Cap. 17

807 85 0
                                    

Acordei sentindo dor pelo corpo todo, as luzes fracas que passavam pelas cortinas amarelas claras do quarto que estavam vindo em direção ao meu rosto me fizeram piscar, me levantei devagar olhando ao redor e notando que eu não estava na minha casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo dor pelo corpo todo, as luzes fracas que passavam pelas cortinas amarelas claras do quarto que estavam vindo em direção ao meu rosto me fizeram piscar, me levantei devagar olhando ao redor e notando que eu não estava na minha casa, nesse momento me lembrei do que havia acontecido, e havia entendido o porque daquelas malditas dores na bunda.

"Oh deus" foi a única coisa que consegui pronunciar antes de sair da cama e correr para o banheiro, fui notar que estava nu apenas quando me olhei no espelho, minha mente estava me xingando e meu coração estava orgulhoso do que havia acontecido, eu estava confuso.

Entrei em baixo do chuveiro para tomar um banho rápido, assim que terminei coloquei uma das toalhas que estavam no banheiro ao redor da cintura e sai em busca das minhas roupas.

Procurei pelo quarto todo e a única peça que encontrei foi a cueca, estava tentando fazer o minimo de barulho possível para que Eric não acordasse, eu não fazia ideia da onde estavam o resto das minhas roupas.

Foi então que eu me lembrei da onde tudo começou, a sala.

Sai do quarto de Eric e desci as escadas em direção a sala principal da casa, quando cheguei la avistei as minhas roupas e as dele dobradas em cima do sofá, peguei elas e quando ia voltar para o banheiro para me vestir comecei a pensar, porque elas estavam tão organizadas?

"Ruruuum" escutei um barulho de uma garganta arranhando vindo atrás de mim, ao me virar dei de cara com a Patricia que estava parada no primeiro degrau da escada.

Patricia: Eu cheguei na casa e vi essas roupas jogadas por todos os cantos, espero que não se importe que eu tenha arrumado.

Henry: É claro que não, obrigado. - tentei mostrar o máximo de calma possível.

Patricia: Com licença, eu vou arrumar a cozinha. - disse e ja se virou para a porta.

"Droga, isso foi perigoso" se ela descobrir provavelmente irá contar para o Enzo e isso não seria nem um pouco legal.

Fui em direção ao banheiro mais próximo e coloquei as roupas, achei as chaves do carro dentro do bolso da minha calça jeans, peguei e sai da casa sem que ninguém percebesse e andei em direção ao carro, eu precisava ir para casa.

...

Narrado por Eric
Agora

Acordei sentindo uma luz fraca batendo em mim, as lembranças da noite passada me invadiram, automaticamente um sorriso surgiu em meu rosto, desde que eu havia o beijado pela primeira vez naquela cozinha eu não o tirava mais da cabeça, só não esperava que quem viesse atrás de mim após aquilo fosse ele.

Virei meu corpo na cama em busca do dele, eu precisava senti-lo perto de mim para ter certeza de que eu não havia sonhado.

Minhas mãos se esticaram devagar, meus olhos estavam fechados, meu braço se abaixou e tudo o que senti foi o lençol amassado.

Imediatamente me levantei e olhei ao redor, aonde ele estava?

Fui em direção ao banheiro mas ele não estava lá também, aquilo tudo não podia ser apenas um sonho, eu ainda sentia o cheiro dele em mim, não tinha como ser coisa da minha cabeça.

Coloquei a primeira roupa que achei em meu quarto e fui em direção as escadas, porém antes de conseguir chegar até elas encontrei Patricia saindo de um dos quartos.

Patricia: Bom dia senhor Delavie.

Eric: Bom dia Patricia. - falei apressado - Você por acaso viu o Henry por ai?

Patricia: Sim, o senhor Prado estava lá embaixo na sala principal agora a pouco.

O alívio que senti foi incrível, não tinha sido só um sonho.

Desci as escadas e fui até a sala, porém ao chegar lá não havia ninguém, ouvi um barulho de vibração vindo da mesa de centro e percebi que era o meu celular, quando o desbloqueei vi que havia uma mensagem.

*Henry: Tive que ir embora rápido, desculpa*

Então realmente ja havia ido embora.

*Eric: Sem problemas, está tudo bem?*

*Henry: Sim, não se preocupe*

*Eric: Podemos conversar sobre o que aconteceu mais tarde?*

*Henry: Mais tarde*

Foi tudo o que ele disse e ficou offline, eu estava com medo dele ter se arrependido, a ultima coisa que eu queria é que ele se afastasse de mim por conta disso.

Laços De Paixão (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora