♤Cap 09♤

168 19 17
                                    


p.o.v autora.

Mesmo com os olhos fechados, Jimin sentiu o colchão afundar ao seu lado. Um braço circula sua cintura fina e um beijo é depositado em seu pescoço. Arrepiando todos os pelinhos de Jimin. 

-Senti sua falta. - Jimin sursurra entrelaçando suas mãos nas de seu amor.

-Não mais que eu, pequeno. - Um sorriso brota nos lábios do menor que se vira e fica de frente para JungKook. - Está tudo bem? - Pergunta preocupado.

-Sim. - responde automaticamente.

-Sabe que eu sei quando mente pra mim.- Jungkook suspira - Por favor..

-Só fique calado esta bem?! - Jimin puxa Jeon para mais perto e toma seus lábios. Jimin pede passagem e Jeon concede, suas línguas se acariciam. Um beijo tão intenso. Tão verdadeiro e doloroso.

Não é preciso falar para demonstrar oque sente.

-Jimin - Um suspiro sai de seus lábios e o menor senta em cima do mesmo. - Voce..

-Eu estou bem Kokie. Ok? - Jimin fala manhosamente alisando o rosto do outro - Eu preciso disso, nós precisamos. -Jungkook assente e o beija novamente. Um beijo mais selvagem arrancando gemidos do menor. 

Suas mãos enormes viajam até a bunda de Jimin, apertando. Seus beijos descem até a curva do pesoço deixando marcas futuras. Jeon deita Jimin arrancando sua blusa, beija seu peito descendo até a marca de sua cintura. Brinca com o elástico da cueca, tirando e jogando em um canto qualquer.

Antes de Jungkook fazer qualquer outro movimento, Jimin empurra o despindo. Passando sua mão em toda a extensão do membro de Jungkook que geme ao sentir a boca macia do menor aboncando seu membro. Jimin passa sua língua na glande e depois chupa fazendo um estalo, ouvindo seu amado gemer seu nome o olhando com tanto tesão e desejo. Ele coloca todo o membro na boca e o que não consegue envolve seus dedinho e faz vai vem até o maior se desfazer em sua boca.

Jungkook passa a mão no rosto angelical de Jimin - Como pode ser tão sexy e tão fodidamente angelical depois de mim fazer um boquete, pequeno?, pensou Jungkook. - Jimin o olha limpando os lábios com a dedo. Ele sorrir.

-Continua sorrindo desse jeito que irei te foder sem pena. - Jungkook fala mordendo os lábios de Jimin.

-Devo gargalhar então? - Jungkook perde a unica linha mental de ser bonzinho.

Ele joga Jimin na cama de bruços e puxa seus braços para trás, Jimin arqueia as costas e sente o primeiro tapa sendo depositado em sua bunda. 

-AH! - Jimin não esperava por isso.

-Eu te avisei pequeno mais você que pediu. - Jeon da outro tapa e sussurra no ouvido do menor - Se gritar eu bato mais forte! 

Outro tapa é depositado, Jimin morde os lábios fortemente deixando nenhum gemido sair. Jungkook tira as meias fofinhas de Jimin e amarra as duas em seus pulsos. Sem aviso previu, Jungkook afasta as nádegas de Jimin beijando sua entrada, deslizando a língua pra cima e para baixo. Passando seu dedo pela entrada rosada, fazendo movimentos circulares  fazendo Jimin gemer descontroladamente, recebendo mais um tapa do mesmo.

-Jung-kook-ah!!

A princípio  Jimin tenta afastar Jungkook mas falha, ele ta envergado no prazer que o seu namorado lhe proporciona. Jungkook endurece a língua e o penetra, fazendo Jimin choramingar de prazer. Seu membro esta molhado de pré-gozo então o mesmo começa se masturbar, causando mais tensão em Jungkook. Sem espera mais, tomando pela iniciativa do namorado, Jungkook penetra arrancando um alto gemido de Jimin que aperta os lençóis entre os dedos enquanto Jungkook o bombardea. Seus movimentos aumentam acertando a próstata de Jimin, que choraminga.

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora