14º capitulo - i can't swim*

556 24 1
                                    

(Louis): quem alinha num filme?

(Todos - louis): EU!

(Ritinha): e que filme vamos ver? – disse ligando a televisão.

Depois de o ter feito, começaram a dar as notícias. Era sobre as supostas ‘amigas’ dos 1D

(Entrevistador): pelos vistos, durante as férias da banda One Direction, os meninos arranjaram novas amigas, e pelas imagens que estamos a passar (fotos da noite do jantar entre o Zayn e Barbara), já podemos afirmar que uma delas já conquistou o coração de Zayn Malik, chama-se Barbara, é portuguesa tem 18 anos, será que mais alguém fez com o coração dos outros rapazes? Fique para saber mais pormenores (…)

(Meninas): ….

(Liam): vamos ver o filme ou não?

Pusemos o filme ‘Miúdos e Graúdos 2’, era um filme de comédia. Apenas os rapzes se riram do início ao fim, as meninas não se conseguiam concentrar no filme, principalmente a Barbara. No final do filme

(Zayn): que é que se passa, não gostas te do filme?

(Barbara): sei la, eu estou ainda em choque daquilo de há bocado, para mim não é muito normal a minha vida ser conhecida em todo o mundo.

(Andreia): ela tem razão, nós não estamos habituadas a que toda a gente saiba da nossa vida privada.

(Niall): pois mas agora vai ser assim daqui pra frente.

(Tu): pois…

(Harry): agora não vamos pensar nisso, vamos para a piscina, está me mesmo a apetecer, para além do mais está muito calor, não é de desperdiçar um dia destes.

(Tu): e está quase a chegar o aniversário da andr…. AU, isso doi sabes? – disseste enquanto a andreia te calcava o pé.

(Andreia): é o aniversário do meu primo André…., obrigada por me lembrares (teu nome) – disse fazendo um olhar de morte para ti.

(Tu): pois, o teu primo….

(Louis): o último a chegar à piscina é um ovo podre

Começaram todos a correr, até que sentes alguém a agarrar-te no braço.

(Tu): precisas de alguma coisa Harry?

(Harry): aquilo à bocado…

(Tu): sobre o “suposto” aniversário do primo da Andreia?

(Harry): sim, é mentira não é?

(Tu): sim, ela faz a 17 de Julho.

(Harry): mas isso é já no domingo! (era uma quinta)

(Teu nome): eu sei, eu e as meninas estávamos a combinar para lhe comprarmos uma prenda, já que não temos muito dinheiro, para cada uma de nós lhe possa dar uma prenda.

(Harry): ok, eu vou falar com os rapazes.

Entretanto fomos para a piscina. A Andreia vai à tua beira.

(Andreia): porque demoraram tanto tempo?

(teu nome): porque… porque…

Nem conseguiste terminar, o Niall tinha te pegado ao colo e atirou-te para a piscina

(Teu nome): Niall NÃO!!

Quando entraste dentro de água entraste em pânico porque não sabias nadar.

(Andreia): estás maluco?

(Niall): por ela… - disse baixinho – porquê?

(Andreia): porque ela não sabe nadar seu idiota!

Ele nem lhe respondeu, foi logo para água apanhar-te, tirou-te de dentro de água.

(Niall): ela não está a respirar, e agora?

(Zayn): agora tens que lhe fazer respiração boca à boca.

Niall olhou uma última vez, apertou o teu nariz e expirou umas 3 vezes para a tua boca. Depois disso, começas te a tossir e a cuspir água.

(Niall): estás bem?

(Tu): estou não se preocupem, só tenho de me deitar mais um bocado.

(Niall): eu peço imensa desculpa, tu tinhas me dito que não sabias nadar, e eu esqueci-me completamente.

(Tu): calma Niall, foi um acidente, para além do mais, que raio de pessoa da minha idade não sabe nadar? Tenho que ter algumas aulas de natação.

(Zayn): se achas que és a única, estás muito enganada, eu também não sei.

(Niall): não precisas, se me deixares eu posso ensinar te… - disse meio envergonhado.

(Zayn): não aceites, ele quase me afogou ou tentar 'ensinar-me' a nadar.

(Tu): claro!

Depois deste susto foram todos apanhar mais um bocado de sol e foram para dentro.

(xxx): ….

Ola ola, nao se esqueçam de votar na minha fic, e se estiverem (ou nao), comentem pff 

kisses

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now