*Recomendo a musica do shinee : Tell Me What To Do*
Me olho no espelho pela quarta vez em menos de cinco minutos e não é só a minha ansiedade atacando de forma formidável, mas é um desejo secreto de está bem e vejam só, a minha roupa ficou uma graça: uma calça preta e uma blusa branca de mangas com listas pretas, ah claro o meu colar preto.
Simplesmente minha roupa preferida.
E em meio as meus devaneios ouço a companhia tocar acelerando mais ainda meu pobre coraçãozinho e eu irei abrir a porta dizendo ''olá'', gentilmente assim como digo o mesmo para as borboletas em meu estômago.
Desço as escadas pulando degrau por degrau, um costume quando estou alegre demais e preciso por para fora um pouco desse sentimento até que paro ao chegar na porta.E saber quem está atrás delas me deixa flutuando sendo guiado por um sentimento bastante familiar, porém difícil de se encontrar.
Eu creio que todos devem sentir paixão uma vez na vida e sabe, nem os dois vão da certo por inúmeros motivos, mas está apaixonados nos torna mais humanos, humanos bons devo ressaltar. A paixão é bonita, leve com sua pitada de sofrimento e gentil quando os dois se encontram e mesmo que não se encontrarem, irão esperar por esse momento e eu sempre estarei esperando por ele, sempre.
Assim como essa porta, resolvi abrir meu coração para você Kookie. Foi a melhor coisa que eu fiz .
— Pensei que tinha fugido. — Jeon fala com um sorriso ladino e diferente, um sorriso que ele nunca deu para os outros e sem percebe eu o encarei tentando entender o motivo. — O que foi? Ah já sei, sou bonito demais. Compreendo.
— Hahaha — digo sacasticamente empurrando seu ombro de leve, mas sou surpreendido quando ele me puxa levemente como um pEmpurro seu ombro de leve e ele me puxa para um abraço. - Não fugi e nem irei.
- Acho bom. Porque se fugir eu vou atrás de você até no inferno Park Jimin.
O aperto mais e inalo seu cheiro, o meu vício tem cheiro de rosas no outono. Ele me guia até o carro, ja dentro, da partida.
- Para aonde vamos? - Pergunto animado.
- Surpresa. - Fala olhando rapidamente em minha direção.
-OK. - Falo sorrindo e ele arquea a sombrancelha. - Que?
- Gosta de surpresas?
- Sim!! - Falo olhando para janela.
Com o tempo os prédios e a pressa se vão e agora a minha vista é de árvores e mais árvores. O verde é uma das minhas faixas e é muito bonito. Me pergunto como o ser humano mata algo que os matem vivos, nos humanos somos ignorantes e egoístas. E quem paga é o nosso pobre planeta.
- Jimin. - Jeon chama a minha atenção - Chegamos .
- Ja? - Desço do carro e olho a vista. - Um parque?
- De certa forma sim, você gostou? - O olho e vejo medo em seu olhar.... Não gosto desse olhar, caminho e o abraço.
- Eu amei.
- Sério?
- Sim. - Falo sinceramente.
- Então vamos. - Ele pega a minha mão e entrelaça.. Caminhamos lado a lado.
Entramos no parque, a flores para todo lado e quanto mais andamos vemos algumas pessoas e chegamos numa parte onde tem pequenos chalés. Meu sorriso se torna ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...