24º capitulo - tell me...*

454 19 0
                                    

(Louis): mas não precisavas podias me ter dito, que eu ia mais devagar

(Ligia): eu tive vergonha ok? Desculpa…

(Louis): princesa não precisas de ficar triste, já passou, vamos dormir porque pode não parecer mas tu deixaste-me estafado.

POV Ligia Off*

Semana seguinte--------------------------------------------------------------------------------------------

POV Tu On*

Ai, estou super nervosa, os meus ensaios começam hoje, para irmos em tour daqui a 2 semanas. Combinei esperar pela Andreia para irmos juntas. O ensaio correu super bem, ambas apanhamos a coreografia rapidamente. Eram quase 22h quando chegamos a casa, fomos tomar um duche rápido, e depois fomos jantar.

POV Tu Off*

POV Harry On*

(Harry): fogo, e elas estão a demorar muito tempo, se calhar é melhor ligar à Andreia.

(Ritinha): Harry, tem calma, elas disseram que iam chegar tarde por ser o primeiro dia, não precisas de stressar.

Acabado de dizer isto ouvimos a porta a abrir. Corri até lá.

(Harry): estava a ver que nunca mais chegavam.

(Andreia): olá para ti também, não te preocupes, nós avisamos a meninas que íamos chegar um pouco mais tarde, e para além do mais, eu tenho a (T/n), para o caso de algum rapaz se aproximar de nós - riu-se.

(Niall): a minha princesa é um máximo – disse dando-lhe um beijo.

(Teu nome): vá, agora temos de ir tomar banho, que estamos todas a escorrer suor.

(Harry/Niall): precisas de ajuda – disseram ambos baixo ao meu ouvido e ao da (T/n).

(Andreia/Teu nome): nós cá nos desenrascamos.

POV Harry Off*

POV Tu On*

Subimos, fomos tomar banho e vestimos-mos assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108973193 ).

Fomos jantar, eu estava cheia de fome. Hoje a Ligia estava muito quieta e calada, mais do que o normal. Depois do jantar, foram para a sala.

(Tu): Louis, posso roubar-te a namorada por 10 minutos?

(Louis): não sei, não vais fugir com ela para outro país pois não?

(Tu): claro que não, não posso abandonar o meu Irish – disse puxando a Ligia para o teu quarto.

(Tu): agora nós, que se passa? Tiveste todo o jantar calada, isso não nada teu.

(Ligia): não foi nada…

(Tu): vá lá, eu conheço-te, e tu não estás nada bem.

(Ligia): prometes que não contas a ninguém, pelo menos para já.

(Tu): credo Ligia, o que é que aconteceu afinal?

(Ligia): é que ….

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now