Mais do que palavras.

283 15 59
                                    

O anel com o enorme brilhante pesava em meu dedo anelar. Eu ainda estava me acostumando com a ideia e confesso que ainda me incomodava muito. Não havia nem passado vinte e quatro horas como noiva então, talvez eu me acostumasse com o tempo.

- Mel, esse anel... é simplesmente lindo!

Bill estava mais empolgado do que eu. 

- é um brilhante lindo, não é?

- ficou doida? isso nunca será um brilhante, isso é um diamante, meu bem!

Arregalei os olhos e sorri encabulada.

- diamante? ele me deu um anel de diamantes?

- E pagou caro.

- minha nossa.

- é impressão minha ou você não está tão feliz?

- eu estou sim.

- Mel, por favor, você não me engana.

- não consigo definir o que estou sentindo Bill.

- se for culpa pode parar agora mesmo! você não precisa se sentir culpada Mel.

- eu traí o Elias.

- não deu nem tempo de ser uma traição, porque você confessou o crime no mesmo dia.

- eu me sinto péssima. Gosto do Elias.

- mas não o ama! esquece isso! ele é um ótimo cara, mas não é o amor da sua vida.

- é. tudo bem.

- ou é outra coisa que está incomodando você?

- talvez o fato de eu não ter falado com a Elisa. E é estranho, porque ninguém me ligou até agora pra dizer o que aconteceu.

- claro que não. O besta do Lawrence disse pra todo mundo que te amava.

- é, eles devem achar que eu já sabia de tudo.

- a melhor coisa agora é esperar essa viagem até a Califórnia. Lá vocês vão esclarecer tudo e você vai parar de se sentir mal.

- ainda tem o trabalho. Eu verei o Elias todos os dias.

- isso se ele não te despedir.

Bill deu uma risadinha, mas logo parou.

- imagina, ele não vai fazer isso. - concertou

- tudo bem, se fizer. Eu mereço.

- ah Mel, olha o drama!

- boa noite!!!

Taylor entra de repente pela porta da sala. Ele ficava lindo de terno, então meus olhos automaticamente brilharam.

- oi! - eu e Bill respondemos juntos

- o dia hoje foi puxado.

- e como está o seu novo trabalho Lawrence, além de puxado? - perguntou Bill

- estou gostando. Tem muito trabalho e estou aprendendo muitas coisas. O escritório é muito renomado.

- e vocês dois já arrumaram as malas para a viagem?

Engoli seco com a pergunta do Bill. 

- vou fazer isso agora.

Levantei rapidamente e fui para o meu quarto. A viagem seria no dia seguinte, eu precisava mesmo agilizar as coisas. Enquanto arrumava a mala, resolvi enviar uma mensagem para a minha mãe. Que foi visualizada, mas não respondida.

Ele É Meu!Onde histórias criam vida. Descubra agora