1-Martin
Eu corria pela grama vasta e alta do pátio, atravessei a rua e logo em frente vi a casa branca colonial de 2 andares - apesar de pequena era muito bonita -, cheguei perto da casa e fui para os fundos pela lateral, chegando vi Kriss deitada em frente a piscina com seu cabelo comprido por cima das costas e um óculos cobrindo seus olhos puxados.
-Hey - eu disse me aproximando e beijando seu pescoço. ela da um pulo de susto.
-idiota! - se virou e sorriu me beijando.
Retribui o beijo.
-chegou atrasado - ela sorriu e olhou em direção ao relógio fazendo cara de desaprovação
-e quem liga? - eu sorri e sai de cima dela. me sentei ao seu lado, ela se virou para mim e apoiou a cabeça na mão.
-tenho uma má noticia - eu disse entre suspiros, ela não disse nada então prossegui - você sabe que depois do acontecido com...meu irmão, minha mãe ficou muito abalada, ela quer esquecer de tudo...se mudar de cidade.
Ela arregalou os olhos e se levantou. Eu esperava isso, estava enrolando para dizer q eu me mudaria, tinha medo de sua reação, e bom, eu tinha razão de ter medo.
-não! você não pode ir, está no meio do ano letivo e... - a interrompi antes de continuar.
-eu também quero ir, é para o meu e o bem dela... - fixei o olhar nela me levantando - e até para seu bem.
-onde que o "para meu bem" entra ai? - ela disse irritada e fazendo aspas com o dedo - ficar sem você não é para meu bem, a não ser que seja para você!
-é uma experiência para ver se é isso que nós queremos mesmo - me aproximei dela tentando beija-la mas ela desviou
-não, sério? - ela se virou de costas pra mim - você pode ficar aqui... - senti a voz dela falhar - você só não quer ficar!
Engoli em seco.
-é - eu disse saindo - eu não quero ficar
Esperei um instante ela dizer algo, mas ficou em silencio, sai dali correndo e voltei para casa.
Abri a porta e entrei no impulso, acabei tropeçando em uma caixa.
-cuidado, é frágil - disse minha mãe sentada no sofá encaixotando algumas coisas -, é o conjunto de copos de cristal da sua vó.
-Ainda guarda essas coisas velhas?
-são lembranças, estava onde? - ela disse me olhando fixamente.
-na casa de uma amiga - comecei a andar em direção a escada.
-Kriss, você quer dizer não é?
Suspirei, apesar de Kriss ser boa e bonita minha mãe tinha algo contra sua família, e a alguns meses me impediu de vê-la também, o que por acaso não obedeci.
Não a respondi e subi a escada até meu quarto, estava tudo encaixado e embalado, menos meu notebook, que eu iria encapar agora, eu ia em direção a ele quando tropecei em outra caixa, resmunguei e vi o que tinha dentro, alguns livros, "Álbum de Família", abri e peguei um deles . Uma foto minha e de Jason quando pequenos, minha mãe e meu pai, novamente eu e Jason na casa no lago. As lagrimas ameaçaram a cair, Jason é - ou era - meu irmão gêmeo, nós adorávamos confundir nossos pais, pois éramos muito iguais, mas o verão passado uma tragédia aconteceu...
Guardei o álbum de volta na caixa e fui embalar o meu notebook, e ouvi o grito de minha mãe falando que o caminhão chegou. Desci e entrei no carro esperando colocarem tudo no caminhão, assim o fizeram e minha mãe logo em seguida entrou no carro e seguiu o caminhão.
Na viagem minha mãe colocará algumas músicas paradas e chatas, também passei mal e vomitei em cima do banco - provavelmente eu limparia - revirei os olhos com esse pensamento, desde que meu irmão morreu eu que assumi a maioria das tarefas da casa enquanto minha mãe trabalhava.
Somei três horas de viagem até ver uma placa com uma escrita "bem vindo a Light Hills", minha nova vida acabará de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar Quente
RomansaQuanto tempo demora para nos apaixonarmos? duas personalidades diferentes, Martin e Beatrice, mas ambos tem algo em comum, uma morte em suas vidas que os mudou para sempre, mas que ao mesmo tempo os unira cada vez mais, juntos eles descobriram coisa...