♤Cap 02♤

591 47 28
                                    

POV Jimin


O som da companhia ecoou pela minha casa várias vezes repetidamente me obrigando a levantar do sofá um pouco lento por conta das dores em meu corpo.

Infelizmente acabei pegando um resfriado chatinho, contudo não posso apenas ficar deitado com minhas meias de Narutinho favoritas, pois ainda tenho que me formar no colégio.

Deixo o coberto no sofá e coloco a mão no meu nariz assim que espirro, logo espirro novamente. Por que nunca pode ser apenas um espirro e sim vários?

Tento parar de reclamar porque mamãe odeia que reclamem de barriga cheia, então apenas abro a porta me deparando primeiro com o céu nublado. Poderia ser como as outras pessoas as quais pensam: ''oh, vai chover.'' Mas sinto uma necessidade em aprofundar meus pensamentos demais, por exemplo, quando olho para o céu desse jeitinho sinto que o mesmo está de luto e logo a dor vai se tornar insuportável assim, o céu irá gritar explodindo em pequenas gotículas de água contendo enormes sentimentos.

Hoje em dia tudo é tão superficial que quando se deparam com o interior, se afogam em silêncio.

Antes que meus pensamentos voem demais, me contento a olhar um pouquinho para baixo vejo um garoto  dono de uma postura debochada e instável. Esse é Jeon Jungkook, o capitão do time de basquete da escola onde estudo, o qual ainda não tenho tanto conhecimento do seu íntimo.

— Entra. — Dou espaço suficiente para ele passar, já o fiz ficar muito tempo na porta. Se fosse outra pessoa já tinha chamado minha atenção, entretanto, essa ser o qual apelidei secretamente de coelhinho, gosta de me observar.

— Boa tarde Jiminie.

Olhei para ele coçando o meu nariz avermelhado franzindo o cenho em uma careta confusa ao olhar para seu tronco e perceber suas roupas olhadas. Ele pode ficar resfriado igual a mim se continuar nessa friagem com essas roupas ensopadas, talvez eu possa emprestar uma roupa minha...vai ficar apertado melhor dar uma do meu pai..., mas, será que papai não vai desaprovar minha atitude? Nah, ele é de boa.

— Pare de pensar tanto Jiminie. — Volto a olhar para seu rosto e assinto o chamando para entrar. Assim que entrou posso ver o seu estado caótico novamente só não percebo seu olhar em mim com um sorrindo ladino cafajeste. — Gosta do que vê Jiminie? — Foi inevitável corar porque esse cara sabe como flertar, aposto que flertar sem perceber.

Ora, seu tom ficou mais rouco, sua postura mais ereta, o peito estufado, o olhar desafiador e divertido além do sorriso pequeno nos lábios finos rosados do mesmo. Oh sim, eu posso ver claramente seu interesse só ainda não sei o que fazer, preciso pensar mais um pouco.

E ele que não se engane, flertar nunca foi meu estilo. Sou mais direto e quando eu decido que quero, bom, eu vou lá e faço.

— Deixe de bobagem capitão — resmungo baixinho puxando seu braço para guia-lo pela casa até meu quarto. — Eu vou pegar uma roupa para você.

Assim que entro no cômodo pego algumas peças de roupas no guarda roupa e entrego para o moreno, aproveito e pego um moletom branco bastante quentinho para mim.

Eu amo esse clima, o jeito como as coisas ficam calmas, o chocolate quente para adocicar a alma, o cheiro de terra molhada por todos os lados, o vento forte balançando as folhas na árvore. Certamente, eu amo esse clima.

— Aquele ali é o banheiro pode ficar à vontade, JungKook. Eu voltar pra- Aitchim!- sala.

— Saúde, Jiminie.

Murmuro um obrigado e desço para a cozinha – minha casa tem dois andares, o de baixo fica a sala, a cozinha, um banheiro, a sala de jantar e o andar de cima fica os quartos com suítes e um pequeno escritório para o meu pai. Na cozinha pego os ingredientes e faço chocolate quente afinal esse tempo implorar por uma bebida mais quentinha. Pego os dois copos e levo pra sala, sento no sofá e logo Kookie se senta ao meu lado.

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora