Acordei com a cabeça explodindo. Eu precisaria de dez analgésicos para parar a dor.
- Tay... Tay... me ajuda!
- o que? o que foi?
- preciso de um remédio para dor de cabeça, por favor.
Duas horas depois eu estava melhor. Taylor saiu com Bill para comprar coisas para o almoço e eu fiquei com Elisa.
- como foi ontem?
Eu estava morrendo de curiosidade para saber como tinha sido o encontro da minha irmã com o Elias, mas eu precisava manter a discrição.
- foi legal, mas de repente chegou uma morena maravilhosa que ficou falando no ouvido dele, enfim...
- morena?
- uma tal de Nora.
Meu coração disparou e fiquei sem fala.
- ah. - foi o que consegui pronunciar
- eles ficaram lá de papinho e eu como não queria segurar vela saí de cena e fiquei com um outro cara.
- você... você ficou com outro?
Não pude deixar de rir.
- fiquei e muito, muito gato.
- mas... e o Elias?
- ele ficou lá com a morena.
- ficou como? ficando?
- é Mel, com beijo e tudo.
Me contorci na cama e tentei parecer indiferente.
- eles devem ter dormido juntos então... - completei.
- hum, não sei. o Elias ficou falando de um curso que ele tinha que ir hoje. Acho que era um curso de culinária.
Arregalei os olhos e sorri.
- curso de culinária? ele está fazendo um curso de culinária?
Imediatamente lembrei do que ele me disse no dia em que eu perguntei se ele sabia cozinhar. Deus! Ele tinha mesmo entrado em um curso de culinária e o melhor, ele não desistiu de fazer e se não desistiu de fazer é porque ainda sentia alguma coisa por mim!
Fiquei o dia todo animada. A dor de cabeça passou e até correr no parque eu fui.
- hum, foi correr? – Elisa perguntou
- fui! e você? o que fez?
- fui me encontrar com o cara de ontem.
- você não perde mesmo tempo.
- ah! achegou um convite pra você!
- pra mim?
Elisa me entregou um envelope grande com o símbolo do Federman. Rasguei o velcro de uma vez e li em voz alta:
"O Federman Advogados Associados convida você para a grande festa de encerramento do ano, à realizar-se às vinte horas no dia primeiro de Dezembro de dois mil e dezesseis no Museu Metropolitan de Nova Iorque.
Traje obrigatório: fantasia.
O Federman Advogados Associados agradece a sua colaboração no ano que passou e faz questão de sua presença para esta grande comemoração".
- hum, o ex-sogrão sabe mesmo como dar uma festa.
- será que é obrigatório ir?
- claro que sim Mel! Festas de empresa nunca são uma opção. É como se fosse um dia de trabalho normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Meu!
Romance"Ele É Meu!" é uma comédia romântica que vai fazer você se apaixonar. Melissa Hartman é uma linda jovem advogada que inesperadamente recebe um convite de noivado. Sua irmã, Elisa, vai se casar. Tudo seria muito normal se o namorado da irmã não foss...