Capítulo XII- Final

93 2 2
                                    

#Pov Sakura

Acordo com Sasuke me sacudindo me forço abrir os olhos e o vejo bem diante de mim.
Ele começa a beijar meu rosto inteiro.

-Finalmente dorminhoca, alguém vai ser atrasar para a faculdade. -Ele disse.

-Olha quem também ainda tá na cama. -Disse com um sorriso amarelo.

Eu me sento e me espreguiço e o encaro já tinha feito 2 semanas que tínhamos voltado, todos é claro que ficaram muito felizes em saber que Sasuke ainda estava vivo, lembro que na festa que fizemos para ele de boas vindas Naruto não largava do amigo ele tinha sentindo muita falta dele.

Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho quente, logo em seguida me visto arrumo meu cabelo olho para o lado Sasuke estava colocando a camisa eu observo e mordo meu lábio inferior.

Ele me olha e sorrir.

-Que para com isso.

-Não você também fica do mesmo jeito quando me ver só de calcinha e sutiã. -Rebatir.

Descemos e Chynio estava terminado de colocar o café na mesa ela estava me minando essas últimas duas semanas eu era como uma filha para ela e bem eu considero ela como uma mãe para mim também.

Assim que acabamos pegamos as bolsas e seguimos para o estacionamento indo para o meu carro, eu estava na corria na faculdade repondo matéria. Já Sasuke ele tinha feito as provas e conseguiu passar ele ia começar hoje.
Ao chegar no campus  todos estavam a nossa espera pulo em cima de Ino e Hinata ainda não tinha matado a saudade das minhas amigas malucas que fizeram muita falta nesse tempo que estiver em outra dimensão, sorte que tinha Sasuke, sim havia cópias deles todos lá mas não era a mesma coisa do ter aquelas duas junto comigo.

Não demora muito para começar aula, acho que senti falta do professor Asuna mesmo que tenha sido por um dia.

O dia foi muito bom por sinal mesmo estando um pouco atrasada mas eu me recupero, eu volto pra casa junto de Sasuke nos despedimos no corredo e entro para o apartamento do meu pai eu sinto um cheio maravilhoso vindo da cozinha.
Para minha supresa era o meu pai preparando o almoço eu me surpreendi pois ele passava mais tempo no laboratório do que em casa.

-Melhor você vim comer ao em vez de ficar aí olhando. -Ele disse, sorrio em resposta e me junto à ele no balcão da cozinha tinha esquecido que a comida dele era maravilhosa.

Depois disso subi pra o meu quarto para estudar e colocar em dia as lições, eu tinha recebido uma mensagem de Sasuke ele e eu iríamos janta na casa dele hoje mau podia esperar para oficializar tudo com Sasuke.

Não demorou muito para chegar a hora de eu me arrumar tomo um banho rápido e me visto com um vestido azul bebê bem delicado e uma sandália de salto médio estava pronta lá vamos nois para casa dos sogros que era meus vizinhos por sinal. Sou recebida por Sasuke que abre um sorriso lindo quando me ver, ele me dar um selinho e entramos.

Finalmente minha vida estava no lugar Sasuke era a engrenagem que faltava nela sem ele minha vida virou um sem graça e monotula mesmo com apoio de meu amigos sempre houve um vazio dentro de mim e finalmente eu posso dizer que ele foi preenchido.

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora