O fim? É apenas o começo.

126 9 0
                                    


Opa,tudo bom?

Então, esse capitulo extra foi postado no spirit em forma de bonus pois era aniversario de uma das minhas leitoras e eu acabei não postando aqui. E alguns dias foi meu aniversario e eu pensei:'' Por que não?'' 

Por isso, tragor para vocês esse capitulo ChanBaek. 

Obrigada pelos 2,2 k  de visualização <3 <3 


  ♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&   

- Pai, o senhor acha que isso vai da certo? - Hobi fala ao lado do Pai, caminhando e observando a natureza ao seu redor.

-Claro, o Baekhyung precisa dele assim como Chanyeol precisa do Baekhyung, vai da tudo certo. Não se preocupe.

- Sim, meu pai. No final das contas, deu tudo certo.

-Lembre-se Hobi, todos que nascem tem seu anjo-da-guarda predestinado por mim, não sera diferente com Baekhyun.

-Eu so estou com medo.... - Hobi olha para um ponto distante e o Pai para de caminhar, coloca a mão no ombro de seu filho e sorri.

-Medo dele se apaixonar? - Hobi assente – Quando Baekhyun o viu pela primeira vez, ele já tinha se apaixonado apenas não admite.
Hobi encara o Pai espantado com a declaração, o irmão sabia esconder bem seus sentimentos.

-Isso não é proibido?

-Amar é proibido Hobi?

-Não, nunca.

-Eu já sabia que ia acontecer que dizer todos voces tem um destino e o de Baekhyun acabou de começar, apenas deixe ele se encontrar. Lembre-se Hobi, o mais importante de cada anjo, de cada pessoa e animal é amar.

-Sim, meu Pai.

♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔& 


-Bakkie? - O mais velho chama encostado na porta o banheiro, já tomado banho e vestido com uma calça, apenas uma calça. Baekhyun se amaldiçoava por ter corado ao olhar para o rapaz em seu frente.

-S-sim?

-Por que voltou?

-Como assim? Não va me dizer que quer que eu vá embora?! - Diz com um falso biquinho de desapontamento.

-Aish, não é isso engraçadinho. - Chanyeol caminhou até a ponta da cama e sentou. Passou as mãos pelos fios encaracolados e encarou o anjo do seu lado, mais precisamente sua boca. - Voce é bom em fingir.

-Não posso dizer o mesmo de voce. - Continua brincando porem toda brincadeira tem um fundo de verdade.

-Sim. - Da uma risada anasalada – Pode me ensinar?

-Ham?

-A esconder os sentimentos e..

-Nunca. - Baekhyun o interrompe e pega na sua mão grande e alisa delicadamente – Veja, cada um de nos somos unicos. A parti do momento em que voce esconde, voce reprime seus sentimentos. No fim voce se perguntara: quem eu sou de verdade? Tudo tem um preço Channie, tudo. Entendi isso há pouco tempo atras.

-Por isso sumiu?

-Sim, quando te conheci e vi o que você fazia com você mesmo, eu percebi que não poderia te ajudar porque eu também estava me machucando. Por isso não he ajudei antes, me perdoe.

-Não! - Baekhyun olha espantado para Chanyeol que sorrir largo - Só lhe perdoou se voce não me bater..

-E por que eu lhe bateria? - Pergunta confuso.

-Por isso! - Chanyeol não espera mais uma resposta, ele cola seus lábios com o de Baekhyun saboreando os lábios macios do anjo, sua mão grande percorre as coxas do anjo e aperta levemente. Baekhyun respondia automaticamente, puxando levemente os cachos do maior, deslisou sua lingua para a boca do outro, desmanchando –se em prazer.

Sem perceber, Baekhyun estava deitado sob um Chanyeol apenas de calça, bom, nunca fui um anjo comportado- pensou Baekhyun ao sentir as investidas de uma penetraçao, arqueando suas costas, Chanyeol deixou a boca do anjo e desceu até a sua orelha e em seu lóbulo, mordiscou e surssurou com sua voz rouca :

-Pelo visto voce não ira me bater. - Dando um risadinha no fim. Os pelos de Baekhyun arrepiaram-se por completo e ele acabou sorrindo.

-Não, hoje não. Irei dar outra coisa. - Diz ficando por cima do mais alto e tomando seus lábios intensamente.

''não se esqueça Hobi, anjos quando descobrem o amor verdadeiro são devotos a ele"

Baekyun rebolou em cima da ereçao arracando gemidos de Chanyeol que com suas maos grandes segurou as nadegas do anjo.

''Eles são verdadeiros ao seu amor, compreensivos e totalmente entregues.''

Com rapidez as roupas de Baekhyun foram ao chão junto com a calça do mais velho, ambos nus, ambos se amando.

'' E é ai que as provas de amor começam''

Baekhyun a mercê do prazer, sentido as estocadas calmas e certeiras de Chanyeol em seu interior. Sentindo a desordem em sua mente e a quentura de seu corpo. O suor escorrendo pelo corpo de Chanyeol,gota por gota foi lambida por Baekhyun, sua lingua em contato com aquele corpo quente, tomando conta do que é seu.Levando a loucura e o êxtase no corpo do mais velho, este que amava a maneira que o anjo implorava por ele, amava quando arranhava suas costas e lhe pedia por mais, amava quando esquecia as palavras menos o seu nome, amava seus olhos provocativos lhe olhando, amava seus lábios rosadas. Sim, Chanyeol amava cada pedacinho do seu anjo, Baekhyun. E porra como ele amava esse anjo teimoso, metido e cheio de confiança.

''É apenas o ínico da vida de todos eles e da sua tambem, Hobi''

♤&♤

FIM DO BONUS

Adeus e obrigada por ler até aqui <3 

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora