Cap. 22

698 69 1
                                    

Meu corpo estava em completo choque, eu precisava gravar tudo o que acontecesse caso precisasse provar alguma coisa, sentia que algo de muito ruim estava acontecendo, qual seria o motivo para o pai do Eric estar ali? Coisa boa que não era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava em completo choque, eu precisava gravar tudo o que acontecesse caso precisasse provar alguma coisa, sentia que algo de muito ruim estava acontecendo, qual seria o motivo para o pai do Eric estar ali? Coisa boa que não era.

Ele se sentou junto delas e eu coloquei meu celular no gravador de voz, o deslizei pelo balcão para que ficasse mais perto da conversa, em uma distância em que eu com certeza não poderia ficar.

Enzo: Então moças, o que tem para me dizer? - ele disse abraçando a cintura de Patrícia, meus olhos se arregalaram ao ver ela se virando e dando um selinho nele, eu definitivamente estava perdida no que estava acontecendo.

Patrícia: Eu e minha irmã estamos preocupadas com seu filho, você sabe que eles namoravam certo?

Enzo: Como assim namoravam? Não estão mais juntos? - ele perguntou para Bruna porém foi Patrícia quem respondeu.

Patrícia: Bem é ai que a situação fica complicada, temos algo para falar sobre seu filho.

Enzo: Estão me assustando, é melhor dizerem logo e pararem de enrolar.

As duas se entreolharam e Patrícia pegou o celular do bolso colocando em algo e mostrando para Enzo.

Eu não conseguia ver o que havia no celular da onde estava mas pude ver com clareza a reação de Enzo, ele estava furioso.

Patrícia: Essa foto é recente e foi tirada em sua própria casa, eles estavam se agarrando na cozinha, eu não queria expor seu filho desce jeito mas minha irmãzinha está sofrendo e eu precisava tomar uma atitude, sei que você também tem o direito de saber das vergonhas que seu filho faz você passar.

Bruna: Pelo que eu saiba o Eric gosta desse menino a muito tempo.

Pude ver Patrícia a olhando com raiva.

Enzo: Se sabiam tanto assim... PORQUE DIABOS VOCÊS NÃO ME DISSERAM ANTES. - Ele havia perdido a razão e levantado da cadeira enquanto apontava para uma de cada vez.

Patrícia: Fique calmo meu amor, Bruna achou que poderia fazer seu filho virar um homem e te poupar do sofrimento, eu juro que tentamos fazer isso parar.

Senti nojo puro ao ouvir a frase de Patrícia.

Enzo: De agora em diante parem de tentar concertar assuntos que dizem respeito ao meu filho, eu cuidarei disso.

Ele se virou em direção a porta e saiu, Bruna e Patrícia se levantaram para correr atrás dele.

Tão rápido quanto ele eu peguei meu celular ligando para Eric e implorando para que ele me atendesse o mais rápido possível.

"Alo"

Lais: Eric não me pergunte o porque mas tem que sair da onde estiver agora, buscar o henry e ir até as cabanas do acampamento, é o único lugar a onde ele não vai te encontrar.

"Espera, o que? Lais o que está acontecendo?"

Lais: PARE DE FALAR E VÁ LOGO QUE LÁ EU TE EXPLICO.

Eu ja ia desligando até me lembrar de uma coisa.

Lais: Não precisa gastar tempo pegando nada só vá embora daí e procure pelo Henrique.

Eu desliguei o celular e fui em direção ao meu carro, eu sabia que Eric me ouviria sem pensar duas vezes mas henrique poderia não aceitar tão fácil, ele era muito teimoso quando queria.

Narrado por Eric
Agora

Me levantei da cama as pressas, eu estava tirando um cochilo quando Lais me ligou, Henry não estava mais no quarto, não havíamos feito nada mas queríamos ficar abraçados o máximo de tempo possível, eu peguei as chaves do meu carro em cima da escrivaninha e desci as escadas até chegar a cozinha, vi henrique parado procurando algo na geladeira e sem esperar para que ele me visse eu o puxei para que me seguisse.

Henry: Meu deus Eric você me assustou, o que foi? - ele perguntou enquanto me seguia.

Eric: Precisamos ir em um lugar, mas vou te explicar no carro ok.- tentei falar com o máximo de calma possível, eu sabia que se Lais tinha falado de maneira tão rápida e autoritária é porque algo sério havia acontecido.

Henry: Ok, mas eu não sou muito fã de surpresas não, e eu preciso me trocar.

Enzo: Vá por mim, é melhor não se trocar, pelo que estou sabendo não temos tempo.

Não o deixei fazer mais nenhuma pergunta, continuei o puxando até o carro e o fiz sentar no banco do passageiro, eu entrei correndo e comecei a dirigir.

Enquanto estávamos na estrada para ir até o acampamento Henry não se calava, fazia centenas de perguntas.

Enzo: Eu ja disse tudo o que sei Henrique por Deus, Lais me ligou dizendo que eu precisava sair de casa atrás de você e ir até o acampamento, graças aos céus você ja estava comigo.

Henry: Eu estou tão confuso, como você pode simplesmente sair da sua casa correndo do nada e dirigir para longe sendo que nem sabe o motivo?

Eric: Eu sei que Lais nunca brincaria com algo sério, se ela ligou e me pediu para fazer tudo isso algo realmente sério deve ter acontecido, agora fique quieto que irei ligar pra ela.

Henry: ok, eu não vou perguntar mais nada.

O celular começou a chamar e ela atendeu no segundo toque.

"Aonde vocês estão?"

Eric: Na estrada, estamos perto do acampamento.

"Ah que bom, assim que chegar venha para a cabana dezessete ok?"

Eric: Ok, até logo.

Ela desligou, como sempre nunca se despedia.

Chegamos até a entrada do acampamento dando nossos nomes na portaria, entramos e fomos até a cabana marcada por Lais, ao chegarmos perto a vimos parada na porta de madeira.

Lais: Graças a deus vocês estão bem. - ela veio correndo em nossa direção abraçando os dois ao mesmo tempo.

Eric: Agora você poderia nos explicar porque não estaríamos bem?

Ela me olhou séria, parecia realmente preocupada com algo.

Lais: Vamos entrar, isso não é assusto para ser discutido aqui fora.

Ela se virou porém antes de abrir a porta voltou a nos encarar.

Lais: Antes.. preciso avisar vocês sobre uma coisa.

Laços De Paixão (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora