Depois que terminei tudo levei um pouco de sopa para Sasuke que repousava no sofá velho, assim que me aproximo com as duas tigelas ele ser levanta e me dar espaço para ser sentar do seu lado, entrego sua sopa e Sasuke começa a comer.
-Como foi viver nessa dimensão em meio de uma guerra civil? -Pergunto.
-Nem sempre foi assim, quando vim pra cá acidentalmente eu estava sem rumo Kakashi me encontrou e me deu abrigo e me criou, logo fui para a escola lá eu conhecei Naruto e Hinata dessa dimensão. -Ele me disse.
-Fico feliz em sabe que não cresceu sozinho. -Eu falei o encarando.
-Já faz dois anos que Madara tomou conta de tudo os que eram contra seu regime fugiram para onde estamos e cada dia chegar mais em busca de apoio, ou suas terras foram tomadas ou para ser juntar a causa. -Exeplicou Sasuke.
Terminamos a sopa em silêncio vou até a cozinha para lavar os pratos e as coisas que usei, minha sorte que o poço próximo da cabana ainda tinha água, em quanto limpava eu sinto o olhar de Sasuke sobre mim, quando término eu o vejo em pé diante de mim, ele toca o meu rosto colocando uma mecha atrás da minha orelha.
-Você não sabe o quanto sentir sua falta. -Ele disse.
-Você nem imagina o quanto eu sentir a sua. -Eu disse o encarando, ele coloca umas das mãos em meu queixo e me encara, ser aproximando casa vez mais até selar nosso lábios iniciando um beijo cheio de desejo.
Ele me guia até o quarto da velha cabana, que só tinha uma cama de casal velha com um lenço velho, Sasuke me deita na mesma e começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar a casa contato de seus lábios contra a minha pele. Eu tiro nova mente sua camisa, ele começa a abrir o meu espartilho o jogando em algum lugar pelo quarto, derrepente ele para.
-O que houve? -Pergunto tocando seu rosto.
-Você quer mesmo isso?
-Eu sempre desejei isso Sasuke. -Eu digo e volto a beija-lo. -Por que eu te amo Sasuke.
Não esperei sua resposta sabia que ele não era do tipo romântico mas me enganei.
-Também te amo Sakura. -Ele disse.
E voltamos a nos beijar, não demorou muito para nos livramos do restantes das roupas e consumi aquele amor que anceavamos a muito tempo.
*
Estou deitada no peito de Sasuke ele era perfeito em todos os sentidos e dormia com uma criança sentia sua respiram lenta e tranquila um de seus braços estava em minha cintura em quanto uma manta verde compria nosso corpos nus. Eu me levanto com cuidado para não acorda-lo eu me visto e vou arrumar os calavos teríamos que voltar para o refúgio o mais rápido possível para entregar o dinheiro para Tsunade. Arrumo as celas dos dois cavalos e prendo o sacos.
-Por que não me acordou para ajuda-lá. -Me viro e vejo Sasuke apenas de calça e botas encostado na parede de braços cruzados.
-Não queria acoda-lo estava dormindo tão tranquilo não quis atrapalhar. -Eu respondi.
-Você não atrapalha. -Ele disse e me fez ficar vermelha.
-Bem temos que ir Tsunade deve estar esperando o dinheiro. -Falei.
-Sim vou terminar de me vesti. -Ele falou em seguida saiu me deixando sozinha com os cavalos.
Depois que Sasuke ser vestiu seguimos viagem ainda tinha chão até o refúgio, a volta foi tranquila não trocamos muitas palavras, já era 10 da manhã quando finalmente chegamos no casarão, Naruto nos aguardava na porta.
-Finalmente Tsunade estava quase mandando uma equipe de busca. -Disse Naruto.
-Sasuke foi ferido aí tivemos que nos abrigar em uma velha cabana ao leste. -Eu disse.
-Vou levar o dinheiro pra Tsunade vocês podem descansar. -Falou Naruto.
Depois de ajudar Sasuke a limpar o ferimento encachar, já passava das das 14 horas e entro Hinata no corredor ela vem até mim e pergunta com foi o meu primeiro roubo eu conto tudo para ela menos a noite que passei com Sasuke.
Hinata me ajudou a preparar o meu banho eu estava precisando de um mesmo, tirei minha roupas e entrei na água morna lavei minha pele e os meus cabelos fiquei mais um pouco.
Sair e vesti o roupão, Hinata trouxe um vestido vermelho para mim era lindo, com mangas caídas e a saia um pouco volumosa.-Vamos ter um jantar especial hoje comemorar o feito seu e Sasuke. -Falou Hinata.
Ela me ajudou a vesti-lo e me ajudo com o cabelo o prendendo em um coque deixando alguns fios soltos e um prendedor de rosa preto.
-Estar ponta vou me vestir e espere por mim. -Disse Hinata e saiu do quarto me deixando sozinha me olho no espelho estava bem diferente que dias atrás que usava um vestido preto de gala em umas das muitas convenções que ia com meu pai.
O que ele devia estar fazendo? Sentia sua falta e dos outros mesmo tendo Sasuke comigo faltava algo... Eles, sim tinha Hinata e Naruto dessa dimensão mas para eles eu era uma total desconhecida.
Depois de 20 minutos Hinata entra ela estava linda em um vestido azul de manga longa com babado na barra do vestido na cor preta assim como o seu decote q tbm tinha babados da mesma cor.
Segui ela para a escadaria na sala tinha pelo menos umas 30 pessoas todas ela vestidas com roupas finas, avistei Sasuke falando com Naruto segurando uma taça de vinho ele para de conversar e ser vira para mim me olhado de cima a baixo. Hinata me leva para um grupo de meninas que lembrava a Temari e Tenten as duas conversavam Hinata me apresenta a elas, ambas me parabenizaram pelo o meu feito.Bem a social estava indo bem conversei com muitas pessoas, logo depois do jantar um a um os convidados foram embora estava começando ficar cansada decido ir pro meu quarto me despeço de todos e subo pra o segundl andar, no corredo sou parada por Sasuke.
-Você estar indo por quarto?
-Sim estou cansada. -Respondo.
-Gostaria de dormi comigo essa noite? -Ele pergunta. -Não precisa acontecer nada.
-Sim adoraria. -Respondi sorrindo, seguimos juntos para seu quarto, era bem arrumado livros em uma estante, uma porta que presumo que era o armário uma cama com lençoes arrumados, um canto tinha um armário de vidro com armas.
-Que ajuda com o vestido?
-Sim. -Respondi e ele ser aproximou desfazendo os laços, depois que termino o vestido desliza sobre o meu corpo me deixando apenas com a roupa íntima, e ele ser aproxima e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa
FanficJá pensou?Você acaba de começar a faculdade e por conta de um acidente, você acabou parando em um dimensão paralela que lembra o velho oeste que enfrenta uma guerra civil. Isso nem passava pela cabeça de Sakura.