Fevereiro, 2010

783 39 33
                                    

- abram o livro na página doze, por favor.

Primeiro dia de aula. Nos filmes sempre é tudo muito confuso, as pessoas olham torto e nunca se faz amigos logo no primeiro dia. Na vida real, as coisas para mim funcionam melhor. Fiz um amigo logo de cara e também me apaixonei por um colega de classe, que nem notou a minha existência nos primeiros minutos.

- anotem tudo o que eu disser. Pode cair na prova.

Direito. Muitos livros, muitas anotações. Porque eu escolhi esse curso? Porque venho de uma família inteira de advogados. Tios, pai, mãe e irmã, que também vai fazer o mesmo curso no próximo ano.

- estão anotando? Porque eu não vou repetir a matéria!

Fiquei nervosa com a pressão do professor e deixei a única caneta que eu tinha cair no chão e que foi parar em um lugar impossível de pegar.

- mas que droga! - resmunguei

- tome. Pode pegar a minha caneta.

 Pode pegar a minha caneta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa mãe do céu. Ele falou comigo. O cara gato da sala, por quem me apaixonei instantaneamente, e com o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

- mas você não vai anotar a matéria?

- não. Eu tenho boa memória.

Sorri encabulada e aceitei a caneta emprestada. Mas quem disse que eu prestei atenção na aula? Anotei tudo, claro, mas não lembrava de nada do que o professor disse. A voz de veludo do cara ao lado ficou na minha mente e eu não consegui mais me concentrar.

- amanhã continuamos e leiam a página quinze!

- que professor chato. - balbuciei

- concordo.

Sorri encabulada novamente.

- obrigada pela caneta.

- de nada. Ah, eu sou Taylor Lawrence, muito prazer.

Ele estendeu uma das mãos pra mim e eu imediatamente o cumprimentei.

- Melissa Hartman, muito prazer.

Ele sorriu e saiu das minhas vistas.

- quem era o gato?

- Taylor... e o sobrenome eu esqueci...

Fiquei parada ainda com cara de idiota. Pessoas bonitas demais faziam isso comigo.

- Melissa, muda a cara, senão todo mundo vai perceber, inclusive ele.

Bill Pulman, meu mais novo amigo. Bonito também, mas gosta da mesma fruta que eu, ou seja, é gay.

 Bonito também, mas gosta da mesma fruta que eu, ou seja, é gay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele É Meu!Onde histórias criam vida. Descubra agora