4º capitulo - the phone call*

827 30 0
                                    

POV Barbara On*

Flashback On*

O meu olhar passou por toda aquela sabe cheia de raparigas de diversas idades. Umas a pedir às mães para ir embora, outras já a bater o pé no chão e a bufar já impacientes, e consegui apanhar algumas que não pareciam querer sair daqui sem um autógrafo dos rapazes. O meu olhar passa por uns olhos cor de chocolate que me fazem derreter só de olhar para eles. Ele nota na minha presença e sorri para mim. Lembram-se quando eu vos disse que os olhos me faziam derreter só de olhar para eles? Esqueçam o que eu disse, o seu sorriso é sem dúvida maravilhoso. Eles aproxima-se de mim e ganha coragem para falar comigo.

(Zayn): ela está bem? - perguntou olhando para os meus olhos verdes. Calma Barbara, respira, ele está apenas a falar contigo.

(Barbara): hum… hum... perdi-me novamente nos seus olhos cor de chocolate.

(Zayn): não precisas de ficar nervosa - riu-se - ao menos sabes dizer-me o teu nome? - ok, tu consegues dizer o teu nome, são só 7 letras, nada demais.

(Barbara): Barbara - disse devagar para não me esquecer de nenhuma letra ou acrescentar outra.

(Zayn): tens um nome muito bonito - sorriu. É bom que não faças isso muitas vezes porque senão também desmaio aqui no meio.

(Barbara): pois... podes culpar a minha mãe porque na realidade eu não gosto e... - parei-me a mim própria para não falar pelos cotovelos e aí apercebo-me do que ele disse - espera o quê?

(Zayn): mas podes escrever o teu nome aqui - apontou-me o seu telemóvel - é para ter a certeza de como se escreve - peguei no seu telemóvel super caro e rapidamente digito o meu nome - e agora já que estás com o meu telemóvel, aproveito e já fico com o teu número - eu não tinha um espelho à beira, mas bem aposto que as minhas bochechas devem estar da mesma cor do tomate. Uma gargalhada e solta por ele, talvez do meu embaraço.

Despedimo-nos e fui ter com as outras que eram seguidas por um bisonte enorme que nos seus braços levava Ritinha.

Flashback Off*

(Barbara): hum....? - levantei os meus olhos do meu telemóvel.

(Tu): estás muito distraída - encolheu os ombros -  é que não paras de mandar sms desde que saímos la de dentro, tens alguma coisa para nos contar? – arqueou a sobrancelha.

(Barbara): hum nada, não se passa nada - disfarcei.

(Ligia): e porque estás a falar com o Zayn? - o seu sorriso cresceu.

(Barbara): não comecem já a imaginar coisas. Somos apenas amigos, acho eu - suspirei.

 (Ritinha): oh vá lá, dá para ver pela tua cara que tu gostas dele, liga-lhe - incentivou-me. Será que devia?

(Barbara): o que? Eu não tenho coragem.

(Andreia): então fazem assim, tu ligas ao Zayn - apontou para a mim - e tu ligas ao Liam - apontou para a Ritinha.

(Ritinha): bem vale a pena tentar – disse olhando para mim encolhendo os ombros - mas como vou fazer isso?

(Tu): toma liga do meu, já está a chamar? - piscou-lhe o olho. Mas como é que ela arranjou o número dele?

Chamada On ritinha/Liam*

(Liam): sim?

(Ritinha): hum olá Liam, é-é a Rita…

(Liam): ah olá, então tas melhor? É que me pregaste um grande susto

(Ritinha): sim, eu só precisava de apanhar um bocado de ar fresco, foi de tar muito tempo no mesmo sitio muito abafado, desculpa se te deixei preocupado.

(Liam): quem tem de pedir desculpa sou porque…, porque…., ahm, pronto tu percebeste.

A Ritinha tinha posto a chamada em alta voz, e quando Liam acaba de isto, nós as 4 destámos a rir, recebendo um olhar fuzilante vindo de Ritinha.

(Liam): isso está em alta voz, não está? - suspirou.

(Ritinha): yup - tentou conter o riso.

(Liam): bem e se amanhã viesses aqui ao hotel? Quer dizer, tu e as tuas amigas, claro.

(Todas - Ritinha): claro Liam, estamos sempre prontas para fazer de vela…

(Ritinha):eii!

(Liam): os rapazes vao estar lá…

(Todas - Ritinha): a que horas é para estar aí?

(Ritinha): e a minha opinião não conta, ahn!? - amuou.

(Tu): oh por favor, todas sabemos que queres estar com ele - revirou oa olhos.

A Ritinha corou. Do outro lado nós ouvimos os rapazes a fazer ‘uhuhuhuhu’ e nós a rimo-nos.

(Liam): vocês importam-se? - disse para os rapazes.

(Ritinha): também estás em alta voz, não estas? - suapirou.

(Todos os rapazes - Liam): yup - disseram em coro e riram-se logo a seguir.

 (Liam): bem, apareçam amanhã por volta das 14h, ah e tragam biquínis, pode ser?

(Harry): uhhh conseguiste deixar o Liam pior que um tomate! - Harry gritou.

(Tu): a Ritinha está igual.

(Todas): ok liam, até amanhã, xau rapazes!

(Todos os rapazes): xau!

Chamada Off Ritinha/Liam*

(Ritinha): agora só faltas tu – disse apontando para mim.

(Barbara): mas…

Neste momento o meu telemóvel toca.

(Barbara): é ele! - dusse quando vi o nome dele a aparecer no ecrã do meu telemóvel.

(Tu): então atende - incentivou-me.

Olho novamente para o telemóvel e deslizo o dedo pelo ecrã para atender a chamada.

Chamada On barbara/Zayn*

(Barbara): sim?

(Zayn): …..

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now