Despertar

244 23 21
                                    

Ela estava mesmo perguntando quem era o Lawrence!?

Imediatamente olhei para os meus pais, para os pais dela e para o Bill. Eu queria responder! Era eu mesmo quem deveria responder!

- ninguém.

Eles me olharam, mas não contestaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles me olharam, mas não contestaram.

- ah.

Ela parecia não lembrar mesmo dele.

- Mel, você lembra que sua irmã se casou?

A senhora Hartman se levantou para fazer a pergunta e eu gelei.

- casou? Com quem?

Deus. Ela não lembrava mesmo. Que estranho.

- ah, não foi nada demais. Coisas da sua irmã. Você sabe que ela sempre foi impulsiva, enfim. Ela já se divorciou.

A senhora Hartman nunca gostou do Lawrence, então também ajudou a esconder a identidade dele. Na verdade, todo mundo ajudou. Ninguém gostava daquele idiota.

- onde ela está? Eu ouvi vocês falando sobre a California...

Nos olhamos de novo, estranhando tudo aquilo. Meu pai me chamou para um canto, enquanto os Hartman falavam como e onde estava a Elisa.

- eu não entendo. - assumi

- ela lembra de tudo o que foi falado nesse quarto, então, porque não lembra dele? Afinal, ele vinha sempre visita-la. Escondido, mas vinha.

- eu não sei pai, mas é melhor assim.

- pode ser filho, mas temos que dizer isso ao médico.

Assenti e fiz o que meu pai disse.

(...)

- senhor Hartman, pode me dizer algum trauma muito grande que sua filha possa ter sofrido, além do acidente, claro? - perguntou o neurologista

- hum... ela perdeu um tio muito querido aos dez anos. Meu irmão. Ela ficou abalada, não falou por dias...

- mais alguma lembrança deste tipo?

- ela tinha uma amiga na escola. Ela dizia ser a melhor amiga. Parece que as duas brigaram feio. A Melissa sofria muito bullying da parte dessa amiga e eu tive que troca-la de escola.

- ótimo. Eu vou lá fazer algumas perguntas a ela e volto com um parecer, apesar de eu já desconfiar o que é.

Eu e o senhor Hartman nos olhamos enquanto o médico se distanciava.

(...)

Uma hora depois o doutor voltou com um sorriso nos lábios.

- podem me acompanhar? Já tenho um diagnóstico.

Todo mundo foi pra sala do médico, até o Bill.

- bom, a Melissa está sofrendo do que chamamos de Amnésia Seletiva.

Ele É Meu!Onde histórias criam vida. Descubra agora