♤&♤
Os fios pretos de Jungkook voavam enquanto o mesmo corria pela quadra do colégio, o que fazia é dar voltas e mais voltas aquecendo-se para o treino afinal ele é o capitão do time e precisa se manter em forma.
Seus pensamentos rodavam os números, os quais aumentavam a cada volta. Estava no 25 quando parou ao ouvir o treinador assoprar o apito, logo correu em sua direção vendo todos os outros jogadores juntarem em volta do treinador.
— Hoje começamos oficialmente o semestre e isso significa que as inscrições para a entrada em um clube vão ser abertas então como todo início do semestre teremos novatos. — O treinador ditou severamente para os garotos ao seu redor. — E o nosso capitão vai treinar cada um desses novos bebes chorões. Entendeu Jeon?
—Sim, treinador. —Jungkook falou com um sorriso de deboche nos lábios finos abanando o peitoral suado com a mão.
Era uma máscara que a cada ano ficava mais difícil de manter, a posse de durão e "rei do colégio" o corromperam e ele tentava a todo custo mantê-la. Sabia que com o início do ano vários molengas iriam querer entrar no clube de basquete apenas para ter um prestígio a mais e não de fato por gostar do esporte, mas ele faria questão de mostrar que ali o negócio é sério.
E todos sabiam como o capitão gostava de ver o desespero evidenciado no olhar dos outros, amava mais ainda ver os outros submissos a ele. De fato, Jungkook se achava porque ele cumpre com o que falava. Sua posse sempre desafiava e muitos o desafiaram de volta, entretanto apenas pouquíssimos duelaram com ele e zero pessoas até agora não tiraram a coroa de sua cabeça, portanto Jungkook permanecia como o legitimo "Rei do colégio".
E como dito anteriormente, não estava sendo fácil.
Assim como as mudanças das estações, Jeon também mudou. No início ficou confuso com toda aquela atenção e tentou ser ele mesmo, e isso custou caro ao ponto que passou a ser mais ignorante, mas isso não pegava bem pois afastava as pessoas e as magoavam. Então ele optou por ser debochado e está sempre de cabeça erguida.
Na concepção do Jeon, era um ótimo plano. O deboche escondia suas emoções verdadeiras, a superioridade ficou encarregada de não fazê-lo sofrer em outras mãos. Um plano que até agora funcionou.
— Sempre JungKook — um dos meninos do time resmunga baixo, para sua tristeza Jungkook ouviu e ele até queria deixar isso passar, mas sabia que isso era uma deixa para outros comentários como aquele surgi e mesmo antes de retrucar ouviu:
— Sempre o melhor porque se não fosse ele, não íamos permanecer no topo por tanto tempo, pirralho — Taeyhung falou envolvendo seus braços em torno de Jeon o qual fez uma careta debochada para o pirralho.
— Se acha que vai ser melhor deveria virar capitão do time, ah espera...você já tentou e falhou! — Jungkook disse sorrindo de ladino estufando o peito para frente encarando o garoto a sua frente.
Não gostava de se gabar até porque tinha consciência que ele nada mais foi de um propulsor para o time. E que as vitórias eram deles, juntos.
— Já chega, vão treinar. — O treinador assoprou o apito novamente e todos voltaram para suas receptivas funções.
Jungkook estava cada vez mais focado no seu treino pesado que seu corpo trabalhava sem ele ao menos instruir o comando, estando no automático pensava como o corpo humano é uma máquina perfeita de movimentos e Jungkook era exemplo disso.
Sem perceber pequenas gotas de suor do seu rosto caíram na sua blusa colada ao seu tronco revelando seus músculos.Tão concentrado que não ouviu o sinal tocar indicando que a prática acabou e as teorias iriam começar. Taehyung jogou a bola na sua direção, Jungkook rapidamente a pegou em suas mãos olhando com falsa irritação para seu melhor idiota amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...