11º capitulo - first kiss*

652 17 0
                                    

Vocês sentaram-se, conheceram-se melhor, sempre a rir o tempo todo até que a Barbara diz

Pov Barbara On*

(Barbara): adorei o teu cap, posso vê-lo? - pedi.

(Zayn): ahm.. pois… é melhor não - disse meio atrapalhado.

(Barbara): oh porque?

(Zayn): porque tive de sair de casa a pressa e não tive tempo de ajeitar o meu cabelo.

(Barbara): vá lá deixa ver, não deve estar assim tao mal – disse levantando-me em direcção a ele e tirei-lhe o cap, e comecei a correr.

POV Barbara Off*

POV Zayn On*

Ai, esta rapariga deu me mesmo a volta a cabeça. Ela e linda, simpática, tem sentido de humor, e não é como a maioria das raparigas que não gosta de sujar as mãos, eu não gosto delas muito esquisitas. Mas espera, ela vai me tirar o cap, depois vai ver me todo despenteado. Porque não ouvi o Liam e preparar-me mais cedo. Oh oh, tarde demais, ela já mo tirou, e agora?

(Zayn): Varbara, va la, da-me o cap - implorei enquanto me aproximava dela lentamente mas ela teimava em caminhar para trás.

(Barbara): ahm, deixa-me pensar, Não. Se o queres tens de vir busca-lo – disse isto e comecou a correr para mais longe de mim.

(Zayn): bem, se e isso que queres, então bora la – disse isto para mim.

Comecei a correr atrás dela até que a apanhei e cai em cima dela. Ficamos a olhar um para o outro. Aqueles olhos verdes são tao lindos, o cabelo, dela e perfeito, quer dizer ela e perfeita. Começo a diminuir a distancia entre as nossas bocas e finalmente, o espaço entre no

ós era 0. O que e isto que estou a sentir na minha barriga? Será que são as tais borboletas que sentimos quando se gosta realmente de alguém?

POV Zayn Off*

POV Barbara On*

Comecei a correr pela praia a dentro até que sinto algo a agarrar-me e a puxar-me. Nisto, cai e vejo aqueles olhos cor chocolate mesmo a minha frente. Finalmente todos os meu sonhos foram realizados. Ai ai, já começo a sentir borboletas na barriga, e já começa a sentir a sua respiração até que nos beijamos. Foi… foi PERFEITO.

(Zayn): eu sei que posso estar a ser precipitado, e apesar de te conhecer há pouquíssimo tempo, houve algo em ti que te faz diferente das outras, és tu em quem penso antes de adormecer, és tu em quem penso quando acordo, e também és tu que me tiras o sono, muitas vezes, sempre que vou a algum lado, olho para algum lado, vejo te a ti, uma rapariga linda, perfeita, simpática, com um bom sentido de humor.

(Barbara): e o que e que te faz pensar isso? Quem me garante que não me estas a enganar, acredita em mim eu já sofri muito antes, e eu não quero cometer esse erro outra vez.

(Zayn): acredita, isto que te estou a dizer é verdadeiro, quando nos beijamos, tive uma sensação estranha, aquela sensação de ter borboletas na barriga, sabes do que falo. Tas a ver (pegando na minha mao pondo-a no seu coração), és tu que me pões assim, tu és a razão do meu coração estar a bater. E por isso que te pergunto, se queres ser a rainha do meu coraçao?

(Barbara): claro que quero, meu badboy!

Tivemos mais 2 horas a namorar e depois ele levou-me a casa.

(Barbara): obrigada por me teres trazido a casa - sorri envergonhadamente.

(Zayn): ora essa, todas as princesas necessitam de um príncipe que cuide delas.

(Barbara): bem, então atévamanha – disse saindo do carro

(Zayn): não te estás a esquecer de nada?

(Barbara): não – disse fazendo me de desentendida.

(Zayn): e o meu beijinho? – disse fazendo me beicinho.

(Barbara): tava a ver que nunca mais – disse isto e dei lhe um beijo longo e apaixonado.

(Barbara): já posso ir? Se não daqui a bocado as meninas pensam que me raptaste.

(Zayn): olha que não era má ideia…

(Barbara): ate amanhã Zayn – dei-lhe um ultimo beijo antes de sair do carro.

Entrei em casa e as meninas correram até à entrada.

(Andreia): e então como correu?

Fiz uma cara triste, só para me meter piada disse.

(Barbara): não correu bem.

(Ritinha): então?

(Barbara): CORREU SUPER BEM!! – disse pondo um enorme sorriso na cara.

POV barbara Off*

Barbara esteve ate a meia noite a contar os pormenores e depois foram dormir. De manhã….

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now