P.O.V autora
Fazia 6 horas que o pequeno Jimin estava ''sonhando'' mas não havia emoção, não havia um arco-iris. Só havia escuridão e mesmo que o menino tivesse apagado tinha uma expressão de medo em seu rosto. Jungkook aproximou-se do pequeno corpo apagado na cama ligado a alguns fios e tocou em sua mão, causando uma corrente elétrica que ambos conheciam tão bem.
Mesmo na escuridão, você me guia para a luz, para uma saída mais...será que essa saída me leva a seus lábios?
Jungkook não percebeu quando suas lagrimas banharam seu rosto violentamente, fazendo o ar de seu pulmão ficar preso na garganta junto com o nome de seu amado. Ele repetia em sua mente: preciso ser forte, preciso que você seja forte pequeno..fica comigo Jimin. - Era quase um mantra que se transformou numa oração clamada por todos.
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
Seus pais estavam conversando com o médico responsável pelo pequeno. Os três estavam sentados no consultório vendo e revendo as poucas possíveis probabilidades do menino sobreviver, volto a repetir: poucas. Seus pais discutiam com o médico, sua mãe precisou tomar um calmante ficando meio grogue.
O médico puxou alguns fios de cabelo em um sinal claro de nervosismo, conhecia Jimin desde pequeno. Foi um dos primeiros pacientes do médico e o mesmo faria de tudo para que o menino sobrevivesse. Tomado pela raiva se levantou e caminho até outro consultório, entrando sem se preocupar em bater, o outro médico um tanto pálido o olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Precisa de algo sr. Kim Namjoon? - o medico pronunciou, em sua voz não havia sinais de irritação, apenas curiosidade.
- Preciso de sua ajuda Sr. Min. - Namjoon agora sentando explica a situação do seu paciente para o outro médico que ouve tudo atentamente.
- O garoto é corajoso. - O sr. Min levanta da cadeira e senta na mesa olhando Namjoon. - Preferiu viver com dor do que vegetar em uma cama... Poucos tomam essa atitude.
- No inicio Jimin não relutou, não reagiu. Apenas fazia o que mandava, praticamente perdeu a esperança em viver..Sua mãe me disse que tentou de tudo mas Jimin continuava a negar qualquer coisa nova. Sua mãe me disse também que quando tentou mudar de cidade não adiantou em nada, apenas que ele ficou um tanto depressivo.
- O que fez ele mudar? - perguntou interessado.
- Ela disse que ele encontrou uma fuga de tudo: musica. Ela sentiu a necessidade de voltar para casa então eles voltaram a algum tempo, ele se adaptou muito bem a nova escola. Fez amigos e até tem um namorado.
- Ele percebeu. - O medico sussurrou, fazendo Namjoon encara-lo de forma engraçada. - Ele percebeu que tinha se prendido ao medo de perde tudo, ele percebeu a tempo de lutar.
- Sim, era pra ele ja ter morrido mas o garoto continua lutando e é por isso que eu preciso de sua ajuda. Nao podemos deixar ele lutando sozinho, precisamos ajuda-lo.
- Claro, claro. - Sr. Min tratou logo de concorda com o outro médico. - Sera difícil, ele ja esta no estagio final.
- Isso significa que temos pouco tempo e apenas uma chance. - Namjoon levantou da cadeira e encarou o outro médico com um sorriso encorajador.
- Espere um minuto. - O Sr. Min desceu da mesa e pegou o celular e chamou a enfermeira. - Quero todos esses exames - Ele entrega um papel a enfermeira - Pra ontem na minha mesa.
- Sim senhor - A enfermeira logo tratou de correr.
- Obrigada Yoongie.- Namjoon agradeceu. O Sr. Min sorriu e se aproximou do corpo do mais alto, tocou sua bochecha e deixou um beijo casto nos lábios carnudos do mesmo.
- Me agradeça salvando a vida desse garoto, Grandão.
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
Taehyung entrou no quarto onde Jimin estava, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos. Quando viu seu amigo, Jungkook, de cabeça encostada na cama, ajoelhado e segurando a mãozinha de Jimin não conseguiu controlar as lagrimas. Ele saiu do quarto e andou para longe, não queria incomodar os dois com seu soluço. Caminhou até uma area do hospital vazia e se pos a chorar, em seu coração havia uma rachadura enorme e ele não fazia ideia de como tampar aquela cicatriz. Ele caiu no chão e olhou pela janela o céu.
- Sei que nunca fui de falar com o senhor, sei que nos, humanos, só lhe procuramos quando precisamos e bom eu preciso do senhor mais do que nunca. Deus, meu amigo ta morrendo e ele ta levando um pedaço de cada um de nos. Deus não deixe ele entrar no céu com algo que não é dele, isso é pecado não é? Por favor, deixe o Jiminie aqui. Eu também sei que ele é bom demais para estar com a gente mas se o senhor deixar ele mais um pouquinho aqui nos deixamos ele igualzinho a mim e ao Jungkook, ta, mais comigo. Só por favor, deixe meu amigo viver, deixe ele abusa do meu juízo e do corpo de Jungkook. Deixe ele furar o dedo nas rosas e me dá uma lição sobre a vida. Deixe ele aqui, por favor!! Deus? Ta me ouvindo? Não deixe nosso Jimin subir ai com um coração que não é dele, o senhor sabe ne? O coração em suas mãos é nosso! É meu, do Jungkook, do sr e da sra. Park, de seus tios e até do Jin. Oh Deus...!! - Taehyung soluçava tanto que tremia, seu corpo foi rodeado por braços largos e fortes.
- Calma Tae, calma - O coração de Jin partiu ao ver Taehyung no chão olhando para o céu suplicando.
- Será que dessa vez ele ira me ouvir Jiniee? - Tae agarrou-se a Jin que deu um pequeno sorriso para o garoto em seus braços.
- Dessa vez todos os anjos lhe ouviram.
Bom, Seokjin não estava errado.
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
- Meu pai, tenho algo a lhe pedir. - Um anjo de cabelos pretos com as pontas vermelhas se aproximou do grande Ser sentado em uma cadeira de mármore branco. As vestes desse Ser eram brancas, longas e ele tinha uma barba e seus cabelos longos.
Muitos o chamavam de Deus outros de Jeová, entre outros nomes mas o anjo a sua frente lhe chamava de pai.
- Diga-me o que deseja Hobi. - O senhor ja sabia mais gostaria de ouvir da própria boca do anjo que transmitia alegria, paz, esperança.
- Quero que me permita guiar Jimin até sua família.
♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&♔&
♤&♤
FIM DO CAP 10
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...