p.o.v Jimin
Alguns dias se passaram para ser mais especifico, 365 dias se passaram. Sim, um ano se passou desde aquela noite com JungKook. Como eu estou depois desse tempo? Feliz.
A felicidade é momentos.
Mas as coisas mudaram, eu e Jungkook namoramos, ele mim pediu depois de 3 meses juntos. Taehyung disse que ele tava era enrolando.
Amar é esperar e eu sempre te esperei Kokie.
flasblack on.
A musica ecoa pelo meu quarto, uma melodia calma que sempre gostei de ouvir ainda mais em um tempo chuvoso. A chuva que cai lá fora é leve. É como se os deuses estivem rindo de algo, não tem fura nem ódio. Puxo meu coberto mais um pouquinho e vejo meus pezinhos cobertos com meias de bichinhos. Riu baixinho e aproveito a melodia.
Lagrimas de felicidade de um deus.
A letra mim representa tanto. E de certa forma essa musica é minha e de Jungkook. Um dia eu espero que ele goste tanto quanto eu. Pego um livro qualquer e começo a ler. O som faz uns ruídos estranhos, levanto a cabeça e caminho até o aparelho. Dou umas batidinhas até que tudo fica calmo.
-Por favor, diz que não quebrou....
Volto a da uns batidinhas só que mais forte até que a musica volta. Suspiro mais calmo. Mas algo esta diferente, a voz que sai não é da Tori e sim do....
-JungKook ? - Mim aproximo do aparelho do som.
Realmente é a voz dele. Um vento passa em minha mente levando meus pensamentos para longe. Até que o vento para e dança conforme ele canta, minha mente ouve apenas sua bela voz.
¨So if you're out there I swear to be good to you
But I'm done lookin' (I'm done lookin') , for my future someone
Cause when the time is right
You'll be here, but for now
Dear no one (Dear Nobody) this is your love song (This is your love song)
Dear no one, no need to be searchin', no
Dear no one
Dear no one
Dear Park Jimin this is your love song ¨
Meus olhinhos se enchem de lagrimas e eu mim permito a chorar de felicidade, sem perceber um sorriso escapa dos meus lábios e eu corro para pegar meu celular. Disco seu numero com um pouco de dificuldade por conta das minhas lagrimas.
¨As únicas lágrimas que deviam cair do seus olhos é de felicidade, é de rir com seus amigos até sua barriga, as únicas lagrimas que devem cair de seus belos olhinhos é de amor.¨
-JungKook-ah?? - Digo rapidamente quando ele atende.
-Olhe pela janela pequeno.
Sem esperar mais corro ate minha janela e vejo Jeon debaixo da chuva com um buque de rosas coloridas, as cores do meu arco-iris. E debaixo da chuva ele sorrir assim que encontra meus olhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...