Decisions

416 32 5
                                    

Lauren POV

"Cara, mano, mds,gzus,eu beijei ela velho,eu beijei a Camila, eu fui longe demais. Eu não deveria ter feito isso ,na verdade eu deveria porque eu estou completamente apaixonada e ligada naquela garota. Tem apenas um probleminha..Não é recíproco,e agora?Como faço pra me desculpar?"

Esses pensamentos invadiam minha cabeça enquanto eu voltava pra casa depois de ter a porta da casa dela batida na minha cara,mas seu gosto ainda estava nos meus lábios ,o que não era de tudo ruim.Meu coração acelerava ,de uma maneira desconhecida e meu estômago embrulhava num passeio de borboletas ,era aquilo que todos chamavam de paixão.

No caminho decido ir na casa de DJ contar o que havia acontecido,ela era a única que sabia me ouvir e  me entender.DJ era melhor pessoa e amiga que eu poderia ter.

Chegando lá ,me deitei no colo dela e contei tudo que havia acontecido ,do beijo até a porta na cara.

-Olha Laurenzo,devemos fazer o que sentimos que é certo,melhor se arrepender do que fizemos  do que não fizemos.Se eu fosse você abria a porta jogava ela na cama e traçava a latina logo.

-MDS kkkkkkkkkkk que isso DJ? Eu não to desesperada assim,eu gosto de sexo,mas vc ta selvagem hoje moça, o Liam que ta te deixando nesse fogo todo?

-Que nada , demos um tempo,talvez nem voltaremos...

-Mas porque menina? Do nada? Ele te traiu?O que foi vadia ?Me contaaa

-Na verdade eu que traí, e se eu contar com quem você não vai me julgar ou rir da minha cara?

-Claro que vou né Dinah,eu sou a Lauren kkkk até parece que não me conhece.To brincando conta logo se não dou um tapa na sua cara .

-Calma sapatão,eu vou falar é foi com a .... a .... mani

Eu não aguentei e soltei uma gargalhada mas não de surpresa e sim pela cara dela,já estava nítida que as duas se queriam.

-Eu falei Lauren ,para pfvr- Ela colocava a mão na minha boca eu não aguentava e ria mais e mais

-E isso é novidade ?KKKK NORMINAH is real bitches!

-Laureeen, não estamos namorando-Ela fala alto revirando os olhos

-Estão se pegando ,isso que importa.Belo par heim!- Soquei o ombro dela e ela riu com vergonha tapando o rosto

Ficamos ali conversando até o meio dia, decidimos sair e almoçar na lanchonete ,depois ela tinha compromisso e eu também.Sessão de fotos para formandos.Mas uma coisa não saía da minha cabeça.Ela e sua boca na minha,será que aconteceria novamente ou ela nunca mais iria querer me ver?!...


Camila POV

E-U   N-Ã-O   A-C-R-E-D-I-T-OOOOOOOOOOO,essa garota sem noção me beijou,à força,ela só pode estar maluca,não quero mais enxergá-la na minha frente.

Com muita raiva ,entro rapidamente dentro de casa para pegar os papéis da cafeteria.Eu teria de respirar fundo,hoje será um dia de decisões , preciso estar calma para não resolver as coisas sem pensar, meu futuro e da Sofia que está em jogo.

Pego um táxi e desço em frente ao nosso estabelecimento,onde já creio que estejam os gerentes e acionistas .Sentamos em uma mesa redonda,e lá começaram os discursos,dívidas que eu nunca imaginava ter surgiram .Começo a ficar nervosa,não deixavam eu dar minha opinião.Fiquei de pé,chamando a atenção pra mim.Forcei um pigarro e todos me olharam.

-Bom ,vocês todos parecem saber muito sobre as finanças ,investimentos,e lucros da cafeteria cabello's,principalmente das dívidas.Eu na minha visão ,não acho melhor saída do que vendê-la,simplesmente tenho que manter a casa ,eu tenho minha irmã para criar.Vendendo eu pago as dívidas,e o restante do dinheiro me viro até arrumar um emprego.

-Você não está sendo precipitada senhorita Cabello?-Gerente Jonny interfere 

-Creio que não ,estou numa situação sem saída,mesmo tendo vocês todos no comando meus pais era o alicerce daqui.Não posso continuar sem eles,eu sofreria muito também,entrar todos dias aqui sem vê-los.

-Está decidido ,vou por a venda a cafeteria! Respirei fundo para por certeza dentro de mim.Essa teria de ser a melhor saída mesmo.

Diante desta decisão ,os gerentes e um advogado da família colocaram rapidez nos papéis de venda e dos pagamentos das dívidas.

Saí daquela reunião com a cabeça explodindo de dor.Chequei a hora e estava atrasada para o coral,cujo qual estava retornando hoje.Esse retorno faria bem para mim,música alimentava minha alma,me deixava num transe de paz.

Ao pisar na sala de música, a turma toda veio me abraçar,e me dar um carinho imenso.Estavam muito felizes ao me ver e eu também .

Troye me contou uma super novidade,que me deixou muito feliz ao saber.Ele esta namorando,muito apaixonado ,dava pra ver seus olhinhos brilharem.O nome do boy magia era Harry.Eu estava muito animada para conhecê-lo,provavelmente marcaríamos  alguma coisa no  final  de semana.

Durante o ensaio repassamos a música para encerrar o fim de ano,que seria apresentada no fechamento do ano letivo.Dentro daquela sala ,esquecia meus problemas ,  se eu  pudesse me mudava pra lá,sem dúvidas.

No fim do ensaio,Sofia me liga ,dizendo que estava com saudades,então me apressei ao máximo para guardar minhas coisas,pois a pegaria da casa de sua amiguinha que ficara para brincar.

Saindo da sala ,encontro umas das últimas pessoas que queria ver naquele momento, Cameron?!

-Posso falar com você um minuto Camila?Apenas um...-Segurou meu braço pedindo

-Eu não tenho mais nada pra falar com você,e você sabe bem disso! O que quer de mim?Você já fez sua escolha-Cravei firme as palavras.

-Estou totalmente arrependido,eu te amo. Aquela garota foi só um deslize,você que é a menina da minha vida,acredite em mim.Me dê uma chance de te fazer feliz.Eu sei que me ama e podemos ter uma história linda juntos.

-Eu estou muito magoada Cameron,você  nem ao menos respeitou o luto da morte dos meus pais.Você quebrou meu coração e infelizmente não será quem irá juntá-lo e montá-lo outra vez.

Ainda sim diante de minhas palavras ele estava se aproximando de mim,dei um pequeno empurrão  em seu ombro ,tocando-o para trás.

-Camila ,por favor.

-Não , acabou de verdade Cameron,vida que segue.Adeus.

Saí  rapidamente sem olhar pra trás   e ele não insistiu. Troye estava no portão e me ofereceu carona,aceitei prontamente .


Coffee & PhotosWhere stories live. Discover now