-Beatrice
3 anos depois...
Eu estava sentada na minha cadeira de rodas, na praia, olhando o por do sol, as crianças correndo e se divertindo, Martin chegou ao meu lado e se sentou na areia com dois sorvetes, me deu um deles.
-elas estão crescendo rápido – ele falou sorrindo olhando para as crianças.
Há uns dois anos nos mudamos para o Havaí, adotamos três crianças e agora vivemos aqui, e viveremos até envelhecermos e morrermos juntos.
-logo estarão namorando – eu ri, sabia que Martin era ciumento quanto as filhas.
-os namorados delas conheceram a morte.
Eu ri.
-recebi noticias de Light Hills – ele falou, olhei para ele demonstrando que queria saber – bem, Kriss sofreu um acidente e morreu, é, trágico, Matt acabou virando missionário de igreja, isso é mais estranho ainda – ele riu e eu também, Matt não fazia o jeito de bom moço, e eu não conseguia o imaginar em uma igreja ajudando – sua mãe se casou de novo, pela quarta vez só nesses três ano – continuou – minha mãe largou de querer cuidar de alguém e agora viaja pelo mundo...
-só aconteceu isso em três anos? - eu falei ironicamente.
-se você avaliar são poucas as noticias – ele riu.
Eu continuei a olhar o por do sol, se passaram anos, o passado foi deixado para trás mas ainda me lembrava que eu era uma garota meio rebelde, louca, mas não me arrependo disso se for o motivo de eu ter conhecido Martin, estávamos felizes, eu o ama e ele me amava.
-escolhemos um ótimo lugar para morar – eu sorri o olhando.
-eu diria o melhor lugar... - se levantou – mas qualquer lugar é bom com você - sorriu e me beijou.
Eu retribui o beijo, ele deu um ultimo sorriso e foi brincar com as crianças.
-Kira.
Fechei o diário, eu estava sentada na grama.
-e foi assim que os avós de vocês se conheceram – eu sorri olhando as crianças.
-e como eles morreram? - perguntou o pequeno David
Eu suspirei.
-ele morreram de mãos dadas nos hospital, foi uma morte natural – sorri – mas morreram juntos, e assim ficaram felizes.
-de quem era o diário mamãe? - Fernanda perguntou.
-de sua avó, Beatrice Elizabeth Pride – eu sorri – vamos, coloquem logo, precisamos ir...
Elas coloram uma rosa de cada um no tumulo dos dois, esperei as crianças se afastarem.
-sinto saudades pai... - coloquei uma rosa no tumulo de meu pai - ...e mãe - eu coloquei uma rosa em seu tumulo também. Sorri passando a mão pelo nomes do dois tirando a poeira.
"Beatrice Elizabeth Pride"
"Martin Grey"
Enterrei o Diário em meio ao tumulo dos dois e cobri de terra, me levantei e me afastei sem olhar para trás, o passado se ia...mas nunca seria esquecido...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar Quente
RomanceQuanto tempo demora para nos apaixonarmos? duas personalidades diferentes, Martin e Beatrice, mas ambos tem algo em comum, uma morte em suas vidas que os mudou para sempre, mas que ao mesmo tempo os unira cada vez mais, juntos eles descobriram coisa...