P.O.V Taehyung
2 dias atras. (no dia da crise de Park Jimin)
-Jungkook-ah! - O chamo pela milésima vez e juro que se tiver que chamar mais uma vez eu jogo o meu caderno na sua cara.
-Oque foi porra? -Pergunta impaciente, aish.
-Vá pra minha casa hoje, precisamos conversar. -Falo serio e o mais novo, alguns meses, presta atenção.
-O que vocês precisam conversar? - A professora intrometida fala olhando pra mim. -Acho que turma deve participar dessa conversar não é mesmo Sr. Kim?
-É pessoal, professora. - Falo dando um dos meus melhores sorrisos.
-Oque ele quis dizer professora - Jeon olha feio pra mim -É que não vamos mais atrapalhar a aula.
-Acho bom. - Fala e volta a da aula.
Pelo amor de Deus, essa mulher só não é mais chata do uma bananeira porque pelo menos a bananeira da algo útil e ela não. Respiro fundo e pego meu caderno, passo as folhas ate chegar nas ultimas e começo a rabiscar qualquer coisa que vem em minha mente ou seja: nada. Isso é mais frustante que o Jeon hoje.
A aula acaba e eu arrumo minhas coisas na velocidade da luz pra alcançar Jeon mas ele nem ainda se levantou. Ué. Esse menino todo santo dia mim faz arrumar minhas coisas rapidamente para acompanha-lo mas parece que hoje ele ta sem nenhuma pressa.
- Você tá doente? -Pergunto checando sua temperatura. - Você ta quente Jeon e não vem mim dizer que você é quente porque eu te bato.
-Eu não ia dizer isso Tae. -Fala e revira os olhos. Ele se levanta e começa a arruma suas coisas mas percebo que seu olhar ta distante.
- É por que ele não veio? -Pergunto mesmo sabendo a resposta. Pulo em cima do biro e continuo - Você ta com febre porque ta sentindo falta dele..to certo?
-Você sempre ta certo.- Fala um tanto baixo, ele arruma a pasta nas costa e caminha pra fora da sala.
-A Jeon meu querido - desço do biro e passo meu braço em seus ombros. - Lembra do que te disse?
-Você fala demais então especifique.
-Sobre você esta pronto para amar... Acho que ja achou a pessoa certa.- Ele para de andar do nada, olho em seu rosto e sua respiração fica mais acelerada, suor escorre da sua pele. Ele ta tendo um ataque de panico?
-Jeon, Jeon - O chamo repetidamente até que ele mim olha.
Eu não sei oque fazer, meu deus, to tentando não entrar em desespero.
-Meninos? -Essa voz, essa linda voz.
Taehyung FOCA!
-Professor, por favor, mim ajude. - Peço ao professor que corre pra ver se Jeon está bem.
-Vamos leva-lo para a sala dos professores, agora. - Assinto e puxo Jeon até a sala.
Depois de alguns minutos sentado, a respiração dele se acalma.
- Você esta bem? - O professor pergunta checando sua temperatura. - Ta com um pouco de febre.
-Sim, obrigado professor.
- Só Jin. - Fala docemente.
Jeon sorrir e pega o celular, ele parece digitar algo mas desisti. Então eu percebo algo. Sento ao seu lado com um sorriso calmo em meu rosto.
-Jungkook-ah.
-Hum?
-Você ta pior que dependente químico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...