Acordar cedo em um domingo para fazer absolutamente nada é um saco, o pior é que eu tinha planos de dormir pelo menos até as duas horas da tarde e levantar só para comer, pura ilusão.
Meu nome é Henrique mas pode me chamar de Henry, tenho dezoito anos, cabelos negros, olhos castanhos, corpo com leves músculos e cintura estranhamente fina (eu simplesmente odeio ter herdado esse corpo, que mesmo ralado de academia ainda tem traços como os da minha mãe, isso é uma merda) mas sou até bonitinho.
Atualmente eu faço faculdade de "ficar em casa e só sair para torrar o dinheiro dos meus pais (que não é pouco)". Meu cargo é ser segurança de cartões de crédito e senhas de contas de banco, sou ótimo nisso. Dizem que sou mimado e pode até parecer que sim, mas só compro o essencial pra viver e não tenho culpa que algumas dessas coisas são caras. Ontem mesmo comprei um novo PS4 porque o meu antigo parou de pegar do nada, talvez tenha sido o copo de refrigerante que deixei cair acidentalmente em cima dele, e claro uma nova TV de 70 polegadas para que as imagens saiam trincando. Agora me diz: como eu poderia sobreviver sem jogar meus jogos favoritos numa imagem trincada e totalmente realista? Sorte eu ainda estar vivo.
Aproveitando que lembrei do meu "filho", me levanto da cama, pego os controles que estavam ao lado, tanto o da TV quanto o da minha criança, e ligo os dois para começar a aliviar a raiva que estou sentindo de mim mesmo por levantar as 11 da manhã.
....
Passado algum tempo enjoo de jogar e desligo tudo, volto a me atirar na cama e no mesmo momento ouço meu celular tocando do outro lado do quarto, a raiva me sobe a cabeça, parece até ser um complô do universo para me fazer levantar.
Com muito custo levanto e vou até a estante para ver quem é o ousado decidindo me ligar justo agora, mas, o sentimento assassino logo se vai ao ver quem está me ligando, solto um sorriso e minha raiva parece nunca ter existido, era meu melhor amigo.
Henry: Eae Tales! Tudo bom contigo?
Tales: Ah, vai indo e aí como tá?
Henry: Tudo na mesma, porque está me ligando gafanhoto?
Tales: Primeira coisa: gafanhoto é teu pai, segunda coisa: vem aqui em casa pra gente bater um papo, quero te contar umas paradas.
Henry: Achei que nem ia chamar, daqui a pouco tô ai.
Tales: Beleza, tô te esperando, tchau.
Henry: Tchau.
Finalmente tenho um motivo pra sair de casa, já estava achando que ia morrer em meio a bagunça do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Paixão (Romance gay)
RomanceHenrique Prado mais conhecido como Henry, tem como melhor amigo Tales o filho caçula dos Delavie uma das famílias mais ricas de São Paulo. Quando Tales vai embora Henry fica muito mal e acaba se aproximando mais do filho mais velho dos Delavie, Eric...