Capítulo XII

34 3 0
                                    

#Pov Sakura

Acordo com uma dor insuportável na mim perna, me sento na cama com muito esforço olho para os lados tentando reconhecer o lugar onde eu estava tudo em vão. Vejo alguém dormindo na protona próxima da janela, olho para o meu corpo estava vestida com um blusão branco abordado até a linha da minha clavícula.

-Finalmente você acordou. -Olho em direção a prontona novamente e vejo Sasuke ser levantando.

-A onde eu estou Sasuke? -Perguntou.

-Estar no casarão de Tsunade em Konoha. -Ele responde.

-Então conseguimos Madara estar morto?

-Sim ele não vai mais atormentar a vida de ninguém agora. -Ele me responde.

-O que aconteceu comigo? -Perguntou, só me lembro da facada que tinha levado depois nada, Sasuke ser aproxima e ser senta do meu lado.

-Logo depois que Madara ter esfaqueou, ele e eu começamos a brigar ele ia me matar mas você atirou nele. -Ele fez uma breve pausa. -A faca que ele usou em você estava invenenada, sorte que Tsunade fez o antídoto ser não você teria morrido, os outros estão bem.

-Foi tudo a minha culpa ser eu não tivesse abaixado a guarda você não estaria assim. -Disse Sasuke e abaixou a cabeça.

-Não foi culpa de ninguém, só de Madara. -Disse levantando seu rosto. -Estou aqui e não vou sair da sua cola nem tão cedo.

Falo sorrindo em seguida ele me beija claro que retribuo, toco eu seu cabelos negros em quanto ele me puxa pela cintura com cuidado para mais perto.

-Estou precisando de um banho para tirar esse cheiro de sangue de mim. -Falei quebrando o beijo ele apenas sorrir e deposita um beijo em minha testa.

Puxo o lençol e vejo a perna direita infachada tento me levantar só que sinto uma dor forte me fazendo solta um gemido.

-Calma Sakura. -Ele disse. -Vou perdir pra trazer a água para seu banho.

Logo depois ele sair do quarto me deixando sozinha mais por pouco tempo.
Hinata me ajuda com o banho e a limpar o meu ferimento e colocar faxas novas, logo depois me visto com uma blusa verde estudo sigana o espartilho, uma calça marrom e as botas de coro de cano longa e preta.

Ando devagar até a saida e encontro Sasuke na porta ele vestia uma camisa azul um colete preto calças da mesma cor e suas botas.

-Você estar linda.

-Obrigada você também. - Falo.

-Eu tenho algo para ter dar. -Ele disse com uma caixinha azul de veludo na mão.

Ele me dar e eu a abro e tinha um colar um pigente com o símbolo da família de Sasuke.

-É lindo. -Falo.

-Era de Rin ela me deu e pediu pra eu dar para a mulher da minha vida. -Ele disse e pegar o cola e o prende em volta do meu pescoço.

Agradeço logo em seguida nos beijamos.

*

A festa estava bem animada por sinal, todos os presentes estavam felizes por finalmente estarem livres do terror que Madara implantou por todo o canto. Sasuke e eu fomos para um lugar mais reservado para ficamos juntos.

No dia seguinte vou falar com Tsunade ela queria me ver.

-Sakura você já descidiu? -Ele pergunta.

-O que?

-Ser vai permanecer aqui. -Ele responde

-Eu não sei...

-Vou deixa você pensar qualquer decisão   que tomar sabia que será bem vinda aqui. - Ela disse.

Depois da Conversar fui andar com Sasuke pelas ruas de Konoha.

-Você vai ficar?

-Eu não sei, não tem nem um portal que possas levar de volta para casa disponível no momento, mas você voltaria comigo? -Perguntou. -Mas não precisa você tem uma vida aqui não precisa me seguir.

-Claro que voltaria, minha família estar lá e é o nosso lugar sim aqui fiz muitos amigo e tudo mas... Mas sinto falta de casa.  -Ele disse.

Nesse momento esculto um barulho em seguida abre um portal logo seguida meu pai aparece com uma roupa especial e com um cabo em sua cintura.

-Sakura?

-Pai! -Eu corro e o abraço.

-Vim ter buscar. -Ele disse e olha para Sasuke. -Sasuke?

-Sim senhor Haruno. -Ele disse com um sorriso.

-Vamos o portal não vai ficar aberto por muito tempo.

-Não vão embora ser desperdi.

Era Naruto e Hinata, corro e abraço ela em seguida Naruto.

-Adeus Baka. -Disse Sasuke.

-Adeus Teme. -Disse Naruto.

Logo em seguida voltamos para perto de meu pai e entramos no portal. Caímos no chão do laboratório o pai de Sasuke me ajuda a ser levantar.

-Pai. -Disse Sasuke, logo depois ser aproxima e abraça o filho.

-Quanto tempo desde que sair? -Pergunto para o meu pai olhando o reencontro de pai e filho diante de mim.

-3 semanas eu fiquei louco achei que tinha ter perdido. -Ele disse e eu o abraço.

-Pai você não vai me peder nem tão cedo. -Eu falei sorrindo, estava novamente em casa.

Nem o tempo nos separa Onde histórias criam vida. Descubra agora