Não paramos de nos beijar. Estávamos tirando o atraso e aproveitando a oportunidade de estarmos sozinhos. Elias não tirava as mãos da minha cintura, o que já estava me deixando nervosa e ansiosa para mais toques, então, tomei a iniciativa e me aproximei ainda mais, fazendo nossos corpos colarem. Eu sentia que ele estava excitado e aquilo já estava me enlouquecendo.
- Mel...
Ele mal conseguia falar. Estava ofegante e não queria parar de me beijar.
- ...o Bill pode chegar...
Eu não dei bola. Bill era o de menos naquele momento. Eu finalmente estava com o meu amor e eu não ia parar de beija-lo por causa do meu melhor amigo que poderia entrar no quarto a qualquer momento.
Fui mais ousada e me apertei mais contra ele, colocando minhas mãos por debaixo de sua camiseta. Eu queria senti-lo, queria tirar toda a sua roupa, mas por algum motivo ele ainda se privava.
- Elias...
Parei o beijo de repente. Eu precisava saber o que estava acontecendo.
- o que foi? - perguntei
- Mel eu... eu só acho que...
E então eu entendi.
- acha que é cedo?
- não, não é isso!
E, então, eu entendi de verdade.
- você ainda não está cem por cento, não é? Ainda não confia em mim.
Ele bufou parecendo frustrado em ouvir a verdade.
- desculpe. - falou
Meus olhos se encheram de lágrimas. Naquele momento eu percebi o quanto de esforço eu teria que fazer para ele acreditar novamente em mim e no meu amor.
Respirei fundo dizendo:
- eu espero Elias. Espero todo o tempo do mundo. O que eu mais quero é que você acredite em mim. Não precisa me beijar se você não quiser e nem transar comigo.
- eu não transo com você Mel, eu faço amor com você.
Minha nossa. Engoli seco e assenti. Eu estava queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Meu!
Romance"Ele É Meu!" é uma comédia romântica que vai fazer você se apaixonar. Melissa Hartman é uma linda jovem advogada que inesperadamente recebe um convite de noivado. Sua irmã, Elisa, vai se casar. Tudo seria muito normal se o namorado da irmã não foss...