Foi até que divertido, Sasori era muito engraçado. Depois do almoço eu teria que passar no laboratório para ver meu pai me despedir de Sasori e segui para o laboratório.
O Campus era muito grande minha sorte era que eu sempre vinha aqui quando nova sabia anda nesse lugar avisto o laboratório ele era bem grande por sinal.
Entro e estava do mesmo jeito cheio de pesquisas e experimentos do meu pai esse lugar estava até organizado comparado a última vez que estive aqui.
No centro a máquina que atomentou nos últimos 6 anos, ela foi projetada para viajar no tempo mas nunca funcionou. Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando.- Oi filha finalmente você veio. - Meu pai disse me abraçando, ele era bem consevado para sua idade ele estava na faixa dos 48 anos, seu cabelos grisalhos e olhos verdes atrás de um óculos e o jaleco que sempre o acompanhava.
- Estava oculpada por isso a demora. - Falo retribuindo o abraço.
- E como ta indo seu primeiro dia?
- Estão indo ótimo. - Respondo.
- Fico feliz com isso eu ja volto fique aí. - Ele disse indo para seu escritório.
Eu sento em uma cadeira e obsevo todo o laboratório escultou um barulho vindo da máquina do tempo me aproximo dela e um portal azul ser abre sugando tudo igual a um buraco negro, tento sair de perto mas ele estava forte demais e acaba me puxando.
- Pai socorro!!!
Ele são correndo mais rápido possível ele pegar na minha mão tentando me puxar.
Tudo em vão sou sugada para dentro do portal, fecho os olhos pensando no pior me lembro de Sasuke será que ele ser sentiu assim com medo?Caio em um terreno árido e vermelho quase sem sinal de vida crescendo nele. Me levanto batendo na saia para que a terra sair, observo tudo tenta reconhecer algo nada.
Avisto algumas casas não vejo outra opção que seja ir até elas, estava muito quente.
A cidade estava vazia não acho ninguém, olho no relógio meio dia, isso explica tudo quem seria o maluco em sair nesse sol.
A cidade me lembra muito os filmes de faroeste que assistia, entro em um bar que estava cheio por sinal.
O cheiro de bebida alcoólica e cigarros preguimavam o ambiente, junto a uma música de piano ao fundo.Ando até o balcão onde um homem velho o limpava com um pano encadido me sento em um dos bancos.
- Com licença a onde eu estou? - Perguntou.
Ele me olha como ser eu fosse uma loca e me responde.
- Konoha senhorita. - Ele disse.
- Obrigada. - Ótimo eu estava no velho oeste eu mato o meu pai.
Saio do bar não estava auguentando esse cheio forte, fico meio sem rumo não sabia para onde ir, as pessoas me olhavam me achavam uma verdadeira estranha.
Devia ser por conta das minha roupas mas não me importava precisava sair daqui de qual que jeito.
Entro em um beco no final dele vejo a silueta de dois homens sinto o periogo chegando e volto para trás e vejo um outro homem andando na minha direção.
Estou sem saída, sinto uma pancada forte na cabeça que me faz cair de cara no chão sinto tudo gira os três homens ser aproximam e acabo fechando os olhos e perdendo a consciência.#POV Narrador
Em uma mesa afastada do bar um homem atrás de uma sombra bebia ele, esculta alguém entrando no bar uma garota de cabelos rosa vestindo roupas estranhas ela parece estar perdida e assustada.
Ela vai até o balcão perdir informações para o barmen, não demorou muito para ela sair.
Dois homem não muito logem sair pela suas cara tinha segundas intenções.Homem que via tudo pegou seu chapéu e deixou o dinheiro na mesa e saiu pelos fundos colocando um lenço vemelho para combri seu rosto e escalar o prédio e segue os dois homens pelo telhados.
Aqueles dois encurralar a garota de cabelos rosa eles a deixa desacordada, amarram as mãos dela e a carregam para uma carroça.O homem mascarado não peder tempo desce do telhado e vai até seu cavalo negro e segue a carroça com cautela para que os homens que estavam nela não peceber.
A carroça para próxima de uma cabana, não demora para sair dela um último homem de cabelos negros com a aparecei sombria ele falou algo que fez os outros voltarem para a carroça e voltarem a anda novamente.
O homem mascarado esperou um pouco para segui-Los ele deu o comando para seu cavalo correr.
No caminho ele pensava com que iria salvar a garota de cabelos rosa.#Próximo capítulos saberemos a indetidade desde homem misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa
FanfictionJá pensou?Você acaba de começar a faculdade e por conta de um acidente, você acabou parando em um dimensão paralela que lembra o velho oeste que enfrenta uma guerra civil. Isso nem passava pela cabeça de Sakura.