♫♫ Oh my, oh my, oh my
Oh my, oh my, oh my
Oh my, oh my, oh my, oh my
It ain't my fault you keep turning me on
It ain't my fault you got, got me so gone
It ain't my fault I'm not leaving alone ♫♫
Numa típica manhã de domingo , meu celular toca ,me avisando que já são 7 hrs. Sim eu acordo cedo no domingo, para fotografar.Ao som de Zara Larsson, minha música preferida AIN'T MY FAULT é meu despertador. Me espreguiço ainda na cama, levanto e logo abro as cortinas da janela do meu quarto , percebo que está chovendo.
Puxa! Será ótimo para fotografar na rua!Meus dias preferidos para tirar fotos eram dias chuvosos, sou diferentona mesmo ,diferente da maioria que preferem os dias de sol sem nuvens, eu prefiro chuva, gosto das gotas de chuva caindo e embelezando a natureza ou o que quer que seja.
Nos fins de semana fotografar era meu hobby,mas dias de semana eu tinha sessões de fotos , e catálogos para seguir, eu me via como profissional , e não me gabando ,sou uma ótima profissional ,uma boa fotógrafa. Desprezo um pouco a fortuna dos meus pais ,quero o meu próprio dinheiro ,para eu fazer o que quero dele, o sabor da liberdade é o melhor sabor.
Pego minha camiseta da banda THE 1975 , uma calça jeans e meu coturno .Meus óculos que não podem faltar ( mesmo com chuva, fdc) e o amor da minha vida, sim , minha câmera. Desço as escadas e percebo que meus pais não estavam em casa pelo silêncio, já haviam ido passar o domingo na fazenda , cujo lugar me recuso a ir depois da morte de meus avós. Vejo frutas em cima da mesa, pão fresco e suco natural, apanho apenas uma maçã e saio .
Subo em minha moto atrás de um lugar que me chamasse atenção e valesse um flash.
Cabello's POV
♫♫Everybody's got their demons
Even wide awake or dreaming
I'm the one who ends up leaving
Make it okay
See a war I wanna fight it
See a match I wanna strike it
Every fire I've ignited
Fade into grey ♫♫~barulho de chuva~
JET BLACK HEART de 5SOS e a chuva me acordando, existe melhor maneira de acordar? Sinceramente não. ♥ Desligo meu despertador do celular, e fico uns segundos na cama refletindo o que eu teria de fazer no meu domingo.Ficar na cafeteria pela manhã e ensaio do coral na parte da tarde , por fim cinema com a minha família.
Cansada ,mas o dever me chama,levanto e me arrumo rapidamente ,( uniforme da nossa cafeteria) ,passo no quarto de Sofia , minha irmã de 7 anos e acordo-a com um beijo .Ela sorri pra mim e vira pra outro lado kkkk é domingo ,ela merece dormir até mais tarde, a cubro com o cobertor e vou tomar café com meus pais.
Chegando a cozinha não os deixo me perceber ali,eles conversam sorrindo um para o outro , apaixonados como sempre. Meu sonho era ter um amor como o dos meus pais.Suspiro ao ver aquela cena dos dois, chamando suas atenções. Discreta corro pra mesa. Meu pai comenta de como a cafeteria vem dando certo e as metas de vendas estávamos atingindo com folga. Estava tudo tão perfeito , estávamos muito felizes ,e então sugeri que os dois tirassem o domingo de folga .Acataram minha ideia ,decidiram passar o dia na casa de praia da minha tia . Eu tomaria conta da Sofia enquanto ficava na cafeteria e ela também me acompanharia no ensaio do coral.
Depois de tomarmos um delicioso café da manhã , subo para chamar Sofia e avisar dos planos de papai e mamãe ,ela ficou animada por saber que ficara comigo o dia todo.Éramos grudadas , como carne e unha. Então preparei pra ela um copo de Nescau e lhe dei uns biscoitos ,enquanto nossos pais arrumavam as mochilas.
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...