Estava andando com meu carro pelas ruas de Konoha ao som de Demi Lovato Fix a Heart, essa música retratava o que tinha passado nos últimos anos juntando meus pedaços.
Aumentei o som e comecei a canta com forme a músicaIt's probably what's best for you
I only want the best for you
And if I'm not the best, then you're stuckI tried to sever ties and I
Ended up with wounds to bind
Like you're pouring salt in my cutsAnd I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heartEven though I know what's wrong
How can I be so sure
If you never say what you feel, feelI must have held your hand so tight
You didn't have the will to fight
I guess you needed more time to healBaby, I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heartYou must be a miracle worker
Swearin' up and down
You can't fix what's been broken
Please, don't give my hopes up, no no
Baby, tell me how could you
Be so cruelIt's like you're pouring salt on my cuts
Baby, I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heartBaby, I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heartOh, no, no, no, no
You never really can fix a heartOh, no, no, no, no
You never really can fix heart
You never really can fix my heartHoje estou aqui pronta para começar a prestar medicina era o meu sonho desde pequena, fiquei feliz quando fui aceita confeço que meu pai também ajudou um pouco já que ele é professor de física e química na faculdade de Konoha.
E ainda tem seus experimentos que tomam uma boa parte de seu tempo, fazer o que estou acostumada a ter ele ausente em casa.Depois de um tempo chego no campus ao sai do carro dei de cara com Hinata, Naruto, Ino, Sai, TenTen, Neji, Shikamaru e Temari. Mais uma vez ficaria de vela😑 eu era a única dos meus amigos que não namorava só ficava com alguns caras nada de menos de uma semana.
Nesse caso de fica de vela eu logo arrumo alguém nesse campus para ficar comigo.😇- Finalmente você chegou testuda ia achando que teria que ter busca na sua casa. - Disse Ino me abraçando.
- Acabei encotrando com Itachi, e ficamos conversando. - Digo retribuindo o abraço.
- Tá depois você explica agora vamos. - Ela disse me puxando para onde estava o resto do pessoal.
Ficamos conversando sobre coisa aleatórias, não demorou muito para cada um ir para suas devidas salas.
Ino- Moda
Naruto - Administração
Sai - Artes
Hinata - Literatura
Neji - Administração
TenTen - Gastronomia
Temari - Aquitetura
Shikamaru - Engenharia
Sakura - MedicinaAo chegar na minha sala sentei do lado de um ruivo muito lindo por sinal.
- Oi. - Ele disse.
- Oi. - O respondo.
- Você é daqui de Konoha? - Perguntou o ruivo.
- Sim nascida e criada. - Falo sorrindo. - E Você?
- Sou de Suna cidade vizinha. - Ele responde, Suna era uma cidade vizinha de Konoha, muito rica por sinal eu tinha um tio que morava lá.
- Sei tenho um tio que mora lá. - Falo sorrindo.
Nessa hora o professor entra e acaba com a nossa conversa😑 só porque tava ficando boa.
- Bom dia alunos sou o sensei Asuna e darei aula no seu primeiro ano de faculdade, mediciana não é uma profisão fácil, vamos começar abram o livro no primeiro capítulo.
Peguei o meu livro na bolsa e o abrir o ruivo me cutucou.
- Aliás meu nome é Sasori. - Ele disse sorrindo que sorriso😍
- Me chamo Sakura Haruno. - Falo devolvendo o sorriso.
- Que almoça comigo Sakura?
- Sim seria uma ótima idéia. - Falo e volto prestar atenção na aula.
Depois da aula eu viu os outros conversando.
- Oi gente como foi o dia de você? - Perguntou.
- Foi maravilhoso. - Disse Ino.
- Até que foi bom tirando que levei um caderno na cabeça por culpa do Neji e quanto tirava uma soneca. - Disse Naruto.
- Já ter falei para não ficar até tarde no celular, me vir obrigado a fazer is-Falou Neji.
- Eu fiquei por uma razão. - Disse o loiro abracando Hinata que ficou corada.
- É quase meio dia eu preciso ir conheci um cara e vamos almoçar juntos.
- A Rosada não perdeu tempo né. - Disse Naruto com uma cara maliciosa, me irritei e deu um soco nele bem na cara.
- Ai Sakura não tem necessidade de me bater. - Ele fala passando a mão no local que aceitei.
- Preciso ir até mais. - Falou indo embora.
Cheguei no restaurante do Campus eu procuro pelo Sasori entre a multidão de alunos.
Vejo uma cabeleira vermelha e aceno para ele que acena de volta.- Desculpa pela demora acabei encotrando alguns dos meus amigo no caminho. - Falo me sentando na frente dele.
- Tudo bem eu achei que você ia chegar primeiro. - Ele falou.
Pedimos a comida, enquanto esperávamos ela chega conversamos coisas aleatória ele até que é divertido me fez rir em diversos momentos.
- Sério mesmo que você bateu nele? - Perguntou Sasori rindo.
- Sim eu e Naruto crescemos juntos, ele é um pouco brincalhão em diversos momentos e isso diversas vezes acaba me irritando. - Digo rindo.
Esculto meu celular tocar, só porque tava ficando boa a conversa😡 vejo e era uma mensagem do meu pai me pedindo para o encotra-lo no laboratório dele em uma hora.
- Que era? - Perguntou Sasori.
- Era o meu pai ele que me encotrar daqui a uma hora. - O Respondo.
- Então temos tempo. - Ele disse sorrindo.
- Muito tempo. - Falo, ele ser aproxima e toca o meu rosto, estávamos próximos demais até que ele encosta seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo que cara é esse meu deus!😱
O ar começou a faltar e quebramos o beijo e a comida chegou logo em seguida.#Sakura, Sakura sua danadinha mau começou a história já pegando um boy magia.😈
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa
FanficJá pensou?Você acaba de começar a faculdade e por conta de um acidente, você acabou parando em um dimensão paralela que lembra o velho oeste que enfrenta uma guerra civil. Isso nem passava pela cabeça de Sakura.