♤Cap 04♤

389 28 18
                                    

*coloquem a musica Peter Pan- EXO*

*2 meses depois*

Os raios solares iluminavam a água gelada da praia a qual tocava os meus pezinhos com delicadeza causando uns arrepios são tão bons que resulta em um bem estar incrível. O sol sorria pra mim e as nuvens brincavam no céu de se esconder assim como o vento soprando bem devagar para a areia não se assustar e fugir pro mar.

O dia está perfeito.

Esse é o meu conceito de perfeição. Paz. Olhar pro horizonte e ver uma faixa do meu arco-íris, é encantador. Muitos na mesma situação que eu encarava essa doença como um fardo, eu fiz as pazes com ela então não sofro tanto com as consequências de uma doença rara que pode me levar a morte. Mas não foi para isso que vim a praia, então deixo esses pensamentos mórbidos para trás e foco na grande faixa azul a minha frente. As vezes me pergunto o que existe no fundo do mar de tão belo e o por que de ser tão secreto que apenas alguns peixes vivem lá.

Por que é tão mortal, a nós, humanos?

Pensando bem, nos humanos somos fracos,  que dizer,  se um sentimento tão poderoso chamado amor pode levar alguns de nós a morte... Imagine o que não pode.

—Jimin, querido. — Ouço a voz da minha mãe um pouco distante. — Venha passar o protetor.

Caminho de volta a mesa aproveitando a areia tocar os meus pés sentindo a textura de cada grão brincar em minha epiderme. Ao chegar na mesa, sento na cadeira debaixo da sombra e  minha mãe toca as minhas costas passeando o protetor.

Sim,  o sol pode nos castigar se não obedecemos a nossas mães.

— Prontinho. 

Sorriu para a minha mãe carinhosamente e volto a olhar pra uma das minhas faixas preferidas, o azul. A cor dos céus, da água e do meu arco-íris.

Vocês devem estar curiosos sobre o que aconteceu nesses dois meses,  certo?  Bom, eu sonhei com as cores do meu arco-íris e ele esteve presente também. Pensando bem,  ele está presente em tudo, até mesmo fora dos meus arco-íris.

Hoje minha mãe teve a brilhante ideia de ir a praia pegar um bronze como ela mesma disse.  E como eu e meu pai somos seus fiéis seguidores,  faltamos as nossas responsabilidades só pra ver a nossa rainha sorrir.  Vale a pena falta a escola só pra fazer os gosto da minha mãe.

Eu gosto como posso contar com meus pais para tudo, é um relação amorosa e respeitosa. Não posso dizer sem segredos porque sempre vai haver algo o qual nós escondemos até de nos mesmo. E sou grato a isso, por essa relação, pois eu sei que nem todos têm a mesma sorte que a minha.

—  Aposto uma corrida Jimin.  — Meu pai diz ao olhar o horizente comuma careta. Quase como se desafiasse todos ao seu redor. É engraçado a forma que ele apertar os olhos para tentar enxergar em meio a claridade.

— Mãe! O pai quer pagar de jovem de novo. — Falo dengosamente pedindo praticamente socorro pra minha mãe que faz apenas cair na gargalhada.

— Menino, me respeita que eu já participei de muitas corridas tá? — Fala com um ar  sério que se esvazia e acaba rindo de si próprio.

—Querido você mente mal.  — Minha fala levantando e anda ate o meu pai passando o protetor nas costas dele.

"Você mente mal" A Jeon,  eu não minto mal apenas você que me conhece demais.

Tiro ele dos meus pensamentos , temporariamente,  e olho para os meus pais. Tão fortes.  Aliás,  pais são guerreiros. Independente se for de sangue ou não, acredito eu.
Quando criança nos perguntam o que queremos ser e a maioria responde: astronauta, cantor...  Mas a verdade é que todos quando criança queremos ser igual aos nosso maiores heróis,os nossos pais.

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora