Martin
Eu estava com dó de Beatrice, mas desde que eu vira seu nome na ficha no orfanato, "Elizabeth" eu tive minhas duvidas, seria ela "fogosa222"? Isso me deixava meio triste, meu irmão já a amou, mas eu ainda tinha esperança de ela não ser a mesma garota que um dia foi o amor de meu irmão.
Ficamos o resto da tarde quietos, eu ficava acariciando seu cabelo, nós estávamos cada vez mais íntimos, até parecíamos namorados.
-posso perguntar uma coisa? - falei brincando com a mão dela
-claro – ela falou com a voz ainda fraca
-você gosta de esquilos?
Ela riu um pouco.
-acho eles fofos, por que?
-já conversou com alguém em redes de chat? - suspirei – com foto de veado?
Ela se levantou, saiu da cama e ficou a minha frente.
-como você sabe? - ela disse assustada
É, ela era "fogosa222".
-fogosa222?
Ela arregalou os olhos
-não me diga que você é Jason
Me levantei e me aproximei dela, olhei o chão e em seguida seus olhos.
-Jason...ele era meu irmão gêmeo, ele morreu faz algum tempo – eu sabia que não deveria ter contado, ela já estava fragilizada, e agora mais isso.
Vi as lagrimas em seus olhos, ela se afastou de mim, desceu as escadas correndo e a segui correndo, ele foi pra fora e caiu de joelhos em frente a piscina, me agachei e abracei, ela me empurrou.
-sai! - ela gritou – me deixa sozinha!
Eu me afastei, eu não posso deixa-la.
-volte para sua ridícula cidade – ela se levantou – eu não preciso mais de você!
Eu vi o ódio em seu olhar, eu nunca a tinha visto daquele jeito, ela veio em minha direção e começou a me empurrar sem parar.
-sai daqui! - ela gritava histericamente.
-saio! - entrei dentro da casa e peguei a chave do carro.
Olhei-a do lado de fora, sentada na piscina, eu tinha medo do que ela pudesse fazer, mas entrei dentro do carro e sai o mais rápido que pude, agora eu sentia raiva dela, não acredito que a ajudei todo esse tempo e ela fez isso comigo, Callie estava certa.
Coloquei qualquer musica para me distrair, parei o carro em um posto no limite da cidade e fui comprar algumas coisas na loja de conveniências, comprei algumas bolachas e um refrigerante, eu não sabia se voltava para Light Hills, ou não...eu não estava preparado para ouvir sermões "você fugiu de casa!", "irresponsável", suspirei, talvez fosse melhor mesmo eu voltar, nem que eu aguentasse tudo, mas não tinha mais lugar para ir.
Entrei no carro e dirigi de volta para Light Hills, algumas horas se passaram, e eu ficava cada vez mais preocupado com Beatrice, mas que merda, essa garota simplesmente entra na minha vida, e faz isso comigo, agora seria uma boa hora para Jason me dar bons conselhos...
Cheguei na cidade, não fui para casa, fui para uma sorveteria e me sentei em um dos bancos, senti alguém sentar-se ao meu lado, revirei os olhos, esperava que não fosse Callie querendo conversar, eu não estava a fim, me virei.
-Kriss? - eu disse surpreso, não achei que a veria tão cedo
Ela sorriu pra mim tomando um milk shake
-surpresa – ela ergueu os braços para o alto em surpresa
Eu a olhei perplexo, sei-la, mas no mínimo achei que ela estaria com raiva de mim.
-o que faz aqui?
-ah, não fique tão feliz – ela debochou – nem eu sei bem o que faço aqui, acho que para um baile
-baile de verão - mantive minha expressão séria
-isso mesmo, nossa... - ela tomou mais um pouco de milk shake – parece que você ta bem mais chato
-aconteceu algumas coisa...não está com raiva de mim?
Ela suspirou.
-por você me abandonar de um dia para o outro? - ela riu – claro que não, já superei e estou namorando outro – ela mostrou a língua.
Revirei os olhos, eu devia imaginar, ela troca rápido de namorado.
-okay, já vou... - me levanto – nos vemos por ai
Ela assentiu pegando seu skate e saindo também.
Se passou uns dois dias, tive que explicar para metade da rua onde estive, e Beatrice ainda não apareceu, sua casa estava tão quieta, nem uma movimentação, nem sequer a mãe dela, eu vivia tentando ligar para ela, mas sempre caia na caixa postal, o baile seria amanhã, tive esperança que ela chegaria hoje, ela não faltaria esse baile por nada, eu acho.
E o dia ia passando, eu mal acreditará que ela era o amor de Jason, chegou a noite do baile, peguei meu smoking e comecei a me arrumar, peguei o carro e fui para o baile sozinho mesmo, sem Beatrice.
O baile era na escola, estava tudo arrumado impecavelmente, as garotas estavam lindas, com vestidos pomposos e exagerados, peguei algumas bebidas e me sentei, eu ficaria de vela, sem Beatrice e sem par, e pelo jeito Matt nem percebeu sua falta, já estava dançando com...Kriss?
Sim, os dois deslizavam pelo salão dançando, me levantei e fui para fora, me apoiei em meu carro e continuei a tomar meu Bourbon.
-Mart – ouvi uma voz doce e calma atrás de mim, Beatrice, usava um vestido azul escuro, pomposo, ela estava com o cabelo meio encaracolado, estava linda.
-Beatrice – eu sorri, eu estava começando a ficar bêbado – achei que nunca apareceria
Ela sorriu e abaixou a cabeça.
-eu sei, eu fui uma completa idiota em Miami, o fato é que fui falar com meus pais, e eu até ficaria lá, mas sem você tudo fica tão chato – ela olhou para mim.
Abaixei a cabeça e tomei um gole do meu Bourbon pra tomar coragem.
-sabe...um certo dia, uma garota me falou para viver sem medo, parar de pensar no amanhã... - engoli em seco – e viver o hoje, e eu vou ter que arriscar isso...
-arriscar o que? - ela se aproximou de mim
-nessas seis semanas, que viramos amigos, nos aproximamos tanto, que eu acabei me apaixonando por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar Quente
RomansaQuanto tempo demora para nos apaixonarmos? duas personalidades diferentes, Martin e Beatrice, mas ambos tem algo em comum, uma morte em suas vidas que os mudou para sempre, mas que ao mesmo tempo os unira cada vez mais, juntos eles descobriram coisa...