"Precisamos conversar"

20 5 10
                                    

-Martin

Senti alguns pingos de chuva cair sobre mim, a perna de Beatrice estava roxa, e eu precisava me preocupar em manter ela seca, se desse uma pneumonia seria ainda pior, ela encostou sua cabeça em meu peito tentando descansar, mas eu ouvia seu choro de dor, e isso acabava comigo, logo em frente vi uma pequena caverninha, caberia o corpo dela e a protegeria da chuva, a coloquei ali, ela não queria me largar.

-hey calma, vai ficar tudo bem – sorri e beijei sua testa, ela estava fraca de mais para protestar e se acomodou de qualquer jeito ali dentro.

Começou a ficar frio, e eu precisava esquenta-la, a camiseta que eu usava era quente, a tirei e coloquei em cima dela, vi que olhava meus músculos e me senti um pouco envergonhado, peguei uma blusa da minha jaqueta e a vesti com as camiseta e a blusa.

-e você? - ela disse fraca

Olhei profundamente seus lindos olhos azuis e sorri para passar confiança.

-eu ficarei bem, tenho imunidade forte – me sentei em sua frente fora da caverna – apenas tente descansar, darei um jeito de nos tirar daqui.

Ela fechou os olhos e tentou descansar mas vi que ficava inquieta, logo começou a chover fraco, logo depois choveu forte, e eu estava exposto a qualquer chuva. Fiquei a frente da entrada da caverna para que quando chovesse de lado não fosse agua em Bea.

Sentia a agua escorrendo em meu rosto, eu começava a ficar com fome, quando a chuva aliviou um pouco tentei olhar em volta da região e procurar alguém, poderiam estar nos procurando, mas nada. Ouvi uivos, arregalei os olhos e logo corri em direção a onde Bea estava, tinha três lobos perto dela, eu precisava afasta-los, ela gritou desesperada.

-Martin! Cadê você? - ela gritou

-ei calma, estou aqui – tentei encontrar algo para atacar os lobos – tente não se mexer muito e não chamar a atenção deles.

Achei um tronco de arvore, grosso o bastante para conseguir lutar com eles, me aproximei.

Dois deles vieram em minha direção e avançaram em cima de mim, coloquei o tronco a minha frente e eles o morderam, ataquei-os ao chão e tentei acerta-los, mas eles eram em dois e eram rápidos, o terceiro veio em minha direção e avançou em minha perna, eu dei um grito de dor, balancei minha perna e o chutei, ele caiu no chão, bati com o tronco nele - eu não queria mata-lo, odiava matar animais, mas era questão de sobrevivência, - ele meio que latiu e os outros dois lobos vieram em minha direção, bati o tronco na boca dos dois, que latiram e ficaram ainda mais bravos, eu precisava afasta-los de Bea, comecei a correr incontrolavelmente e eles me seguiram, parei na ponta de um precipício e resmunguei, agora seria praticamente o fim, era mais uns quatro passos e eu caia, dois lobos avançaram em mim e eu cai no chão, morderam meu braço, arranharam meu peito e meu rosto, empurrei um do precipício direto para a morte, um dos lobos mordeu minha orelha, o empurrei, me levantei e o chutei, ele saiu correndo, faltava mais um...

Arregalei os olhos percebendo que um dos lobos faltava, talvez não veio e continuou com Beatrice, corri o máximo que pude até onde ela estava, e o lobo realmente estava lá se preparando para avançar contra ela, peguei o tronco que eu tinha largado no chão e ataquei em sua cabeça, ele latiu e morreu.

Me ajoelhei a frente de seu corpo e suspirei, olhei Bea que estava assustada, a peguei no colo novamente e voltei a andar, mesmo na garoa fina que tinha, estava começando a anoitecer e ficaria cada vez mais perigoso ficar ali, eu estava cansado, resisti ao máximo para não cair no chão e aguenta-la, até que enfim ouvi vozes "Beatrice!?" E "Martin!?".

-aqui! - gritei o máximo que pude, esgotando o resto de minhas forças.

Matt veio em minha direção, e tomou Beatrice de meu braços, minha visão começou a ficar embasada e cai de joelhos no chão, a ultima coisa que vi foram os lindos olhos azuis de Beatrice vidrados em mim, então me deixei cair no chão e desmaiar, a dor era insuportável, os arranhões, apenas vi a escuridão...

Acordei em uma maca, com um soro grudado a mim, a primeira coisa que pensei foi em Beatrice, onde estava ela? Ela estava bem? Tentei sair da maca, arranquei o soro de mim e apoiei meu braço mas o senti arder e gemi de dor, olhei e vi o arranhado profundo de um dos lobos.

Mas continuei tentando levantar, eu estava sem camisa e com uma faixa no meu peito, e um band aid no rosto, minha orelha doía também, sai da maca e abri a porta, uma enfermeira veio em minha direção e tentou me segurar.

-Sr. Grey, por favor dirija-se a seu quarto novamente – ela falava me segurando pelos ombros.

-não, onde está... - eu estava meio zonzo – onde está Beatrice?

-ela está bem, por favor volte para...

-não! - a empurrei – Beatrice! - gritei pelos corredores.

Entrei no quarto ao lado e estava vazio, do outro lado também, e no quarto da frente, o abri sem esperança, mas lá estava ela, sentada na cama com um gesso na perna, e comendo uma sopa.

Ela me viu e sorriu.

-Martin – a voz dela pareceu se derreter, de qualquer forma com tudo ela estava linda - você esta bem?

Eu não conseguia dizer nada, apenas sorrir, não importava toda a dor que eu sentia, saber que ela estava bem fazia tudo valer a pena, olhei para o lado e vi a diretora da escola de pé.

-estou...

-agora não é hora disso – a diretora foi me empurrando do quarto

-não! - Beatrice gritou – deixa ele, preciso agradecer

A diretora olhou indignada para ela mas saiu e fechou a porta nos deixando sozinhos, me sentei ao lado na sua maca.

-fico tão feliz por você estar bem...

Ela colocou a sopa de lado.

-obrigada por tudo – abaixou a cabeça - nunca imaginei que alguém faria isso por mim

Nós estávamos próximos o suficiente para nos beijarmos, e era o que eu mais queria, me controlei para não beijar aquela linda boca.

-eu não suportaria perder mais você... - deixei escapar sem querer

Ela sorriu e se aproximou mais, nossos lábios estavam para se tocar, eu sentia a química que nos atraia.

Mas Matt entrou no impulso pela porta, rapidamente desviei o olhar e me virei para ele me levantando.

-consegui um pouco de batata frita – ele se dirigiu a Beatrice e a beijou

Ele sorriu, tentei sair do quarto despercebido.

-obrigado por protege-la – ele falou, me virei a eles.

-claro, era meu dever... - dei uma ultima olhada para Beatrice, seu olhar a entregava, e provavelmente o meu tambem, eu apenas queria ser dela e ela minha, eu queria beija-la tão intensamente...

Sai do quarto e fechei a porta, dei de cara com a diretora.

-podemos conversar? - ela disse arrumando o óculos

-sim... - eu disse a segui até alguns bancos, sentei-me ao seu lado

Ela se virou para mim, e suspirou como se estivesse se preparando para dizer algo.

-sabe...Beatrice sempre foi muito emotiva, começa a gostar facilmente de qualquer um, e geralmente os errados...e Matt é um bom garoto, boa família, notas boas, sem histórico ruim, e você...você já tem um histórico ruim no seu primeiro dia de aula – eu sabia onde ela queria chegar – e você não pode dar um bom futuro a minha filha... - as lagrimas ameaçaram cair, nunca fui tão humilhado - então peço, que para o bem de vocês dois você se afaste dela, ela merece algo melhor que você.

Ela disse com tanta dureza, me levantei ainda segurando as lagrimas.

-então fique com sua maldita vida e sua filha – falei no impulso, não era desse jeito que eu queria falar

Sai de perto dela e entrei em meu quarto, tranquei a porta e me sentei em um canto, me recostando na parede, e desabei a chorar...

Âmbar QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora