Cap. 35

589 58 9
                                    

Lá estávamos nós, parados, se olhando como se ninguém estivesse ao redor, ao mesmo tempo que eu queria bater nele por me esconder aquilo queria beija-lo, seus olhos estavam cheios de esperança, o anel e a caixa brilhavam pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estávamos nós, parados, se olhando como se ninguém estivesse ao redor, ao mesmo tempo que eu queria bater nele por me esconder aquilo queria beija-lo, seus olhos estavam cheios de esperança, o anel e a caixa brilhavam pra mim.

Henry: O que pensa que está fazendo? - eu disse rindo de nervoso finalmente notando a quantidade de olhares para nós dois.

Eric: Te pedindo em namoro, oficialmente, sei que é uma surpresa muito grande pra você toda essa gente... - ele se levantou e veio em direção ao meu ouvido - culpe sua mãe por isso. - ele sussurrou, me fazendo rir - então, aceita? - ele falou alto e claro para que todos ali escutassem.

Henry: É claro que eu aceito.

Ouvi os gritos começarem e lá do meio das pessoas vi Lais surgindo correndo em nossa direção com o maior sorriso que eu ja vi na vida.

Primeiro ela abraçou Eric dando um beijo em seu rosto e depois veio até mim, só faltou me sufocar de tão forte que me apertou.

Lais: Henrique, eu to tão feliz por vocês, se isso tudo foi só o pedido de namoro, imagina o pedido de casamento.

Henry: Lais, se controle.

Lais: Ah para, eu boto fé que vocês se casam antes do fim do ano.

Eu ia começar a falar quando uma pessoa me interrompeu, olhei para trás e lá estava ele, todo sorridente e de braços abertos esperando pelo abraço, Tales.

Eu não estava acreditando que até ele estava ali, fui em sua direção o abraçando forte.

Tales: Sentiu saudade maninho? Sei que sentiu.

Henry: Não acredito que você veio mesmo pra São Paulo.

Tales: E você achou realmente que eu não viria?

Henry: Hey. - falei sério me lembrando das coisas que ele precisava saber - você ja está sabendo?

Tales: Já.. eu ja esperava uma reação dessa do meu pai, e sempre soube que ele é capaz de bater em uma mulher, mas não quero tocar nesse assunto, hoje é o dia do meu irmão e meu mais novo cunhado.

Henry: Não me chame assim.

Tales: Ora, mas é a verdade. - ele disse sorrindo. - ah é mesmo, vai lá na cozinha, sua mãe quer falar com você.

Ele se despediu com um aceno de cabeça e foi abraçar o irmão, fui em direção a cozinha e vi minha mãe no mais clássico vestido vermelho.

Mônica: Oh meu bebê, estou tão feliz. - ela disse vindo em minha direção, deu um beijo em meu rosto e continuou a falar. - espero que tenha gostado da surpresa, Eric me ligou do nada hoje de tarde avisando o plano, quase quis mata-lo por ter me dito tão em cima da hora, mas é claro que eu sempre dou um jeito...

Henry: Sim mãe, eu gostei. - falei passando por sua fala que ja estava ficando longa demais.

Mônica: Que bom, mas meu filho, sabe o que me deixaria mais feliz?

Henry: O que? - perguntei com receio da resposta.

Mônica: Você me dizer o que escreveu naquela mensagem enorme que não me enviou.

Henry: Mãe... não temos tempo pra isso agora, olha os convidados. - apontei para a multidão do outro lado da porta. - eles estão esperando por sua maravilhosa simpatia.

Mônica: Dessa vez eu vou deixar passar, mas só porque você está certo. - ela foi em direção a porta, logo encontrando um grupo de amigos.

Me virei para procurar algo para beber na geladeira e quando me viro vejo Eric no vão da porta.

Henry: Preciso marcar na minha agenda para não esquecer de comprar os sinos e colocar em você, nunca vi pessoa tão sorrateira.

Eric: Você é que é muito distraído. - ele falou chegando mais perto.

Henry: Você ainda me paga por tudo isso, eu sabia que você estava escondendo alguma coisa.

Eric: Eu sei que gostou. - ele veio em minha direção, chegando bem perto, segurou minha mão e se abaixou em minha direção me dando um selinho.

Henry: Tem mais alguma coisa que está escondendo?

Eric: Tem uma coisa no meio das minhas pernas que estou escondendo de todo mundo, mas se quiser ver, a vontade, é todo seu mesmo.

Henry: Para de ser tosco. - comecei a rir de sua idiotice. - estou falando sério.

Eric: Ok, ok, eu não estou escondendo mais nada, mas sinto que seus pais estão planejando alguma coisa.

Henry: Shiii, eu não quero nem ver, do jeito que eles são devem estar que nem a Lais, ja pensando no casamento.

Eric: Bem, de qualquer forma, vamos aproveitar o agora, ok?

Henry: Ok.

Eric: Vem, vou te apresentar uns amigos. - ele ja foi andando me puxando ao seu lado.

...

A noite foi ótima, devo admitir, conheci muita gente, conversei muito, ri muito, principalmente da Lais, ela estava eufórica, Dançava junto de Júlio, ria de absolutamente tudo e quando Neide anunciou que tinha um bolo e mais uma penca de doces em cima da mesa do jantar, ela agarrou tudo o que conseguiu e começou a gritar que aquele local ja tinha dona e que só dividiria com os donos da casa, eu mal conhecia aquela garota direito e ja amava ela como uma irmã mais nova.

Eric estava se mostrando mais uma vez o sonho de muitas mulheres, mesmo que aquela festa fosse para a oficialização do nosso namoro, muitas das amigas dos meus pais deram em cima dele, e eu fiz questão de beija-lo na frente de todas elas, não que precisasse, pois ele não tirou os olhos de mim para prestar atenção em nenhuma dela a noite inteira.

Quando ja estava de madrugada a casa ficou fazia, Lais e Júlio foram os últimos a saírem.

Eu estava exausto e Eric não parecia melhor que eu, mal fechamos a porta de entrada após a saída dos dois e ja corremos direto para a cama, dormir.

Laços De Paixão (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora