Cap. 3

1K 108 2
                                    

Henry: Meu deus, que susto Eric, quer me matar do coração?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry: Meu deus, que susto Eric, quer me matar do coração?

Eric: Hey foi mal, nem sabia que você estava aqui.

Ele se aproximou, pegou a garrafa de Whisky de cima do galpão e se serviu.

Eric: Acho que a essa altura já ficou sabendo não é?

Henry: Se for sobre o casamento de Tales, então sim, já estou sabendo.

Eric: Como ele pode ser tão burro.

Henry: Ele só pegou a menina isso não é motivo para casamento, não é?

Ele deu um gole na bebida e me olhou sério.

Eric: Por que eu sinto que você não está sabendo da história inteira?

Olhei fixamente pra ele, do que é que ele estava falando?

Henry: Por que pelo jeito eu realmente não estou sabendo.

Eric: Ele não só ficou com ela Henry, ele a engravidou.

Henry: Pera ai, como é?

Eric: Pois é, e estou estranhando que você ainda não estava sabendo disso.

Henry: Bem, então somos dois.

Por que Tales não tinha me dito isso antes?

Eric: Bem você deveria conversar com ele depois.

Henry: É isso que estou planejando fazer.

Eric: Agora que já ficou sabendo me diz, ele é ou não é muito burro?

Henry: Tá, agora eu assumo que ele foi uma completa anta.

Eric: Não disse.

Henry: E você como está com a notícia da mudança dele para o Rio.

Eric: A você sabe, ele é meu caçula e por consequência um dos meus melhores amigos, vai ser estranho e difícil me acostumar a não te-lo nessa casa.

Henry: Entendo, bem também vai ser bem complicado pra mim, vou sentir falta de vir aqui e de falar com ele.

Eric: Hey, não é só porque meu irmão vai embora que tem que deixar de vir aqui, pode vir quando quiser e aliás, vai ser bom ter alguém pra conversar.

Henry: Ta ai mais uma coisa em que concordamos.

Ele deu um leve sorriso e tomou o ultimo gole de Whisky.

Eric: Enfim, vou ir dormir antes que desista e fique acordado o resto da noite.

Henry: Okay, boa noite.

Eric: Boa noite Henry.

Ele colocou o copo vazio de volta ao balcão e subiu as escadas, tomei o ultimo gole do meu e o coloquei junto ao que ele havia bebido, fui até o quarto de hóspedes que já era praticamente meu quarto de tantas vezes que eu dormia nele, ele ficava no primeiro andar da casa, entrei no banheiro para tomar banho, quando terminei vesti uma das roupas que Tales já havia deixado separada para mim no guarda roupa, me deitei mas só consegui dormir quando já eram 2:30 da manhã.

Laços De Paixão (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora