- droga! Bill, você pegou meu livro sobre Danos!? Não estou encontrando!!!
- eu não peguei meu bem...
- mas que droga!
- Mel, você vivia emprestando esse livro pro delicinha do Elias.
- mas ele devolveu!
- deve ter se perdido na mudança.
- não fala isso nem brincando! Eu preciso dele! Amanhã eu tenho um processo seletivo no Federman Associados e eu preciso estudar! Eles aplicam uma prova super difícil e eu preciso passar!
- tá, eu ajudo você a procurar...
Uma hora e meia depois Bill achou o livro dentro de uma caixa.
- acheeeei!
- ai Bill! Obrigada!! Ai, graças a Deus!
Folheei algumas páginas e encontrei um pequeno bilhete. Abri o papel e li o que não queria ler. Bill percebeu a minha cara, porque talvez eu tenha ficado de todas as cores, mas a palidez com certeza prevaleceu.
- o que foi? parece que viu um fantasma!
- posso dizer que é realmente um fantasma.
- que é? fala!
- um bilhete.
- bilhete de quem?
- do Lawrence.
Bill arregalou os olhos e engoliu seco. Ele também ficou pálido.
- e o que está escrito? lê pra mim!
- eu não vou ler de novo Bill.
A minha ação naquele momento foi de rasgar o papel, se Bill tivesse deixado. Ele pegou o bilhete das minhas mãos e começou a ler em voz alta.
- Obrigada por ter emprestado este livro. Quer sair comigo hoje? Assinado: Taylor.
Revirei os olhos e bufei.
- Mel, quando ele escreveu isso?
- Há seis anos atrás.
- eu sei, mas vocês não tinham saído ainda, ou seja, ele já queria sair com você antes de eu ter falado com ele.
- Bill, ele escreveu esse bilhete há seis anos atrás e hoje ele é o namorado da minha irmã, ou seja, não importa.
- Eu não consigo entender até hoje como isso foi acontecer.
- Ué, ele se apaixonou pela minha irmã, oras.
- ele não se apaixonou por ela! Ela se jogou no colo dele!
- será que podemos mudar de assunto?
Bill assentiu e começamos a falar de outra coisa. Falamos do apartamento que dividíamos em Manhattan, da minha entrevista de emprego em um dos escritórios de advocacia mais renomados da cidade e falamos também sobre homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Meu!
Romance"Ele É Meu!" é uma comédia romântica que vai fazer você se apaixonar. Melissa Hartman é uma linda jovem advogada que inesperadamente recebe um convite de noivado. Sua irmã, Elisa, vai se casar. Tudo seria muito normal se o namorado da irmã não foss...