54º capitulo - and then.. it happened*

405 11 0
                                    

Estivemos a falar mais um bocado quando alguém bate a porta.

(Ligia): estás à espera de alguém?

(Andreia): que eu saiba não.

A porta abriu-se.

(Leandra): tens alguns minutos para aturares a tua irmã?

(Andreia): Leandra! Que estás aqui a fazer?

(Leandra): vim passear e ver umas lojas...

(Tu/Ligia): sim sim, e logo tu para fazeres isso.

(Leandra): obviamente vim ver-te sua tona.

(Andreia): wow as noticias passam depressa.

Continuei a conversar com a minha irmã mas... qualquer coisa não estava bem. O Harry não está aqui a minha beira, será que... não, não pode ser.

(Andreia): Harry, que estás a fazer aí no canto?

Toda a gente começa a olhar para a Leandra e para o Harry e depois partiram-se a rir, que mais tarde juntem-me a eles.

(Leandra): qual é a piada? - fez cara feia.

Estranhamente os rapazes calaram-se logo que ela falou, mas as raparigas continuaram a rir-se.

(Teu nome): conseguiste assustar o Harry com aquela história do ex da tua irmã, e pelos vistos estes aqui também estão.

(Leandra): ahah, não precisam de ter medo, eu não mordo... muito!

Os rapazes arregalaram os olhos.

(Leandra): just quiding.

Os rapazes suspiraram de alivio, mas o Harry continuava estático no seu canto.

(Leandra): então e tu, já podes sair daí, eu não te vou bater - revirou os olhos - se não me deres motivos para tal.

O Harry olhou a medo para ela e começou a caminhar na minha direcção. Continuamos a falar até que toda a gente foi embora. E logo a seguir entrou novamente a minha irmã com os meus pais.

(Andreia): olá! Tive muitas saudades vossas.

(P.A/M.A): nós também Andreia.

(Andreia): pai, mãe, eu tenho uma coisa para vos perguntar.

(M.A): diz filha.

(Andreia): porque nunca me contaram que eu tinha um irmão?

(Leandra): irmão? Andreia eu juro que não sou transexual

(Andreia): não brinques com a situação, eu estou-me a referir ao Liam.

Os meus pais entreolharam-se e o meu pai começou.

(P.A): foi só uma noite, nós não tínhamos consciência do que estávamos a fazer.

(Andreia): e o Liam já sabe?

(M.A): não...

(P.A): eu vou falar com a mãe dele e depois contamos-lhe tudo.

(Andreia): fiquei muito triste por não me terem contado nada...

(M.A): desculpa Andreia, achamos que era o melhor para ti, e depois quando ele começou a sua carreira enquanto cantor... nós só te queríamos proteger, perdoa-nos.

(Andreia): tudo bem eu perdoo-vos.

(Leandra): esperem ai, isso quer dizer que vou ter alguém com jogar a bola, tirando a (Teu nome) e a Ritinha, um rapaz?

(Andreia): a sério que só apanhaste isso da conversa toda?

(Leandra): olha, que é que queres?

Eles saíram do quarto e liguei a televisão.

Avanço no tempo (1 semana) ---------------------------------------------------------------------------

Até que correu bem a conversa com o Liam, ele ficou super contente por saber que tem duas irmãs mais novas. Mas melhor ainda foi saber que já posso sair do hospital, e o Liam também. Quem se calhar não vai gostar disto vai ser o Harry... não Andreia, ele vai ter de se habituar a isso. Só espero que os outros não reajam tão mal quanto o Harry.

(Andreia): bem pessoal, eu sei que devem estar a perguntar porque estamos aqui todos reunidos mas eu e o Liam temos uma coisa para vos contar.

(Liam): sei que esta noticia vai chocar alguns.

(Teu nome): OMG Andreia, estás gravida?! Do Liam?

(Harry): O QUÊ?!?!

(Andreia): o que? Claro que não, nós queríamos dizer que...

(Liam): nós somos irmãos.

Ninguém falou, apenas abriram as bocas de surpresa.

(Barbara): vocês estão a gozar certo?

(Liam): não, é verdade, quando estivemos no hospital, descobriram que nós eramos irmãos.

(Ligia): mas como é que isso é possível?

(Tu): Ligia, acorda, como é que achas que os bebés sao feitos?

(Andreia): o meu pai e a mãe do Liam passaram uma noite juntos e depois... aconteceu.

(Ritinha): acho que vou gostar da minha nova cunhada.

(Todos) ahah!

(Niall): então agora para celebrar esta grande ocasião vamos jantar ao Nando's.

Saímos todos de casa em direcção ao Nando's. Quando lá chegamos...

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now