Capítulo - XI

35 3 0
                                    

#Pov Sasuke

Estou observando tudo de longe logo que avisto Sakura sinto uma fúria ser ele toca-Se nela eu não ia responder por mim.
Todos estavam apostos quando o trem começo a andar eu começo á correr com meu cavalo me aproximando do trem junto de Naruto e Kakashi, Hinata e o restante já estavam infliutados no trem prontos para agir.

Assim que entramos no trem coloco o meu lenço em volta do rosto para não ser reconhecido e seguimos com cautelar estaria cheio de capagas de Madara aqui dentro.

Meu primeiro objetivo era libertar Sakura, íamos entrar no penúltimo vagão quando quem aparece era Hinata.

-Rápido Sakura estar perto. -Ela disse entramos ela já tinha nocauteado ou matado todos os homens desse vagão sozinha.

Chegamos no acesso do último vagão, agora teríamos de ser rápido que esse trem chegasse na fronteira de Suma estaríamos perdidos.
Dou um tiro no cadeado e abro a porta era bem escuro mas reconheço uma cabeleira rosa logo adiante me aproximo e toco seu rosto tinha um corte sificial.

-Sakura.

-Sasuke. -Ela disse e me abraça. -O que você estár fazendo aqui?

-Vim te salvar e acaba de vez com Madara. -Eu disse e Naruto me entrega a chave para abrir as algemas em seus pulsos.

-Vamos vocês dois. -Disse Naruto, ajudo ela ser levantar e entrego uma arma para ela e a pega.

Saímos do último vagão Naruto e eu pegamos os homem e jogamos lá dentro e desprendemos o vagão do trem. E seguimos para frente onde Kakashi nos esperávamos.

Prosseguimos para frente havia dois homens Sakura deu uma coronhada em um deles e Naruto sufoca o outro.

-Madara estar no vagão principal. -Disse Sakura.

-Então vamos. -Eu falei.

-Espera Sasuke ele não espera por isso vamos com calma. -Falou Kakashi tocando em meu ombro respiro fundo e o esculto. -Vamos por cima ele não estar esperando ninguém cair em seu vagão.

Vamos até o final e subimos uma escada de metal chegado no teto do trem, andávamos com cuidado para evitar fazer barulho faltava dois antes de chegamos ao nosso destino.

-Vocês cuidam de Madara eu vou dar um jeito no trem. -Disse Kakashi.

-Como? -Questiono Sakura.

-Ser esse trem Chegar em Suna será o fim. -Ele disse em seguida pula do trem Sakura correr até a borda e vimos Kakashi em seu cavalo indo pra frete da locomotiva.

O resto de nois continuamos até chegar em nosso destino e pulamos pra dentro olhamos por lado não havia ninguém.

-Finalmente vocês apareceram, olá Sasuke a quanto tempo. -Falou Madara sorrido.

-Parado. -Disse Sakura apontado a arma para ele, Madara levanta os braços.

-Sei que você não teria coragem de atira. -Ele falou.

Percebo que Sakura fica com raiva e mira na cabeça dele, Madara não faz nada apenas sorrir vejo algo brilhante em sua mão.

-Saku...

Ele é mais rápido, acerta a coxa dela com uma faca e logo depois pegar o revólver das mãos dela. E pegar Sakura e coloca a arma próxima da sua cabeça.

- Vocês não são pareos contra mim. -Ele disse com uma risada maléfica, nessa hora o trem freia bruscamente Kakashi tinha conseguido, Madara cair perde o equilíbrio e cair junto dele Sakura que geme de dor a faca que ainda estava em sua coxa entra mais. Eu me levanto rapidamente e a ajudo a ser levanta e tiro a faca dela. Madara ser levanta não penso duas vezes e me atiro em cima dele acabamos atravessando a janela de vidro com isso caindo para fora do trem.

Caio em cima dele e começo a soca-lo repetidas vezes, ele ser defende e me tira de cima trocando de posição agora ele que me socava, consigo pegar uma pedra e acertar a cabeça dele fazendo cair eu me levanto ainda em posição de luta.

-Você pelo menos é mais resistente que Obito. - Ele disse levantado e limpando o sangue no canto de sua boca. -Não demorou muito para acabar com ele foi até tedioso.

Fico com raiva e avanço para cima voltando a brigar corpo a corpo com ele. Madara me derruba e apanta sua arma para mim.

-Adeus Sasuke, mande lembranças para o meu filho. -Ele disse, com a mão no gatilho pronto para atirar.

Esculto um barulho de despero olho para Madara ele cair no chão derrubando arma no processo. Me levanto e vejo Sakura segurando um revólver sua perna estava cheia de sangue logo depois ela desmaia por causa da perda de sangue vou até ela é rasgo minha camisa e amarro o pano pra escantacar o sangue.

- Ela não vai morrer pela perdar de sangue mais sim por veneno que contia na lâmina. -Disse Madara e cuspiou sangue.

Me encho de raiva e vou até ele e dou uma facada em seu peito.

-Adeus Sasuke...

Foram suas últimas palavras antes de morrer.

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora