p.o.v Jimin
Mensagem on.
Kokie: Meu voo sai daqui a pouco.
Jiminie: Estou te esperando mas você deve descansar durante o voo, deve esta exausto do jogo. Tente dormi um pouco.
Kokie: Isso é o de menos, só quero poder chegar ai e te ver bem.
Jiminie: Eu estou bem, só com um pouquinho de sono.
Kokie: Porra...Você pintou o cabelo?
Jiminie: Imagina, é efeito da câmera meu bem.
Kokie: Pelo visto você ta ÓTIMO. - enterro minha cabeça na almofada rindo
Jiminie: Gostou?
Kokie: Ficou lindo pequeno.
Kokie: Preciso ir agora, até daqui a umas horas.
Jiminie: Até.
Mensagem off.
Suspiro alto. Quando estou preste a jogar meu celular na cadeira e torcer mentalmente para o mesmo não quebrar, chega uma mensagem do Tae.
Mensagem on.
Taee: Espero que esteja bem Jiminie, obriguei o Kokie a dormi então não se preocupe. E quando a gente chegar ai, eu vou te arrancar desse quarto e nos vamos em algum lugar. E não tem essa de ¨não to afim¨ porque você não tem que querer comigo. Beijãos.
Jiminie: Tão cuidadoso e prestativo você TaeTae mas eu não iria dizer ¨não to afim¨ porque eu quero sair.
Taee: Serio? Ta um pouquinho difícil de acreditar.
Jiminie: Serio kkkkk
Jiminie: Tae?
Taee: Oii Jiminiiie.
Jiminie: Obrigado.
Tae: Ta mim agradecendo por te obrigar a sair comigo? De nada.
Jiminie: Tambem kkkkkkk. Mais por ser meu amigo nesse tempo. O amanha é era dificil pra mim Tae, mas quando vocês apareceram...eu não mim importei mais. Eu só queria viver com aqueles que eu amo antes do meu tempo aqui acaber. Antes do meu arco-iris desaparecer. Obrigado por estar comigo, obrigado por sempre mim alegrar. Mais quando chegar a hora preciso que você esteja la mais uma vez, uma ultima vez.
Tae: Isso está parecendo uma despedida....Jimin isso não é uma despedida ne? Por favor...
Jiminie: Não, uma despedida não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...