Por mais que o dia esteja tão belo, minha mente não consegue focar nas nuvens branquinhas e no céu claro. Talvez, só hoje, eu esteja ansioso demais.
Ao ver o meu ponto, dou o sinal e desço do ônibus com cuidado para não tropeçar e cair como já aconteceu diversas vezes e caminho com passos rápidos até o ginásio do colégio.
Só Jungkook pra me fazer vir em dia de domingo para o colégio.
Depois que Jungkook foi na minha casa na sexta eu melhorei da gripe, entretanto não lembro muito bem do que eu falei ou aconteceu, só sei que acordei e ele não estava ao meu lado.
Porcaria de remédio de remédio forte.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado por acordar e não o vê-lo, mas minha mãe disse que ele tinha ido embora há pouco tempo quando acordei.Ele não me esperou, mas eu continuo esperando por ele.
Mas pensando bem não a motivos para ficar chateado então esqueço isso e entro no colégio caminhando devagar.
Eu definitivamente preciso volta a ficar em forma porque nessa pequena caminhada eu já estou ofegante.
Ando pelos corredores limpos do colégio completamente vazio quando meu celular vibra em meu bolso, pego e atendo já sabendo quem é.
'' — Onde está? — Revirei os olhos ao notar seu tom de voz impaciente.
Por que não me espera Kookie? É tão difícil assim? Porque eu continuo te esperando.
— Bom dia para você também, Jungkook.
'' — Bom dia, agora, onde você está?''
— Olhe para trás.
Desligo o celular colocando o aparelho na pequena mochila que trouxe vendo Jungkook se virar em minha direção, finalmente me vendo. Ainda andando calmamente porque sinceramente eu não queria vir em pleno domingo ainda mais pela manhã para o colégio.
Deixando meus resmungos de lado noto quando seu sorriso habitual me saúda, com uma das mãos na cintura e a outra segurando o celular.
— Poxa Jimin, pensei que ainda estava dormindo — ele diz fazendo um biquinho adorável em seus lábios finos rosados e suculentos. — Não duvidaria se ainda estivesse acordando, tão preguiçoso...
Revirei os olhos novamente com sua constatação porque eu mesmo admito que prefiro passar o dia dormindo do que fazendo algo produtivo.
E ele ainda não percebeu, porém a cada vez que nos encontramos ele fica mais acessível, a máscara está caindo Jeon.
— Não tenho culpa se meu corpo é viciado na minha cama, tá? — falo deixando minha mochila no chão e arrumando minha blusa. — Agora fale menos e vamos treinar.
— Você que manda babe.
♤&♤
— Aigoo, finalmente!
Jungkook joga as mãos pra o céu em sinal de cansaço depois de uma longa cessão de dança sensual e algumas brincadeiras de sua parte. Pensando no céu creio que ele não irá te atender Kookie, pois ainda não está na hora da sua rendição.
Quando penso no céu em toda sua magnitude posso admirar um pouco de sua beleza e a sensação de paz a qual emana por ele.
Jungkook pega um pouco de água antes de voltar para o seu lugar, ao meu lado, e esperar a música reiniciar outra vez. Fico na minha posição de costa para a plateia e começo a dançar junto a ele quando a música ecoa pelo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionPark Jimin é um adolescente comum do ensino médio que busca apenas focar-se nos estudos, entretanto seus planos vão por algo a abaixo quando seu olhar cruza o do capitão de basquete: Jeon Jungkook. O capitão de basquete via sua vida saturada pela r...