Bem vindos ao universo de S.O.S

98K 4.2K 928
                                    

Bem vindos ao universo de S.O.S Internato!

Acomodem-se, peguem suas bebidas e me acompanhem novamente, caso sintam-se a vontade!

Dou início a 3° edição de S.O.S neste fim de 2020 e gostaria de começar com uma breve (talvez nem tanto) introdução:

Comecei este livro em 2015. Eu só tinha tempo, esse app, o amor pela escrita e um desejo absurdo de externar sentimentos conflituosos. Na época, meus amigos (Val e Marina) foram minha base, eles me apoiaram e incentivaram e eu sou e sempre serei imensamente grata a eles! Em 2015 minha escrita era caótica, mas ainda assim S.O.S teve um alcance surreal. Em 2016/17, eu o reescrevi para publicação, com um pouco mais de experiência e muito entusiasmo. Agora, em 2020 começo a terceira edição, visando corrigir e aprimorar. Desejando sobretudo entregar uma versão mais madura e com melhor qualidade.

Sobre o livro:

Neste universo vocês vão encontrar personagens humanos, com falhas, medos e sentimentos reais. Pessoas para amar, odiar ou então se identificar. Crianças buscando algo que mal podem nomear ou compreender. Embora, este seja um universo exclusivamente fictício (onde tudo é possível e alcançável) as dores e amores são reais. Aqui, eles também estão tentando sobreviver e viver.

E a verdade, é que temos um longo caminho a percorrer!

As mudanças trazidas com essa nova edição podem não agradar a todos e por isso quero lembrar: erros precisam ser corrigidos! Devo dizer que muita coisa mudou para mim, – como escritora e como pessoa – e por isso, acredito firmemente que – agora – posso esclarecer determinados pontos e corrigir falhas que (hoje) considero gravíssimas, além proporcionar uma melhor experiência.

A garota de 14/15 anos que começou essa jornada sem qualquer pretensão se despede totalmente agradecida, e cede seu lugar para uma mulher de 19 anos que tem muito mais a dizer.

Para alguns, Emily Madson começa agora, enquanto que para outros ela está somente recomeçando. De toda forma, eu espero com todo meu coração que esse livro seja capaz de proporcionar aprendizado e de despertar a coragem, bem como a vontade de viver e lutar.

Aqui vamos falar sobre o amor, a amizade e sobre a dor. Vamos dar voz a cada um dos sentimentos conflitantes e, talvez, no fim disso tudo, tenhamos uma visão de mundo, com cores e diversão.

Lembrem-se de viver e de curar as feridas, porque ignora-las ou abri-las ainda mais, não vai fazer sarar. Lembrem-se de seguir em frente!

ALGUNS AVISOS:

· O livro aborda temas delicados, portanto não continuem caso sintam-se desconfortáveis!

· Personagens, cidades, escola e tudo mais, são totalmente fictícios, portanto qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência;

· O livro pode e provavelmente vai conter alguns erros, mas estarei corrigindo-os conforme for identificando-os;

· Críticas construtivas são sempre muito bem vindas;

· Não aceito críticas destrutivas e que não vão acrescentar em nada no meu crescimento. A coisa é bem simples: se não gosta do que está lendo, é só retirar o livro da biblioteca e seguir a vida;

· Contém violência, palavras de baixo calão e comportamentos que NÃO devem, sob qualquer hipótese, serem reproduzidos;

· Com o decorrer do livro vocês podem vir a sentir certo desconforto e sofrimento, caso os sentimentos persistam, interrompam a leitura (saúde mental em primeiro lugar);

· Os capítulos serão postados lentamente, por isso peço paciência. Lembro que: sou escritora, universitária (duplamente fodida) e que tenho uma vida (conturbada) fora do Wattpad e por tais motivos não é sempre posso estar postando. Peço encarecidamente que não façam cobranças rudes (eu sou sensível e isso me desanima);

· O livro foi publicado SOMENTE nesta conta e neste site, portanto peço que me avisem sobre qualquer adaptação, ou publicação encontrada em outros sites;

· Plágio é crime e me deixa com ódio, então não me testem. Lembrem-se que essa belezinha já está registrada ;)

Por fim, dedico esse livro e todo meu amor a cada um dos leitores. Ao longo desses anos vocês riram, choraram e brigaram junto comigo. Defenderam essa obra com amor e garra. Alimentaram meu desejo de continuar e de melhorar. Sem vocês esse livro não teria chegado a lugar algum e é verdade quando digo que devo absolutamente tudo à vocês! Agradeço por todos esses anos de apoio e de carinho! Obrigada por cada mensagem e por cada conversa. Eu amo vocês com todo meu coração!!!

Desfrutem da leitura e lembrem-se: Vocês não estão sozinhos, mas é extremamente importante buscar ajuda! Não hesitem!

Ao infinito e além, estrelinhas!

  

S.O.S Internato: A Marrenta tá na área!!!-DEGUSTAÇÃO ||LIVRO ÚNICO||Onde histórias criam vida. Descubra agora