60º capitulo - little me*

405 14 1
                                    

POV Andreia On*

Mas é que preciso ter mesmo lata depois de tudo o que tinha acontecido, eu... espera, ela falou em cortar? Eu não sabia disso, e acho que a Ligia também, pela cara dela. O Niall foi o que ficou mais surpreendido de todos nós, acho que a (Teu nome) nunca lhe tinha falado sobre isto. Ele ficou um pouco a pensar, e depois começou  caminhar para a saída mas o Liam impediu-o.

(Liam): Niall deixa-a pensar, ela precisa de estar sozinha.

Eu e a Ligia olhamos uma para a outra e ela fez-me sinal.

(Andreia): é melhor ires atrás dela, ela pode cometer alguma loucura, e não te preocupes que ela não deve estar muito longe.

Ele não me respondeu, saiu disparado do Nando's a procura dela, só espero que ainda vá  tempo...

POV Andreia Off*

POV Niall On*

Eu não acredito que ela se cortava, que raio de namorado sou eu que não nota nisso... Mas porque será que ela nunca me contou nada? Ela sabe que pode confiar em mim. Ai Niall, às vezes és mesmo burro, ela se calhar não falou contigo porque não se sentia a vontade para falar sobre esse assunto. Acho que nenhuma das raparigas sabia disso, portanto isto foi novidade para todos. Mas afinal onde é que ela poderá ter ido? Espera, será que.... não, não pode ser ela, mas parece-se mesmo com ela. Deixa-me ir ver mais de perto.

POV Niall Off*

POV Tu On*

Será que salto, será que não, ira alguém dar pela minha falta, ugh porque é que isto é tão difícil...

She lives in a shadow of a lonely girl

Voice so quiet, you don't hear a word

Always talking but she can't be heard

You can see it there, if you catch her eye

I know she's brave, but it's trapped inside

Scared to talk, but she don't know why

Wish I knew back then what I know now

Wish I could somehow go back in time

And maybe listen to my own advice

I'd tell her to speak up, tell her to shout out

Talk a bit louder, be a bit prouder, tell her

She's beautiful, wonderful

Everything she doesn't see

You gotta speak up, you gotta shout out

And know that right here, right now, you can be

Beautiful, wonderful, anything you wanna be

Little me

Assim que ganho coragem para saltar e acabar com esta dor que sinto, algo me impede.

(Niall): estás bem? – sentou-se ao meu lado encarando o seu reflexo na água – se quiseres podemos falar, sabes que me podes contar tudo, podes confiar em mim.

(Tu): eu... - não resisto e cai-me uma lágrima.

(Niall): shhh vai ficar tudo bem – abraçou-me, mas não é o suficiente para me fazer sentir melhor.

(Tu): ela tem razão, eu não sou nada... Eu já devia ter acabado com isto há muito tempo, quando...

(Niall): quando te cortavas? - interrompeu-me. Assinto, sentindo mais lágrimas escorrerem pela minha cara - por favor não faças isso, nunca mais. Se não és capaz de fazer isso por ti própria, faz isso pelas tuas amigas que sempre estiveram lá para ti, que nunca desistiram de ti. Eu só te peço para não desistires - agarrando no meu pulso esquerdo coberto pela minha manga, olha-me pedindo-me autorização para a puxar para cima. Assinto novamente e sinto-me novamente fraca quando vejo todas aquelas marcas.

(Tu): era a única maneira de conseguir aliviar alguma da dor que sentia - digo relembrando aquela satisfação quando sentia a fria e fina lâmina a rasgar pela minha pele.

(Niall): por favor não cometas mais loucura nenhuma, não me perdoaria se te perdesse.

(Tu): não faria cá falta nenhuma.

(Niall): não, por favor, não digas isso, tu és tudo na minha vida, eu não te posso perder.

(Tu): como é que alguém como eu merece alguém como tu? 

(Niall): porque eu te amo muito e era incapaz de te voltar a magoar, seja de que forma fosse.

(Tu): amo-te - beijo-o lentamente abraçando-o no final - obrigada.

(Niall): é melhor irmos embora, os outros devem estar preocupados connosco – disse levantando-se.

...


Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now