Acordo com o meu despertado, pulo da cama estou animada hoje é o meu primeiro dia na Universidade.
Vou até o banheiro e faço a minha higiene matinal, tomo banho rápido e volto para o meu quarto com a toalha em volta do meu corpo.Me visto com uma saia, uma blusa regata branca, meia calça, minha botas de cano curto e um sobretudo.
Faço uma make básica e eu estava pronta, pego a minha bolsa e vou para cozinha.
Antes que me perguntem eu moro em um apartamento para ser mas exato.Ao entra na cozinha a governanta Chiyo estava preparando o café da manhã, ela estar com a minha família desde que nasci praticamente me criou eu a considero com uma vó, já que só cheguei conhecer meus avôs por parte de mãe
- Bom dia Chiyo. - Falo sentando no balcão.
- Bom dia Sakura, vejo que estar muito animada para seu primeiro dia na faculdade. - Ela disse sorrindo.
- Estou sim e o meu pai tem alguma notícia dele não o vejo desde sábado.
- Ele ainda não veio para casa, ainda estar no laboratório novamente. - Chiyo respondeu.
- Não duvido. - Falo carisbaixa, meu pai praticamente viver no laboratório desde que minha mãe morreu e desde...
Eu não gosto de falar sobre isso é uma coisa que ainda estou tentando superar.
Término o meu café e pego as minhas coisas dou um beijo de despedia em Chiyo.
- Até mais tarde minha flor ser cuidar.
- Pode deixa. - Digo sorrindo.
Eu não queria atrasar no primeiro dia e ainda tinha que encotrar o pessoal, a Ino comeria o meu fígado ser eu ousace chegar tarde.
No corredor encontro o meu vizinho Itachi Uchiha filho do parceiro do meu pai, ele ajuda seu tio Obito na administração das empresas Uchiha já que seu pai ser focava mais na área científica da empresa.
- Olá Itachi.
- Oi Sakura, meu pai me falou que hoje você começa a faculdade, me lembro como fosse ontem como foi o meu. - Ele disse. - Me desculpe é que você sabe que dia é hoje.
Ele abaixou o olhar fitando os seus sapatos sociais.
- Sim. - Falo triste, hoje fazia 6 anos que Sasuke o seu irmão casula tinha morrido por conta de umas das invenções do meu pai.
Eu me sentia culpada por causa disso já que no dia eu estava brincando com Sasuke no laboratório, sendo que meu pai deixo claro que não era lugar para criança estarem.
- Mudando de assunto como estar Konan? - Pergunto. - Pensa em pedi-lá em casamento?
- Ela estar bem vou encotrar ela na hora do almoço, ainda estou pensando como vai ser o pedido mas agora não ela estar muito oculpada com a sua nova coleção. - Repondeu Itachi.
Sinto o elevador para no anda da garragem.
- Que bom espero ve-lá logo, fala para ela que mandei um beijo. - Falo indo para o meu carro que era um Mesedes vermelho.
Ligo o rádio em uma música bem animada hoje tinha tudo para dar certo.
#Oi meus lindos essa é a minha primeira fanfic de Naruto no Wattpad espero que gostem.
Esse capítulo ficou pequeno mas prometo que tentarei deixar os próximos mais longos.
SABRINA S.W.😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa
FanfictionJá pensou?Você acaba de começar a faculdade e por conta de um acidente, você acabou parando em um dimensão paralela que lembra o velho oeste que enfrenta uma guerra civil. Isso nem passava pela cabeça de Sakura.