- Melissa, você não deve estar em seu completo juízo. Isso é loucura! Vamos nos casar em cinco meses!
- quando você desistiu do casamento com a minha irmã faltando dois meses você estava em seu completo juízo? Como pode falar isso se...
- pelo amor de Deus! Eu fiz o que fiz porque eu amo você! Nos conhecemos há seis anos e...
- seis anos Taylor! seis malditos anos se passaram e eu não sinto mais o mesmo! Eu achei que sentia porque estava cega! Eu não via um palmo diante dos meus olhos até o momento em que percebi que o Elias é...
- Não pronuncie mais esse nome perto de mim! E eu não vou desistir de me casar com você. Nós não vamos largar tudo por causa dessa sua ilusão!
- a única ilusão até hoje em minha vida foi você Lawrence.
Acho que se ele pudesse ou não tivesse caráter, teria me batido, com certeza. Ele tinha ódio no olhar, o que me fez sentir calafrios.
- desembucha. o que aquele imbecil disse a você? fala!
- ele não me disse nada! ele mal fala comigo! Eu não estou fazendo isso por alguém Taylor, estou fazendo isso por mim! Eu não posso me casar com você, porque o que eu sinto por você não é amor, sei lá, é uma doença, é uma obsessão, é...
- cala a boca.
Ele me mandou calar a boca entredentes, o que me fez ainda mais ter medo. Eu sabia que ele não me machucaria fisicamente, mas me machucaria com palavras, o que era bem pior.
- desculpa, mas é o que eu sinto. - completei
- você... você se deixou levar por um namoro que não durou nem um ano. Se deixou levar só porque o cara é o dono do escritório que você tanto sonhou em trabalhar. Se deixou levar porque...
- não fale assim comigo! eu não fiquei com o Elias por causa disso! Eu nunca liguei para status!
- mentirosa. Melissa, você precisa se tratar, porque você é muito mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Meu!
Romance"Ele É Meu!" é uma comédia romântica que vai fazer você se apaixonar. Melissa Hartman é uma linda jovem advogada que inesperadamente recebe um convite de noivado. Sua irmã, Elisa, vai se casar. Tudo seria muito normal se o namorado da irmã não foss...