P.O.V JiminEle era o tipo de garoto dos sonhos, aqueles de suas séries preferidas, o BadBoy. E eu? Eu sou apenas Park Jimin, o novato.
Bom era assim que eu pensava mas estava errado. Ele não era o BadBoy, ele não corria atrás das mulheres e não as menosprezadas, por que? Elas correm atrás do que quer e ele não as impedia.. Quando o vi pela primeira vez notei isso, pude perceber que seria seu alvo dali pra frente e eu queria ser acertado pelo dardo.
Talvez eu não tenha detalhado tudo para vocês, peço perdão.
Mais vejam bem, eu sou apenas um novato em fuga da realidade.
Poético? Sim, mas o que seria das nossas vidas sem o amor? Sim, o amor é algo poético diferente da paixão. Ah essa é uma loucura, ela seria a nossa arte contemporânea onde todos podem alcança-las mas poucos realmente iram entende-la.
Mas ele conseguiu um feito impressionante, ele me apresentou a arte contemporânea, a arte moderna, o parnasianismo... Ah JungKook, graças a você eu parei de fugir e em seu olhos pude entender todas as artes.
Mais aonde eu quero chegar com todas essas palavras? Bom, quero explicar um pequeno detalhe dessa narração, um pequeno detalhe sobre o clichê nessa história.
Quando nos apaixonamos perdidamente por alguém não devemos achar que somos menos do que o amado. Não, se você o ama ja é o suficiente. E JungKook me fez entender isso. Que dizer, eu achava o rapaz um cafajeste de carteirinha e quando o conheci sabia que seria minha salvação e o fim da minha sanidade. Sabia que era cobiçado por todos, com um corpo e mente como aquele não seria?
Mas.. Ele não os queria e foi ai que eu entrei.Somos jovens, somos apaixonados. Se eu deixasse transparecer todas as minhas inseguranças, todas os meus medos eu o teria perdido .
O clichê nessa historia foi simples: o novato se apaixona por um badboy, capitão do time de basquete. Mais faltou algo não é mesmo? Sim, as putas. Uma seleção natural da nossa vida, eu ja expliquei isso anteriormente mas não se engane, elas estavam lá. Elas tinham seu número. Mas ele me tinha e isso, para ele, era suficiente.
Quando você se completa com outra pessoa não a lugar para terceiros, alias, não existem terceiros quando ambos querem de verdade.
Batalhem por seu amor mesmo que você saiba como sera o desfecho da historia. Lembre-se somos jovens apaixonados, cometemos as maiores loucuras por amor e nos devemos cometer erros e desobedecer nossas mães de vez de quando. Vejam, nossas mãe ja tem uma companhia, elas sabe de muitas coisas, elas passaram por muitas coisas e é um direito nosso querer passar pelas as mesmas situações ou não.
Talvez seja por isso que dizem que a adolescência é tão complicada.
Por isso eu lutei pelo meu amor, ah JungKook, eu te amo tanto que não pudia partir sem lhe dizer isso mais uma vez e agora o vendo chorando ao meu lado me fez perceber que eu estava certo em lutar e errado ao prever o fim da nossa historia, ela esta apenas começando.
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
P.O.V JungKook
Limpo algumas lagrimas que ainda insistem em cair, respiro fundo e ouço baterem na porta. Me levanto e dois médicos entram, um eu sei que é o Dr. Kim , ja o outro ao seu lado não.
- Olá JungKook, esse é o doutor Min Yoongi. - O Dr. Min me cumprimenta com um aperto de mão, o qual retribuo. Logo atras eu vejo os pais de Jimin e Tae mais ao fundo abraçado a Jin-hyung.
- Chamamos os senhores porque chegamos ao veredito. - O Dr. Kim inicia a conversar de modo sério. - Jimin ja esta no estagio final de sua doença.
- Diminuindo a nossa chance de fazer algo porem a algo que podemos realizar de imediato - O Dr. Min encara os pais de Jimin - Precisamos fazer um transplante de coração por completo.
- Um transplante? - Sussurro baixo e o encaro.
- Se fizermos isso antes do estagio final o corpo iria rejeitar o coração mas quando chegamos nesse estagio o corpo entende que precisa agir e nos tambem.
- Quais os riscos? - A Sr. Park pergunta apoiada ao marido.
- O maior risco que ele corre nessa maca é o mesmo, morte. - O Dr. Min responde de forma objetiva.
- Sim, eu concordo mas...- O Sr. Park a interrompe antes da mesma terminar de falar.
- Querida, temos que tentar. Nosso menino é forte, ele aguenta.
- Mais um transplante não precisa de um doador? E isso requer um pedido ... - Tae fala preocupado.
- Sim, mas no caso de Jimin eu tomei liberdade de colocar o nome dele em uma lista e o coração dele chegou a poucos dias. Esta na refrigeração, pronto pra ser usado. - Ouço um suspiro por parte dos pais e de Tae. Desviu o olhar de todos e foco em Jimin. - Ele vai se sair bem Jungkook.
- Sim, ele vai.
- A sala de operações ja esta pronta, só precisávamos do consentimento dos senhores, agora vamos leva-lo. - Dr. Min chama algumas enfermeiras que entram na sala com outra maca.
Suspiro e aperto a mão de Jimin, beijo sua testa e sai da sala. Sento em alguns bancos e olho para o teto branco em minha frente. Logo Tae senta do meu lado, deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.
Eu esperarei você acorda meu amor, você esta me ouvindo?
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
P.O.V autora
O relógio pendurado na parede denunciava que as horas passaram, para Jungkook havia se passado anos. Sentando na cadeira olhando o ponteiro do relógio com outras pessoas andando pra la e pra ca, sua cabeça doía com tanta movimentação. Depois das primeiras horas passarem Jungkook negou-se ao ouvir alguém, negou-se a comer, negou-se a sair daquela sala. Ele apenas não se negou a pensar em Jimin, seu pequeno.
Em meio a correria Jungkook apenas viu seu corpo levantar e caminhar para fora daquela sala ignorando o chamado de Taehyung. Seu corpo ja andava sem seu consentimento, quando olhou em volta percebeu que estava no estacionamento do hospital e de joelhos caiu no chão sujo, sua vista embaçou mas não havia lágrimas apenas a dor. Jungkook, esta perdendo a fé? Oh, não. Ele estava, em sua mente estava a mil por hora, seu corpo tremia quando uma sensação de paz invadiu seu corpo.
Jungkook olhou para tras assustado e viu um homem com um sorriso lindo o fazendo sorrir quase de imediato. O vento bagunça as madeixas pintadas de vermelho fazendo sua franja cair em seus olhos.
- Desculpe, não queria lhe assustar. - O ruivo sentou-se ao lado de Jungkook no chão e olho para frente. - Sabe algumas coisas de ruim devem acontecer para que possamos ser felizes de verdade.
- Ate com alguém que não mereça?
- Sim, ate com alguém que não mereça a dor ira te-la. Ela é necessária, Jungkook. Quando perguntei ao pai o por que disso ele sorriu e me disse que um dia iria entender, hoje vejo que ele estava certo.
- E qual o por que? - Jungkook ficou confuso por aquele homem que nunca tinha visto na vida sabia seu nome mas não deu importância.
- Ela é nos fortalece. Ela nos faz lutar por algo, superar obstáculos e o mais importante: nos faz ter fé que tudo ira ficar bem. - Aquele homem sorriu e levantou-se, caminhando para longe da li mas antes parou e sem olhar para trás falou: - Volte para sala Jungkook, ele esta esperando por você.
♤&♤
FIM DO CAP 12
Chegamos a 1k de visualização, muito obrigada <3 E me desculpem pelo atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...