Capítulo V

62 3 0
                                    

Chegamos em um desfiladeiro sem me um sinal de vida ser quer, estou com medo não sabia para onde Sasuke iria me levar, ele faz o cavalo entrar em uma caverna que não era muito estansa da para ver uma luz no final dela, estava quieto demais só dava para escultar o som dos cascos do cavalo batendo no chão.

Ao sair da caverna cubro meus olhos com um dos braços por causa da Luz.

- Já pode ver. - Disse Sasuke.

Abro os olhos e me deparo com uma pequena cidade bem menor que a Konoha do velho oeste mas ela estava mais bonita, com mais vida podemos diz. Mesmo do Alto de uma colina dava para ver o movimento dela que não era pouco e um pouco mais afastado um casarão.

Ela era protegida por paredões em uma dela caia uma cachoera muito bonita, o que eu daria por ter o meu celular agora, cheguei a conclusão que ela abastecia a cidade.

Ao anda pela rua principal da cidade todos me olhavam,acho que era por causa das roupas, Sasuke só foi para o cavalo quando chegamos em frente ao casarão vermelho.
Na escadaria uma garota morena de olhos perolados nos esperavam junto de um garoto loiro.

- Finalmente você chegou Sasuke, Tsunade estava ficando preocupada. - Disse o garoto.

- Tive um contra tempo. - Sasuke respondeu olhando para mim.

Ele desce do cavalo, eu tento desce do cavalo mas acabo desequilibrado, eu irá cair e cara com o chão ser não fosse Sasuke que me ajuda. Ele pegar em minha cintura me fazendo arrepiar com seu toque.

Quando estava no chão seguirei em seus ombro ele me encarava e senti minha bochechas arderem.

- Sakura, esses são Naruto e Hinata. - Falou Sasuke. - Hinata você pode ajuda a Sakura a arrumar uma roupa e um banho, ela teve um dia difícil.

- Claro venha comigo. - Ela disse.

Sair de perto de Sasuke e a segui mas cosegui escultar o que o garoto loiro disse.

- Sasuke, Tsunade que ter ver.

Não Esculto mais nada eu sigo Hinata até o segundo andar da casa, que tinha um corredor grande entramos em um quarto.

Hinata pede para prepara a água para eu tomar um banho.

Ela ia em um armário e separa algumas peças de roupa.

Depois de um tempo uma moça apareceu com um jarro e jogou a água dele em uma banheira que já estava com água fria. Logo que a moça saiu eu tirei minhas roupas que estavam sujas de terra e entro na banheira.

A água estava morna mas me sentir alivada por isso, lá no meus cabelos e meu corpo.
Ao termina visto um roupão e Hinata pentia meu cabelo que batiam no ombro.
Eu usei ele comprido até  a metade do ensino médio, no último ano descidir mudar cortei ele Chanel a Ino quase me matou quando viu mas ela logo ser acostumou.

Logo depois me visto com uma calça de couro marrom, uma camisa de botão branca que era um pouco lagar em seguida um espatinho preto que Hinata me ajudo sorte que ela não apertou muito, um cinto e botas pretas.

Me olho no espelho nem parecia eu com essas roupas, elas macavam demais minhas curvas, minhas pernas e seios.

- Podemos ir os outros devem estar nos esperando. - Falou Hinata.

Acenei com a cabeça e a segui pelo corredor até o andar de baixo, dessa vez observei a sala de estar, dois sofás de cada lado de três lugares, de frente um para o outro, uma mesa de madeira. Em canto da sala uma lareira e acima um quadro de um keniam, do canto o um aparato de madeira com um relógio e um candelabro e acima de um quadro com um cavalo marrou pintado nele.

Segui Hinata uma porta que deu para um jardim de inverno, demos a volta até chegar em uma porta onde avistei Sasuke encostado de braços cruzados e de olhos fechados.
Estava sem seu sobretudo e chapéu, ele vestia uma camisa branca e um colete azul.

Sasuke abril os olhos quando chegamos perto dele. Ele não parava de me olhar de cima a baixo, era por causa da maldita roupa que marcava o meu corpo.
Não puder deixa de olha-lo, percebi que as mangas estavão dobradas dando de cara com seus braços fortes, marcados por causa da camisa imagina o taquinho dele.😍😈

Calma Sakura, você acabou de reecontrar ele e talvez Sasuke a essa altura ter superado o que sentia por mim. Agora podia ter qualquer mulher aos seus pés, para que ele irá quere sua paixão de infância?

Entramos no que parecia um escritório.

- Quem é agora?- Perguntou uma mulher loira muito bonita.

- Essa é  Sakura ela é  a garota que ter falei, ela é  uma amiga que acabou passand pelo portal. - Falo Sasuke.

- Isso exeplica aquelas roupas estranha, ela também veio do futuro? - Perguntou o garoto loiro.

- Sim Naruto. - Disse Sasuke, eu conhecia essa expressão dele segurei o riso pois sabia que ele sempre fazia essa cara quando o Naruto falava algo idiota.

- O que iremos fazer com ela? - Perguntou a mulher loira.

- Podemos treina-lá. - Disse Hinata.

- Mas quem vai treinar ela, não temos ninguém e Kakashi não estar aqui e nem sabemos quando ele vai voltar. - Disse Naruto.

- Eu vou. - Falou Sasuke tocando no meu ombro que me fez arrepiar, droga ele ainda tinha esse efeito em mim.😶

- Como queira, mas resta saber que ela vai querer paticipar de nossa revolução.

- Sim eu quero, estive na cidade e vir como os habitantes são tratados, quero ajudar e aprendo rápido.

- Gostei da determinação da jovem, eu me chamo Tsunade. - Ela disse estendendo a mão.

- Sakura. - Falo e aperto a mão dela.

- Agora podemos jantar estou faminto. - Falou Naruto, realmente ele ser parece muito com o Naruto do futuro.😂

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora