Sasuke quebra o beijo e abaixa sua cabeça a encostando em cima do meu peito.
- Sentir saudades. - Ele disse.
- Eu também. - Sussurri e o abracei, só depois dei conta que estava em seu colo.
Depois disse voltamos para o casarão, entramos e Naruto apareceu procurando por Sasuke e por mim.
- Finalmente achei vocês Tsunade estar procurando os dois.
Nos entreolhamos e seguimos para o escritório dela.
- Você queria falar com a gente? - Perguntou Sasuke.
- Sim, fui informada que a quantidade de capangas de Madara estar subindo. - Ela falou. - Precisamos retardar isso.
- Mas como? - Perguntei.
- Simple a maioria dos gasto de Madara estar sendo em contratar novos capangas vamos rouba o banco da cidade ou seja vocês dois.
- Mas Sakura começou o treino hoje, ela ainda não estar pronta. - Falou Sasuke.
- O roubo será daqui a duas semanas terá tempo de sobra. - Falou Tsunade.
-Não é muito perigoso e arriscado. -Disse Sasuke
-Não eu vou com você Sasuke, só teremos que intensificar o meu treino de tiro. -Eu me pronunciei.
-Agarota é determinada. -Falou Tsunade.
Sasuke resmungar algumas coisas que eu não escultei, e logo depois sai do escritório não o vi mais depois disso Hinata me disse que ele ficou no bar o dia todo junto de Naruto. Sei que era algo perigoso nunca tinha feito algo desse tipo em toda a minha vida, bem como dizem há uma primeira vez para tudo teria não é.
Duas semanas depois
Estava conferindo a munição tudo foi perfeitamente calculado por Sasuke, e ser caso acontece-se um tiroteio estaríamos prontos, logo em seguida coloco o cinto com a arma e escondo uma faca em minha bota, visto um casaco de couro, amarro um lenço vermelho e um chapéu. Me encontro com Sasuke fora do casarão, ele estava em silencio logo em seguida montamos nos nosso receptivos cavalos, até que aprendi rápido a manusear uma aram e a montar não tão boa como os outros mas dava o meu melhor.
E agora roubar meu primeiro banco, confesso que me sinto um pouco culpada por fazer isso mas sei que isso é preciso. Sigo Sasuke ele era rápido com a ajuda de Pelora consigo alcança-lo, foi uma corrida de pelo menos duas horas estávamos próximos da cidade paramos em uma colina que dava uma boa visão de konoha.
-Coloque essa peruca para não ser reconhecida. -Disse Sasuke e me entregou uma peruca da cor castanho.
Eu tiro o chapéu em seguida faço um coque com meu cabelo e a coloco em seguida ponho de volta o chapéu e seguimos para a cidade, as ruas estavam um pouco movimentada poucas pessoas ser atreviam sair de casa.
Ao chegar perto do banco deixamos os cavalos apostos prontos para a fuga, colocamos os lenços e entramos no banco anunciando o assalto.
-Ser você ativar o alarme morrer. -Falou com firme.
Sasuke seguiu com o gerente para o cofre não demorou nem 10 minutos para esvazia-lo.
-Vamos conseguimos pegar tudo. -Disse Sasuke.
Correndo para os cavalos olho em seguida que montamos esculto o alarme droga. Saímos correndo em disparado até a sainda da cidade escultamos barulho de tiro de longe, seguimos para os kenios na tentativa de despistar os capagas de Madara. Paramos depois de meia hora, paramos próximo de uma cabana abandonada próximo de um rio ao desce do cavalo eu tiro a peruca e encaro Sasuke ele parecia estar com uma cara de dor.
-Sasuke tudo bem? -Perguntou preocupada.
-Não estou bem. -Ele disse e colocou a mão no braço esquerdo, por o casaco ser escuro não deu pra ver só depois que Sasuke tirá mão suja de sangue.
-Sasuke você foi ferido precisamos cuidar disso. -Eu disse indo até o meu cavalo e pegando um kit de primeiros socorros que Tsunade me deu antes de sair do refúgio.
Escondo os cavalos na parte de trás da cabana e volto para Sasuke entramos era um pouco pequena havia uma sala, uma cozinha e um quarto, o que parecia é que ninguém ia lá a anos. Nos nossos suprimentos ainda tinha fósforo e outras coisas para uma noite, ajudo Sasuke a ser sentar no sofá velho e empoerado e vou até a cozinha e acho uma panela em bom estado e levo até o fogão colo lenha nele e acendo com fósforo foi duas tentativas até conseguir. Pego o meu cantil de água e o despejo na panela. Demora um pouco para água fever para consegui estelirizar as coisas q iria precisar.
Me volto para Sasuke que parecia estar de olhos fechado eu bato em seu rosto para acorda-lo e o ajudo a tirar o casaco, colete e a camisa que estava manchada de sangue. Não foi um tiro de rapão como eu tinha pensado de primeira mas sim que a bala tinha entrado só que não estava tão profunda, pego a pinça e a tiro precisava limpar o ferimento para envita infecção.
-Talvez isso vai arder um pouco. -Eu disse.
-Tudo bem já passei por perrengues piores que a limpeza de um ferimento. - Ele disse.
Eu pego o álcool e o meu lenço e começo a limpar, vejo que ele faz algumas caretas, tentei ser mais rápida possível em seguida foi os pontos eu tinha feito um curso de enfermagem depois da escola então sabia o que estava fazendo, eu enfacho seu braço e dou água para ele beber.
Deixo ele descansar em quanto pensava o que irá fazer para comer procuro nos suprimentos e acho sopa em lata, vou até o lado de fora e tinha uma pequena plantação provavelmente os moradores ou alguém tinha feito ela bem não podia perder tempo comecei a pegar as coisas que usaria para fazer o jantar, e pelo jeito iremos passar a noite nessa cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa
FanfictionJá pensou?Você acaba de começar a faculdade e por conta de um acidente, você acabou parando em um dimensão paralela que lembra o velho oeste que enfrenta uma guerra civil. Isso nem passava pela cabeça de Sakura.