Capítulo VI

57 2 0
                                    

Depois do jantar Sasuke me levou para o quarto onde iria passar a noite.
(N/A: Calma gente ela não vai arrastar o Sasuke para o quarto não ainda😆😇)
(Sakura: Posso continuar a minha narração?!)
(N/A: Pode vai em frente😜)
(Sakura: Bem aonde eu estava...)

Sasuke abril a porta me dando passagem, eu entro. O quarto era um pouco menor do que o meu no apartamento do meu pai. Em um canto estava a cama que era de casal com lenções da cor creme e docel, a decoração era pouca só um armário, uma penteadeira, um criado-mundo próximo da cama.

- Vou deixa você ser acomodar, amanhã você vai acordar bem cedo. - Disse Sasuke sério.

Antes que eu desse 'Boa noite' para ele Sasuke fechou a porta do quarto me deixando sozinha.
Me sento na cama tiro as botas, o espartilho e a calça. Ficando apenas com a camisa branca, puxo a coberta e me deito e viro de lado, não demorou muito para pegar no sono.

#POV Sasuke

Depois de ter mostrado o quarto para Sakura eu fui para o meu, ainda não acreditava que ela estava aqui. Algumas pessoas iriam dizer que era obra do destino termos nos reencontrado, mas eu não acreditava em destino.

Ainda acho que é um sonho e que vou acordar e ela não vai estar aqui, confesso que Sakura despertou algo em mim que fazia tempo que não sentia e isso iria atrapalhar tudo. E também iria treinar ela para ajudar na revolução.

Pelo que conheço a Sakura ela vai acaba ser colocando em risco para ajuda outras pessoas e termo por ela já sei o que estão pensando Sasuke Uchiha apaixonado. Sempre fui apaixonado pela rosada, só com os últimos anos esse amo adormeceu e hoje ele acedeu com uma brasa em meu peito, me deito na minha cama e pego no sono.

Acordo cedo seria um dia cheio, me arrumo e saiu do quarto encontro Naruto no corredor.

-Naruto você pode ajeitando as coisas para mim eu vou acordar a Sakura.  -Eu disse.

-Claro te encontro lá. -Ele disse.

Ando até o quarto de Sakura bato a porta e nada dela responder, respirou fundo e entro o quarto estava escuro eu me aproximo da cama e vejo ela dormi igual a um anjo.

-Sakura. -A chamo.

-Hm, Sasuke que horas são. -Ela me pergunta sonolenta e esfregando os olhos.

-Deve uns 7 da amanhã, você comer alguma coisa e vamos começar sua aula. -Falo e me levanto indo até as janelas e abro as cortinas ao me vira me deparo com a cena de Sakura só com uma camisa branca deixando suas pernas de fora realmente ela tinha mudado muito principalmente o corpo a ultima vez que a vir seu corpo estava começando a ganha forma. Hoje ela ser tonou uma mulher linda não duvido nada que ela coleciona admiradores por onde passa, até fiquei com um pouco de ciumes ao pensar nisso.

Foco Sasuke! A encaro e Sakura estava vermelha igual a um pimentão, decido sair do quarto para que ela passa ser arruma, desci e me juntei ao outros que estavam na mesa.

#POV Sakura

Logo depois que Sasuke sair começo a me vestir que vergonha ele tinha me visto despida ainda não parava de olhar o meu corpo.
Lavo o meu rosto para despertar o sono e coloco minhas botas, ainda estou tentando me acostuma com esse croma de velho oeste vai ser bem difícil em pensar que a essa hora ontem eu estava preste a começar a Universidade e agora entro no meio de uma revolução.
Desso para come algo me deparo com uma mesa cheia de comida.
Me sento e começo a come algo precisava pelo que vi seria um dia puxado.

*

Sigo Sasuke até a parte de trás da casa onde tinha um tipo de Campo de tiro cheio de alvos como garrafas de vidro pedaços de feno com um alvo desenhado amarrado em cima de algumas árvores.

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora