Capítulo IV

54 4 0
                                    

#POV Sakura

Acordo amarrada próxima de uma ponte de madeira quebrada esculto um barulho de rio.
Me sento minha cabeça doi e sinto algo escorre da minha testa encosto me braço e o vejo manchado de sangue, uma sombra cobre o sol eu olho e vejo um homem de cabelos negros, com roupas de época.

- Eu não gosto de forasteiros nas minhas terras. - Ele disse com uma voz grossa que me dar medo.

- Quem é você e aonde eu estou? - Perguntou Assustada tentando me solta das amarras.

- Pare de lutar isso é em vão. - Ele disse com um tom de deboche. - E me Chamo Uchiha, Madara Uchiha.

Começo a me debater tentando me soltar, tudo em vão abaixo a cabeça e começo a chorar.
O que me intrigar nesse homem era o seu nome, devia ser um ancestral dos Uchihas mas nunca houvi fala de um Madara antes.
Esculto um barulho de tiro a longem era o meu fim iria morrer em pleno aos 18 anos.
Ótimo que maravilha esse dia não podia ficar melhor😑

Sinto alguém me puxando, fecho os olhos sinto um balanço abro os olhos e estou em um cavalo negro sinto uma mão me segurando me viro e dou de cara com um cara ele usa um sobretudo preto um chapéu meio surado da mesma cor e um lenço vermelho em seu rosto a única coisa que vejo é um par de olhos ônix macantes me olhando. Escutamos cavalos ser aproxima era uma carroça com quatro homens.

- Segura as redias.  - O meu salvados falou por trás da máscara, fiz o que ele me pediu ele ser levantou e ficou em pé no cavalo e pulou na carroça e começou a brigar com os caras que estavam nela.

Ele deu um só em um deles o derrubando da carroça e uma rasteira em outro.
Ele pegou a sua arma e atirou na perna do outro que fez ser contoser de dor, restando o que estava guiando a carroça ele deu um soco o derrubando. O mascarado solto o cavalo que puxava a carroça e pulou de volta no cavalo que estava e tomou controle dele.

O mascarado só para quando chegamos em um riacho ele me tira do cavalo e me encosto em uma rocha estou assustada ele podia fazer qual que coisa comigo nessa condição.

- O que você quer de mim. - Pegunto assutada.

- Calma eu estou do seu lado quero ajudar. - Ele disse.

- A troca do que?

- Nada. - Ele disse e pega uma faca e corta a corda que prendia minhas mãos.

- Quem é você? - Perguntou assustada.

- Um velho amigo. - Ele disse e tirou o lenço, fiquei de boquea aberta como ele mudou, ficou mais alto, seu cabelo estava maior e ele estava mais bonito também e as roupas de época lhe serviram muito bem.

- S-Sasuke. - Sinto as lágrimas e corro e o abraço seu pescoço sei que ele não gostava muito de toque físico, mas não deu para me conter fazia 6 anos que não via o meu amigo.

O estranho que ele retribui o abraço.

- Achei que tinha morrido. - Sussurro no seu ouvido eu estava chorando, eu não era de chorar.

- Também achei...

- Mas como você sobreviveu. - Pegunto o encarando.

- Do mesmo jeito que você. - Ele respondeu. - E deixa eu limpar isso.

Ser referiu sobre o ferimento na minha testa que ainda estava sagrando, me sentei na rocha e o olhei indo até o riacho molhando um lenço branco e indo até o cavalo e pegou um cantiu. Ele ser aproximou e abaixou e me deu o cantiu.

- Você deve estar com sede. - Ele disse, Sasuke tocou de leve no meu queixo me fazendo o encarar, ele  começo a limpar meu ferimento.

Fiquei quieta por um momento acho que Sasuke até estranho que quando nova eu pareci uma gralha, mas mudei. Ele terminou por um breve tempo nossos olhos ser encontraram.

- Venha temos que ir. - Ele disse.

- Para onde? - Perguntei.

- Você vai ver...

Sasuke montou no cavalo e estendeu a mão para me ajuda eu aceitei, peguei em sua mão e que me ajudou com o impulso para subir no cavalo eu me apoie no ombro dele para me arruma e passei meus braços pela sua cintura.
Mesmo com o sobretudo eu sentir seus músculos.

Ele bate no cavalo de leve com sua bota e o cavalo começou a correu eu me segurei firme em sua cintura, e esse balanço começo fazer meu estômago dar voltas me fazendo fica enjoada, isso seria uma longa viagem.😳

#Nosso Sasuke apareceu no próximo capítulo vai ter aparição de Naruto e Hinata.

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora