Especial de Natal

271 9 0
                                    

Andreia: Ryan(14); Edward(13)

Ligia: Emma(15); Adam(15); Cole(13)

P.P: Alex(15); Charlie(7)

Barbara: James(14); Jessica(10)

Ritinha: Emily(14)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Tu): Niall,  despacha-te! Assim vamos chegar atrasados, outra vez! - gritei do outro lado da porta do nosso quarto - as miúdas já estão prontas, só faltas tu!

(Niall): dois minutos! - gritou de volta. Toda a gente se queixa das mulheres demorarem imenso tempo na casa de banho, mas acho que aqui os papeis estão invertidos. Quando estou prestes a desistir de esperar pelo meu homem, a porta abre-se revelando um deus grego coberto por umas calças de ganga pretas e uma camisola de malha clara. Ai onde fui consseguir arranjar um rapaz como este? - já estou pronto - sorriu.

(Tu): finalmente! Anda já estamos atrasados - puxo pela sua mão mas Niall impede-me, puxando-me de novo para junto de si - oh totó nós temos de ir - ri-me ligeiramente.

(Niall): calma só estamos atrasados... 10 minutos - disse olhando para o relógio - e eu quero um beijo da minha mulher, poder ser? - fez beicinho. Riu-me da sua carinha perfeita e faço-lhe a vontade. Num beijo calmo, as minhas mãos viajam até a sua nuca, puxando lentamente os seus cabelos loiros. Niall suspira enquanto apalpa o meu rabo, fazendo gemer contra os seus lábios. 

(Alex): mãe, a tia Andreia está a ligar e... - largo os lábios de Niall e olho para a minha filha mais velha - ew ew ew eu não acabei de ver isto - queixou-se enquanto tapava os olhos.

(Tu): até parece que nunca deste beijos a ninguém - larguei Niall, caminhando na direção de Alex e pegando no telemóvel que estava na sua mão - diz meu amorzinho perfeito? - falei para o telemóvel.

(Andreia): é bom que vocês estejam aqui em 10 minutos porque estamos todos à vossa espera - resmungou.

(Tu): sim meu amor, minha prenda, minha flor, meu penico voador - gozei desligando a chamada.

(Niall): é o Adam não é? Eu vou ter que falar com o Louis para o manter bem longe de ti, e ai dele que se atreva a aproximar-se de ti - disse sério.

(Tu): Niall, deixa a rapariga em paz e leva a Charlie para o carro - mandei. Suspirando, encarrego-me de ir vestir um casaco bem quente e pôr a minha gola, vestindo depois Charlie igualmente. 

(Niall): tu sabias alguma coisa sobre isto? - Niall murmura enquanto liga o carro e arranca.

(Tu): não - minto enquanto me riu das suas trombas. Niall tenta sempre proteger Alex, que às vezes se torna assustador. Ele é daqueles pais que tem uma espingarda sempre à mão no caso de algum rapaz se aproximar das suas filhas.

(Niall): isso, continua a envergonhar-me à frente das tuas filhas, mas aquele rapazinho não se escapa de mim - resmunga. Eu riu-me mais uma vez e observo a cara de assustada que a minha filha mais velha tem. O resto da viagem é feita em silêncio até chegarmos a casa da Andreia e do Harry.

Depois de Charlie insistir em tocar à campainha, somos recebidos por Barbara de braços abertos.

(Barbara): Niall, onde estão as tuas filhas? Eu só vejo 2 raparigas muito grandes, onde é que as meteste? No teu bolso? - brincou. Tanto Alex como Charlie riram-se, e a minha pequena filha chegou a verificar o bolso do pai, enquanto que a mais velha deu um beijo a Barbara e entrou logo de seguida.

Barbara dá-nos espaço para passarmos, e dirigimo-nos à sala onde toda a gente já se encontra sentada e sem casaco.

(Ligia): sempre os atrasados do costume - Ligia abana a cabeça negativamente levantando-se abraçando-me - tive saudades - sussurrou.

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now