POV Lauren
Depois de uma longa sessão de fotos para formandos eu precisava relaxar ,mas ao mesmo tempo a situação e os problemas de Camila não saíam da minha cabeça.Eu tinha que arranjar um jeito de ajudá-la.Mas como? Que saco! Para desestressar resolvi sentar em um bar e tomar meu drink preferido ,de morango.Enquanto via as fotos que havia tirado há pouco tempo.Nossa como eu gostaria ainda de estar no colegial.Mesmo que ainda não havia passado tanto tempo do meu, eu gostaria de voltar atrás para ser um pouco diferente ou totalmente. Em meio aqueles pensamentos nulos,eu tomava o drink calmamente quando duas pernas lindas cor de caramelho se aproximou da mesa onde eu estava.Subi o olhar e tive uma surpresa.Era um rosto conhecido,tentei buscar na memória quando a moça das pernas de caramelo abre a boca.
-Nossa!A minha fotógrafa preferida,bebendo logo cedo?-Meu deus! Aquela voz era única,impossível de não conhecer.
-Lucy??- Fico de pé ,mostrando o quanto surpresa eu estava.- Lucy,tinha sido desde sempre minha amiga e colega de escola,até que namoramos ,nada muito romântico,era mais uma atração louco e desejo intenso que sentimos uma pela outra.Nunca mais havia nos visto ,pois ela tinha ido morar na Europa ,e não sei por qual motivo está aqui agora.
-Branquela! Quanto tempo!- Ela me abraça e junto do abraço me beija o pescoço?!
-Simmm- pigarreio forçando um sorriso- Mas o que você está fazendo na América? Achei que estava triunfando na Europa com sua carreira de modelo! - falei num to de deboche.
- E estou, só que vim fazer o desfile da Victoria's Secret .Ficaremos um mês em treinamento e no spa.- ela fala se sentando e abrindo mais o decote que havia em sua blusa, na tentativa de me provocar,e claro que ela conseguia, pqp ela era muito gostosa e veio em minha mente todas as noites com aquela mulher.
-Nossa, parabéns Lucy Vives!- Citei seu nome e sobrenome para me mostrar mais séria.
-Obrigada mas e sua vida como anda? Fotografando formandos ainda?- Ela pega a câmera de minha mão e rola as fotos,fazendo cara de tédio.
-Sim e com uns projetos em mente,mas depois do que aconteceu com meus pais,eu dei uma travada.Sabe como é...
-Não Lauren, eu não sei! Deixe de ser falsa,você mal ligava para seus pais,e eles também nem gostavam de você!
-Cala boca Lucy, quando você soube o que se passa dentro do meu coração?
-A gente namorou, você esqueceu? -Ela fala calmamente pegando o drink da minha mão, o que me irrita muito .
-Você chama aquilo de namoro? Aquilo era só desejo e atração sexual,não teve amor ,Lucy ! Éramos amigas e nos descobrimos lésbicas juntas e decidimos ter nossa primeira relação juntas.Eu não era apaixonada por você e nem você por mim.- cuspi as palavras praticamente em sua cara, enquanto ela não muda a expressão e continua com aquele olhar de " vou fazer você me desejar novamente"
-Mas não podemos negar que éramos viciadas uma na outra, você sabe bem disso- ela pisca pra mim apertando minha perna-eu arfo involuntariamente ,levando centímetros da cadeira,e ela percebe e sorri maliciosamente.
-Isso era no passado Lucy,estou em outra , pode acreditar, minha vida agora não é só sexo.-deixei bem claro arqueando minhas sobrancelhas - com isso ela tira a mão da minha perna se levanta da cadeira ,larga o drink na mesa ,e antes de sair sussura em meu ouvido:
-Estou no hotel Holyday , quarto 307 ,se quiser aparecer eu adoraria-só falou aquilo e saiu,virei de costas e pude perceber o quanto o corpo dela estava escultural mais que o normal, eu não podia negar que ela era uma grande modelo e que sim anos atrás ,eu era louco por esse corpo....
YOU ARE READING
Coffee & Photos
FanfictionLauren Jauregui , 20 anos, filha de empresários famosos e renomados.Não apegada ao dinheiro de seus pais ,seu hobby e seu trabalho ao mesmo tempo é a fotografia,tirar fotos era sua verdadeira paixão.Moça fechada de muito mistério, mesmo às vezes dan...